Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Black Cherry

Jmusic Celebration 1/2

28 mensagens neste tópico

eu já tenho as certeza que não posso ir .. T_T

MAS... eu queria pergunatr se já há certezas de posters de L'arc~en~ciel e Hyde O.O e quanto custa os de Alice nine? ou algo do género.. gostaria de saber por favor ^^

Oi posters de larc e hyde infelizmente por haver poucas request ( e por termos poucos fundos para fazer posters sem saber se vamos vender ou não) não vai haver.

Cada poster vai custar 2.80€ eventualmente alguem que compre mais de 4 poderá receber um desconto.

Plushes serão 3€ cada.

Comida.

Moon Cakes(x2) (bolinhos de massa com carne la dentro)= 2€

Onigiri simples(x2): 2€

Combinado de 2 moon cakes + arroz = 3€

contem cmg :Blue yay3: . tou la batida + 1a amiga minha :Blue yay3: .decididamente devia de prestar + atençao ao forum, ja perdi imensos eventos desde k m inscrevi aki. *estupida*:Pusagi chateado:

espero k n s importem k eu coloke o vosso poster no myspace do nucleo de bd da minha fac. s houver avisem-m k eu retiro-o logo. o NUB apoia td o tipo de eventos k envolvam bd e animaçao, neste caso anime (mas neste caso tb puxa a minha preferencia plo jrock, eheeh =P). deixo aki o link pra kem kiser espreitar o site.

http://www.myspace.com/nub_nucleo

ate sabado :Pusagi adeus:

Não nos importamos nada! e até agradece-mos! ^-^b entao até sabado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e ja agora alguem m consegue dizer kt tempo, +/-, s demora a pe da estaçao de comboios ate ao bar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e ja agora alguem m consegue dizer kt tempo, +/-, s demora a pe da estaçao de comboios ate ao bar?

Ainda é um bocado e depende da velocidade do teu andamento ... epá sou mau neste tipo de contas mas penso que uns 20m/25m.

Corrijam-me se acharem que as minha previsões estejam mal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e ja agora alguem m consegue dizer kt tempo, +/-, s demora a pe da estaçao de comboios ate ao bar?

Ainda é um bocado e depende da velocidade do teu andamento ... epá sou mau neste tipo de contas mas penso que uns 20m/25m.

Corrijam-me se acharem que as minha previsões estejam mal.

Sim se fores nas calmas será por ai xp é um bocado longe we know no ano passado houve pessoal que se organizou e se juntou todo na estação e param taxis a meio. Se precisarem do numero é só dizerem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive la ate foi porreiro!

Tivemos pena que desta vez tenha ido mt menos gente do que estamos habituados. Talvez tenha sido pouco publicitado desta vez e também não foi a melhor altura. Mas desde de que o pessoal se divirta 10 ou 100 para nós its the same ^-^b

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive la ate foi porreiro!

Tivemos pena que desta vez tenha ido mt menos gente do que estamos habituados. Talvez tenha sido pouco publicitado desta vez e também não foi a melhor altura. Mas desde de que o pessoal se divirta 10 ou 100 para nós its the same ^-^b

Pro ano eu vou!!!!!!! ;___;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive la ate foi porreiro!

Tivemos pena que desta vez tenha ido mt menos gente do que estamos habituados. Talvez tenha sido pouco publicitado desta vez e também não foi a melhor altura. Mas desde de que o pessoal se divirta 10 ou 100 para nós its the same ^-^b

Pro ano eu vou!!!!!!! ;___;

Domo kawatta kun ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais