Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Black Cherry

Jmusic Celebration 1/2

28 mensagens neste tópico

jmusic%20celebration%20mini.jpg

Vai então realizar-se a segunda JMC este ano O_O.

Jmusic Celebration 1/2

Dia 30 de Agosto no Bar do Desassossego em Setubal (mapa brevemente disponivel em www.jmusicelebration.site.vu) pelas 19:00h até as 04:00h

- Musica e PVs de Bandas e Animações Japonesas.

- Comida tradicional.

- ACTUAÇÃO DA BANDA KUROI STAR pelas 21:30h

- Venda de posterS, pins etc.

Mais info: www.jmusicelebration.site.vu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ui 4 da manha :P.

estou interessado em ir, so tenho de arranjar alojamento, ou entao dorme tudo no carro lol xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ui 4 da manha :P.

estou interessado em ir, so tenho de arranjar alojamento, ou entao dorme tudo no carro lol xD.

Bem há uma pousada da juventude mesmo ao lado do bar quase (^-^)' mas durmir no carro também não parece mal (º 3º)/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Me ir nyaaaaa *o* , e ja ando a afinar my voice ( horrivel por acaso ) andar a cantar por la as musics de um certo grupo *.*( a maior parte das pessoas que me têm no msn e que leram este post já tão a pensar "tinha que ser" hehe =3 )

ui 4 da manha :P.

estou interessado em ir, so tenho de arranjar alojamento, ou entao dorme tudo no carro lol xD.

No meu caso eu vou nem que eu tenha que dormir na estação de comboios \o\ , porque simplesmente adorei o primeiro jmc *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Me ir nyaaaaa *o* , e ja ando a afinar my voice ( horrivel por acaso ) andar a cantar por la as musics de um certo grupo *.*( a maior parte das pessoas que me têm no msn e que leram este post já tão a pensar "tinha que ser" hehe =3 )

No meu caso eu vou nem que eu tenha que dormir na estação de comboios \o\ , porque simplesmente adorei o primeiro jmc *.*

geez tb kero ir >.< mas nao posso ._. mas nem que fosse como tas a dizer, nem que dormisse na estaçao de comboios.. pera, YEY assim façote companhia Lady xD porke gostava imenso de puder ir ... fogo... >.> *tenta arranjar maneira*

AHAHAHAHH pois karaoke dum certo grupo ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Me ir nyaaaaa *o* , e ja ando a afinar my voice ( horrivel por acaso ) andar a cantar por la as musics de um certo grupo *.*( a maior parte das pessoas que me têm no msn e que leram este post já tão a pensar "tinha que ser" hehe =3 )

No meu caso eu vou nem que eu tenha que dormir na estação de comboios \o\ , porque simplesmente adorei o primeiro jmc *.*

geez tb kero ir >.< mas nao posso ._. mas nem que fosse como tas a dizer, nem que dormisse na estaçao de comboios.. pera, YEY assim façote companhia Lady xD porke gostava imenso de puder ir ... fogo... >.> *tenta arranjar maneira*

AHAHAHAHH pois karaoke dum certo grupo ;D

No Inverno não aconselho durmir na estação (fala a voz da experiencia) mas agora é feliz xD (fala a voz da experiencia again)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

porreiro tenho que ver se desta vez vou,tou com vontade de ver os kuroi star pareceram mt bons pelo que vi de videos do matsuri

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

so asim por acasu os LM.C vao la tar??? ou e so kurui star?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isto nao é muito o meu estilo de eventos =S

musica, dançar, etc e tal.

nao fui ao primeiro mas gostava que me descrevessem este evento.

e tb nao sei onde ficaria

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isto nao é muito o meu estilo de eventos =S

musica, dançar, etc e tal.

nao fui ao primeiro mas gostava que me descrevessem este evento.

e tb nao sei onde ficaria

Bem o envento consta de uma noite em convivio com a comunidade fan de musica e cultura japonesa, acompanhada por musica de anime e não só, e respectivos pv's ( video clips, acho k é esse o nome em pt) em retro projecção, comida tradicional á mistura e desta vez o concerto dos KUROI STAR banda que toca dentro das linhas do jrock/visual kei.[br]

Mensagem unida a: 10-08-2008, 20:06:30


so asim por acasu os LM.C vao la tar??? ou e so kurui star?

LM.C em portugal ainda não xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Memo, ate as 4 da manha...

Provavelmente nao vou. Mas gostaria tanto... AI <.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Memo, ate as 4 da manha...

Provavelmente nao vou. Mas gostaria tanto... AI <.<

U must comee you are the official youtube cameraman! xD

Han han han o que I AM?? E nem sabia...xD;;;;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vai haver posters dos L'arc~en~ciel, Hyde e Alice nine? gostaria de saber plz  ???

opa.. eu quero tanto ir a isso... T_T mas setubal das 18h ás 4h.. tenho k ficar a dormir na estaçao mesmo.. e deve ficar um poco caro so pra umas horinhas.. (k serao bem passadas D8 )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vai haver posters dos L'arc~en~ciel, Hyde e Alice nine? gostaria de saber plz  ???

opa.. eu quero tanto ir a isso... T_T mas setubal das 18h ás 4h.. tenho k ficar a dormir na estaçao mesmo.. e deve ficar um poco caro so pra umas horinhas.. (k serao bem passadas D8 )

Temos confirmados posters de ALICE NINE pelo menos. Dos restantes ainda não posso dar a certeza.

Sim compreendo que para quem vem de mais longe seja um bocado mau o dinheiro k se gasta e como voltar para as x__x infelizmente não podemos fazer nada se não esperar que todos os que querem possam realmente estar presentes. Tentamos minimizar a despesa e não cobramos entradas e basicamente so pagas o que consomes mas mesmo assim é sempre difícil.

Hope you can make it ^-^b

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

30 de Agosto,..... tou lá. 

Só uma pergunta pertinente.

Onde fika o Café desassossego, precisamente. É k o mapa ainda nao está no site e eu não tou bem a  ver onde fika esse kafé. Deve ser na baixa mas se alguém souber mesmo um ponto de referência agradeço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

30 de Agosto,..... tou lá. 

Só uma pergunta pertinente.

Onde fika o Café desassossego, precisamente. É k o mapa ainda nao está no site e eu não tou bem a  ver onde fika esse kafé. Deve ser na baixa mas se alguém souber mesmo um ponto de referência agradeço.

Tens razão e peço desculpa a todos mas a minha vida profissional não me tem deixado muito tempo para me dedicar tanto como gostaria.

Fica aki o mapa AINDA TEM AS DATAS DA JMC PASSADA

maparuas.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Err.

Eu acho que devido as obras na avenida que nao ha mais bus para essa zona.

Podemos arranjar um checkpoint como no ano passado...

Quem quiser ^^

add: [email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu já tenho as certeza que não posso ir .. T_T

MAS... eu queria pergunatr se já há certezas de posters de L'arc~en~ciel e Hyde O.O e quanto custa os de Alice nine? ou algo do género.. gostaria de saber por favor ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

contem cmg :Blue yay3: . tou la batida + 1a amiga minha :Blue yay3: .decididamente devia de prestar + atençao ao forum, ja perdi imensos eventos desde k m inscrevi aki. *estupida*:Pusagi chateado:

espero k n s importem k eu coloke o vosso poster no myspace do nucleo de bd da minha fac. s houver avisem-m k eu retiro-o logo. o NUB apoia td o tipo de eventos k envolvam bd e animaçao, neste caso anime (mas neste caso tb puxa a minha preferencia plo jrock, eheeh =P). deixo aki o link pra kem kiser espreitar o site.

http://www.myspace.com/nub_nucleo

ate sabado :Pusagi adeus:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais