Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Fantas

[E3] Sony Press Conference

4 mensagens neste tópico

Eu acho mau, é quase como se estivessem a dar como derrotados, relativamente à PS3. Não foram poucas vezes que enunciaram a palavra exclusivo, durante a conferência, mas... QUEM RAIO SÃO ELES PARA FALAR DE EXCLUSIVOS?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estar ainda a focar na velha consola é clara insegurança face ao novo producto que têm em mãos.

A Msoft já se cagou para aa Xbox, a Nintendo tem uma nova consola, mas é uma vergonha quando os controlos da antiga Gamecube funcionam melhores em certos jogos Wii.

Chama-se evolução, chamo querer correr em vez de aprender a andar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho uma piada do caraças é á insistencia do "ten year cycle". Ya, como se daqui por 8 anos, já com a M$ bem lançada com uma nova consola a Sony nao ira lançar tambem uma nova entretanto. Please....é preciso ser-se muito ingenuo (para acreditar). E por parte da Sony já se sabe que eles nao têm problema nenhum em ofender o intelecto dos seus consumidores - "It's all in-game engine!".

Agora claro, eu sei que a PS3 até será capaz de ainda tar activa daqui por 8 anos...mas tipo, que nao se pense que estará realmente activa, tipo mesmo ACTIVA. O que acontecerá provavelmente (se), quando esse tempo chegar, é a Sony ainda ter alguns servidores online a funcionar pra certos jogos da consola, ou ainda ir lançando umas cenas bue de casual-gaming (consoante a direcçao do mercado entretanto) na PSN ou assim. Mas nao se pense é que daqui por 8 anos ainda estarão a lançar God of Wars 4 ou algo do género prá PS3 LOL, qué por vezes a sensaçao que fico ao ouvir certos discursos disparatados e sem qualquer tipo de conteudo por parte do Kaz Hirai e outros lá do circulo....

On the plus side, pelos vistos Heavy Rain terá mesmo sido apresentado a portas fechadas durante a E3! E tendo em conta que foi sobretudo esse jogo que me levou a comprar a consola, entao fico extremamente contente!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0