Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

XicoShinobi

SUGESTÃO PARA EVENTO

31 mensagens neste tópico

Hoje dia 25 de julho de 2008, Francisco enquanto dançava caramelldansen desvairadamente lembrou.s:

"e k tal num evento seja ele anipop, otakawa, fupo, seja o k for. existisse uma tentativa de bater o recorde mundial de pessoas a dançar caramelldansen ao msm tempo? (concerteza k isso nao existe por isso esse evento ia fikar no livro do guiness)"

se algum organizador de eventos estiver interessado contacteme (so pk sim) e axo k iria atrair muita gente e iria dar bom nome ao evento  ;D ;D ;D ;D

dêem a vossa opiniao nem k seja para dizer k é parva (pois eu sei k é)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG isso seria lindo xD adoraria fazer isso no meu evento, mas.. nao deve vir assim tanta gente pra fazer um recorde lol ^^

ahh mas seria mesmo lindo de se ver ehehhe :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG isso seria lindo xD adoraria fazer isso no meu evento, mas.. nao deve vir assim tanta gente pra fazer um recorde lol ^^

ahh mas seria mesmo lindo de se ver ehehhe :D

eu no k depender de mim vou ao teu evento tenho falado sobre ele kom o shadow, mas há 2 senao: ainda nao disse nd aos meus pais e nao sei onde arranjo tenda

boa sorte po teu evento e obrigado

kero mais comentarios

++++++++++++++++++++++++++

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Omg ideia fenomenal XD e se juntasse-se as outras danças como Hare Hare, Ike Ike, Odore! Soran Soran, omg... upa upa pro evento : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É seria giro.

Mas para que seja mundialmente famoso, tem de ser hare hare yukai ^^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas tds essas danças mencionadas por vçs são mt mais complexas e nem td a gente sabe dançar isso perfeitamente (eu sei mais ou menos todas xD), enkuanto caramelldansen e so por a maozinhas na cabeça e abanar o corpo (k nao e mt facil tentem fazer isso a musica td komo eu fiz, fikam tontos, kom dores nos abdominais e nas pernas xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu apenas disse "se juntasse-se" xD do tipo, os que soubessem faziam as que sabiam, e depois na Caramelldansen, eh cada um por si e lá vamos nós xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu apenas disse "se juntasse-se" xD do tipo, os que soubessem faziam as que sabiam, e depois na Caramelldansen, eh cada um por si e lá vamos nós xD

eu tenho uma atracçao por caramelldansen (isto esta a parecer um bocado homosexual) mas ai ja tamos a falar de um evento relacionado kom danças de j-pop, e op. and end. de animes k reker mt trabalho talvez um dia kuando for menos perguiçoso 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seria uma optima ideia, também adoro caramelldansen =) Nunca fui a um evento de anime, mas talvez vá ao teu, conforme onde seja xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Complexas ou nao, so se for para ti. Com um pouco de pratica (e basta um pouco) chega-se la. Grande merito, entrar em recordes com Caramelldansen, assim qualquer pais consegue.

Nao estou a ser duro, so a constatar o obvio xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grande merito, entrar em recordes com Caramelldansen, assim qualquer pais consegue.

Nao estou a ser duro, so a constatar o obvio xD.

Same xD

Se bem que tentar bater recorde de Hare Hare também vai ser um pouco dificil, já videos no youtube com mesmo muita gente a fazer isso =X

Mas enfim. Se isto tudo for pra frente, veremos XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao interessa, nao é tao duro como outras coisas.

Eu fico-me com o tentarmos hare hare yukai, ou melhor ainda, Lucky Star (dança cuja, pessoalmente, ainda nem tentei)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O workshop de Hare Hare e Lucky Star no NatsuYoka vai ser bue util se este evento realizar-se xD

Lucky Star ao vivo tambem nunca tentei, mas ainda só sei a versão do opening =X a versão da dança mesmo ainda não sei tudo x_x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Complexas ou nao, so se for para ti. Com um pouco de pratica (e basta um pouco) chega-se la. Grande merito, entrar em recordes com Caramelldansen, assim qualquer pais consegue.

Nao estou a ser duro, so a constatar o obvio xD.

ja fui a muitos eventos mas nnc fiz parte do staff de nenhum

Seria uma optima ideia, também adoro caramelldansen =) Nunca fui a um evento de anime, mas talvez vá ao teu, conforme onde seja xD

HEY eu nao disse k ia organizar nd ok??

"mas ai ja tamos a falar de um evento relacionado kom danças de j-pop, e op. and end. de animes" foi so isso k eu disse

Nao interessa, nao é tao duro como outras coisas.

Eu fico-me com o tentarmos hare hare yukai, ou melhor ainda, Lucky Star (dança cuja, pessoalmente, ainda nem tentei)

O workshop de Hare Hare e Lucky Star no NatsuYoka vai ser bue util se este evento realizar-se xD

Lucky Star ao vivo tambem nunca tentei, mas ainda só sei a versão do opening =X a versão da dança mesmo ainda não sei tudo x_x

ai teriamos de fazer uma inscriçao em k so entrariam pessoas k soubessem bem dançar as respectivas coreografias

deixome por caramelldansen, é mt mais simples, kawaii e divertido, ja pensaram em  estar no meio de uma molhada de gente a dança caramelldansen pararem um bocadinho e verem as figuras deles?? era o acontecimento do ano sobre anime em portugal xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Complexas ou nao, so se for para ti. Com um pouco de pratica (e basta um pouco) chega-se la. Grande merito, entrar em recordes com Caramelldansen, assim qualquer pais consegue.

Nao estou a ser duro, so a constatar o obvio xD.

ja fui a muitos eventos mas nnc fiz parte do staff de nenhum

Nao percebi, que é que tem a ver? o.o;

Obvio que caso isto fosse para a frente, acho que criar inscrições seria mais organizado, e horas para cada dança (ou dias).

E sim sabemos como seria a figura xD nao tou a dizer para NAO dançarmos caramelldansen, so que essa nao é a unica dança.

Dizes isso tudo da dança, e eu concordo tambem acho, mas se é porque é novidade para ti (posso estar enganado, corrige-me), daqui a uns mesitos ja nao vai ser tao "coiso" como agora (olha eu, ja dancei ca malta no meio da rua e gravei! Agora nao penso fazer isso, nao passa de "bora dançar o tal xD? *na brinca sem intençoes para tal*", todos nos).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Complexas ou nao, so se for para ti. Com um pouco de pratica (e basta um pouco) chega-se la. Grande merito, entrar em recordes com Caramelldansen, assim qualquer pais consegue.

Nao estou a ser duro, so a constatar o obvio xD.

ja fui a muitos eventos mas nnc fiz parte do staff de nenhum

Nao percebi, que é que tem a ver? o.o;

Obvio que caso isto fosse para a frente, acho que criar inscrições seria mais organizado, e horas para cada dança (ou dias).

E sim sabemos como seria a figura xD nao tou a dizer para NAO dançarmos caramelldansen, so que essa nao é a unica dança.

Dizes isso tudo da dança, e eu concordo tambem acho, mas se é porque é novidade para ti (posso estar enganado, corrige-me), daqui a uns mesitos ja nao vai ser tao "coiso" como agora (olha eu, ja dancei ca malta no meio da rua e gravei! Agora nao penso fazer isso, nao passa de "bora dançar o tal xD? *na brinca sem intençoes para tal*", todos nos).

concordo com tudo o k tu disseste, mas para isso td k referiste de nao eskeçer as outras danças e tal implica um evento enkuanto apenas uma dança (ja nao digo caramelldansen) leva pelo menos 20 minutos para organizar o pessoal e afins e como ja disse e komo o nome do topico diz "sugestao para um evento" talvez um dia, imaginemos k esta minha sugestao faz parte de um evento ainda este ano?e faz algum sucesso. talvez para o ano haja mais possibilidades.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey.

Se esta ideia apenas fosse parte dum evento dava né?

[publicidade de eventos]

No Nde deste ano, vai haver o "Noitadas".

Este Ano decidimos criar um concurso novo, intitulado de Noitadas, este concurso é bastante diferente do que fizemos até agora. O Objectivo deste evento é dar o palco ao público. Com isto queremos dizer que membros do público poderão criar torneios [exemplo, Guitar Hero, Stepmania], realizar uma sessão de karaoke, uma sessão de Stand up Comedy, enfim vários coisas para ver quem cria a melhor espetaculo.

    As regras para o concurso são as seguintes:

1º Todo o material necessário, terá que ser o Apresentador do "Show" (excepto Computador, Colunas, Microfone, etc.. material que obviamente já temos instalado).

2º A Equipa Nintendo DE não se responsabiliza por material danificado nos "Shows".

3º Não pode conter linguagem "agressiva", nomeadamente asneiras mais "fortes".

4º Cada "Show" tem um tempo minimo de 15 minutos e um tempo máximo de 35 minutos.

5º Se houver um grande número de inscrições, alguns "Shows" poderão não ser escolhidos, tentem para o proximo ano!

6º Não poderá haver concursos baseados em consolas, rivais a Nintendo (Lamento, mas somos um evento Nintendo Only), embora jogos de computador sejam permitidos [Guitar Hero, Stepmania, etc..].

    As inscrições para o concurso, terão que ser feitas pelo menos 5 dias antes do evento. Estas deverão ser enviadas para o e-mail, nintendode08 @ gmail .com, com Nome, Idade, o que pretende fazer no show, quanto tempo irá demorar e se prefere Sabádo ou Domingo.

    Outra Nota, os Show serão escolhidos pelos Organizadores do Evento, ou seja, nem todas as ideias serão aceites

Pediamos para fazer-se as danças que já todos falamos aqui, ou pelo menos algumas delas.

É só uma sugestão. Mas lembrei-me disto agora ^.^"[br]

Mensagem unida a: 25-07-2008, 23:04:09


E não sei se por acaso serve para isto, mas vou supor que sim... =x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se der pa dançar la dentro, suponho que de Diana xD mas la esta, é mandar mail se quiserem MESMO!

Ja que devo ficar la a dormiri o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

omg isso é uma boa ideia ainda por cima a esse vou de certeza moro no seixal

diana esse foi mt boa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais