Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante Blue-Kun

Allison to Lillia

29 mensagens neste tópico

PV da série e alguns comentários aqui.

Nem estava ciente de que isto existia, para ser sincero. Mas gostei do que vi nesse pequeno trailer. Sendo da Madhouse, não espero animação fenomenal (embora possa ter, mas se o vídeo é alguma indicação, não vai), mas algo consistente e bastante bom para a série toda. A música é espectacular e combina estupidamente bem com o ambiente da série, e a história parece-me interessante, sendo que adoro o setting.

In other news, com uma tradução literal do Inglês para parecer mais parvinho, ESTOU VENDIDO!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso foi daqueles animes que me chamou a atenção na lista de animes a estrear para agora.. Pelos vistos não me vou arrepender ;P

Vai para a minha lista de animes a ver, de certeza ^^ Só tenho de ver se vou acompanhando ou saco depois tudo quando acabar ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem estou interessado  na historia, parece-me fixe...

Vou acompanhar o Anime, e estou contente por não ser o unico daqui :)

PS: Primeiro post :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi o primeiro episodio.

A história está mesmo muito original para começas uma aventura.  :D

É engraçado e nao é cansado de se ver, portanto eu recomendo e vou continuar a seguir.

Alguem sabe se so vao ser 25 ou 26 episodios , ou vai haver mais ainda?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também acho que vou acomapanhar,pela synopsis pareceu uma coisa engraçada de se ver ehe.

Já sabem para quando sai legendado?:D

Abraço

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também acho que vou acomapanhar,pela synopsis pareceu uma coisa engraçada de se ver ehe.

Já sabem para quando sai legendado?:D

Abraço

Normalmente é quando acabam de legendar, mas existe sempre a possibilidade de sair depois.

Claro que não se sabe, a resposta geral é "quando estiver feito".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol eu se tivesse no segundario, legendava eu e metia no rapidshare, mas agr com faculdd n tenho tempo pra fazer isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem,acabei abocado de ver e pelo que me pareceu é "interessante",não é assim nada de muito pesado,dá para rir um bocado e até tem uma história engraçada.

Os desenhos pareceram-me um bocado "antigos",mas como a animação foi boa deu para compensar.

Vou continuar a ver para ver onde esta série vai.

Abraço

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me cativou muito, história algo linear e eventos muito apressados (apesar da pacatez do anime)

A história até agora não se revelou nada de mais, tendo algumas falhas na interação de personagens e algumas falas parecem-me um bocado forçadas.

Fico á espera que melhore... =\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol é o que eu digo, as pessoas exigem demasiado das animaçoes, isso sao desenhos animados pra crianças.

nao é nenhuma adapdacao dum livro de shakespear para televisao.

ainda que fosse.

Ja vi o segundo episodio, gostei imenso por acaso, acho que ha mta coisa pra revelar e nao é lento o desenrrolar dos acontecimentos.

Comparado com o Kiba, ai sim, uma granda seka do anime... por sua vez optimo pra dormir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas as melhores séries destacam-se pela excelência e não pela vulgaridade. ;o Esta série provavelmente só verei quando estiver completa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é verdade o que disseste, mas as vezes um pouco de vulgar nao é mau, alem disso a serie ate nao ta nada mau em criatividade.

O espaço é bastante original e as personagens tambem n é assim tao linear.

Sao opinioes, tal como gostos, tambem n se discutem.  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exacto. Seja como for, e como disse, devo ver esta série toda de seguida quando estiver completa, visto ser um daqueles casos que não me faz ter "paciência" de esperar pela semana seguinte, e ter mais interesse ver tudo num plano linear e seguido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol é o que eu digo, as pessoas exigem demasiado das animaçoes, isso sao desenhos animados pra crianças.

nao é nenhuma adapdacao dum livro de shakespear para televisao.

ainda que fosse.

Ja vi o segundo episodio, gostei imenso por acaso, acho que ha mta coisa pra revelar e nao é lento o desenrrolar dos acontecimentos.

Comparado com o Kiba, ai sim, uma granda seka do anime... por sua vez optimo pra dormir.

Não exigi que fosse nenhuma adaptação :o

Até porque é bom ver algo vulgar de vez em quando, mas mesmo sendo para crianças poderia ter mais solidez imho.

Gostei da animação e da persoganem Allison, o que me vai fazer ver o resto da série (prolly)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este segundo episódio apesar de ter tido mais aventura,na minha opinião a forma como a história se está a desenrolar não me deixou muito "agarrado",vou ver mais um episódio para decidir a ver se vejo este ou passo.

Abraço

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A história parece bem original, e o anime parece ser dos melhores da época.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Awww *-*

É um anime "fofo" parece-me ;P Não assim fantástico e perfeito e etc, mas vê-se bem e é bom de ver ^-^

Decididamente um dos meus favoritos desta temporada ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao saiu nada nesta semana pois nao?  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Saiu o epi 4 legendado ;P

Por acaso já saquei, mas ainda não vi... :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Abandono a série oficialmente depois de ver o episódio 6.

Depois de verem aquele final de episódio irão perceber o meu descontentamento com a série :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0