Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Myke_Greywolf

Torneio de Super Smash Bros. Brawl na Anipop - 2008-08-16

16 mensagens neste tópico

O clube de vídeojogos da Anipop tem o prazer de anunciar a organização de um torneio do jogo Super Smash Bros. Brawl, a ter lugar na sede da Anipop, em Paço de Arcos, no dia 16 de Agosto de 2008, a partir das 14:00.

Desta forma, a Anipop celebra a chegada a Portugal de um dos mais aguardados jogos para a Wii, que é por si uma celebração de todas as memórias e personagens que a Nintendo (e não só) ofereceu ao mundo dos vídeojogos.

O torneio obedecerá às seguintes regras:

- O torneio terá um formato por eliminatórias de 1 vs. 1.

- Nos oitavos de final e eliminatórias inferiores, os encontros serão decididos por um combate com stock de 3 vidas e sem limite de tempo.

- Nos quartos de final e meias finais, os encontros serão decididos à melhor de 3 combates com stock de 3 vidas e sem limite de tempo.

- A final será decidida à melhor de 3 combates com stock de 5 vidas e sem limite de tempo.

- São permitidos todos os personagens.

- No caso de encontros com mais de um combate, os participantes podem mudar de personagem em cada combate.

- Os participantes podem, em cada eliminatória, escolher o seu método de controlo favorito (wiimote, wiimote+nunchuck, controlador clássico ou controlador GC).

- Os participantes podem usar os seus próprios controladores, ou os que são fornecidos pela organização. Neste último caso, e em caso de não haverem controladores suficientes para satisfazer a escolha de ambos os participantes, será dada primazia ao que se tiver inscrito em primeiro lugar.

- A arena de cada encontro será seleccionada aleatoriamente de entre uma selecção definida pela organização, a divulgar brevemente.

- Todos os combates serão sem items nem smash balls.

As inscrições devem ser feitas por eMail para o endereço [email protected] até à véspera do dia do torneio. A taxa de inscrição é de 2€, a pagar à chegada ao local. Aceitam-se também inscrições no local.

O torneio terá lugar apenas se forem recebidas pelo menos oito inscrições por eMail.

O vencedor levará para casa um prémio com o valor mínimo de 50% do total das taxas de inscrição correspondentes às inscrições feitas por eMail. O restante dinheiro angariado reverterá na totalidade para a associação Anipop.

A morada da sede da Anipop é: Travessa do Forte de S. Pedro, n.8, Cave Esquerda, Paço de Arcos.

Dito isto, esperamos pelas vossas inscrições e pela vossa presença!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Xiiih, mesmo no dia a seguir da minha chegada ao algarve x,DD

BOLAS se jogasse na Wii -.-;;; bato tudo e todos é na Game Cube com o Melee...

Talvez apareça ou nao o/ grande novidade ^^.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É basicamente a mesma coisa, a meu ver. Se o problema for os comandos, tu podes jogar com um comando da GC na Wii.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É basicamente a mesma coisa, a meu ver. Se o problema for os comandos, tu podes jogar com um comando da GC na Wii.

Hmmm interessante... Convençam-me que na Wii os comandos sao os mesmos (ou seja, nao tem aquelas funcionalidades malucas de Wii) e talvez me inscreva.

O problema é ser em cima da minha chegada. Logo verei (o provavel é nao).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Convencer? Roflol.

É a mesma merda. Ponto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok then xD logo se ve dependendo da minha disponibilidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não te quero convencer.....

Anyway, Brawl! Se não tiver no Norte, tou lá batido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se for à anipop...vou pensar nisso xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se for à anipop...vou pensar nisso xD

É na sede.. :X

Eu ainda não sei se consigo ir, ainda tenho que marcar as férias lol

Mas em principio é claro que podes contar comigo ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Xiiih, mesmo no dia a seguir da minha chegada ao algarve x,DD

BOLAS se jogasse na Wii -.-;;; bato tudo e todos é na Game Cube com o Melee...

Talvez apareça ou nao o/ grande novidade ^^.

As diferenças mais óbvias são os melhores gráficos, alguns personagens a mais (e outros a menos), e um ritmo ligeiramente mais lento.

De resto, é business as usual! Não vejo razão para que quem é bom no Melee não faça boa figura no Brawl.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Xiiih, mesmo no dia a seguir da minha chegada ao algarve x,DD

BOLAS se jogasse na Wii -.-;;; bato tudo e todos é na Game Cube com o Melee...

Talvez apareça ou nao o/ grande novidade ^^.

As diferenças mais óbvias são os melhores gráficos, alguns personagens a mais (e outros a menos), e um ritmo ligeiramente mais lento.

De resto, é business as usual! Não vejo razão para que quem é bom no Melee não faça boa figura no Brawl.

É por causa do wavedashing que usavam até mais não no melee e deixou de ser possivel no brawl

Que autocarros passam aí perto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Zomg memo no dia de anos da Kyo ^^    tenho k ver se la posso estar  FALCON PUNCH!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É por causa do wavedashing que usavam até mais não no melee e deixou de ser possivel no brawl

Que autocarros passam aí perto?

Quem é bom a sério não se deixa deter por esse género de pormenores. Já no Melee, embora fosse útil, não era 100% necessário. :P

Os autocarros 111, 119, 121, 125, 129 e 184 da Vimeca param na estação de Paço de Arcos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, já marquei as férias..

Por isso podes contar comigo ;D

Mais alguém daqui vai?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos!

Venho reavivar este tópico para avisar que já temos o número mínimo de inscrições exigido, pelo que o torneio terá definitivamente lugar no dia e hora marcada.

Aqueles que estavam à espera da confirmação para se inscreverem podem fazê-lo agora. Só têm vantagens: quantas mais inscrições por e-mail para [email protected], maior poderá ser o prémio!...

Independentemente das inscrições por e-mail, todas as pessoas que se apresentarem no local à hora do torneio poderão participar, por isso não se acanhem.

Treinem muito, e espero por vocês![br]

Mensagem unida a: 14-08-2008, 18:37:17


Aqui estão então os vídeos das meias-finais e final, tal como requisitado por alguns participantes:

Meia final 1, parte 1

Meia final 1, parte 2

Meia final 2

Final, parte 1

Final, parte 2

A qualidade não é a melhor, mas foi o que se arranjou. ^_^;

Houveram 11 participantes, incluindo alguns que nunca tinham pegado o jogo antes, oferecendo-nos uma bela demonstração de vontade de participar pela diversão. O vencedor, o Rafael Gonçalves, levou para casa a totalidade do "bolo" de receitas de inscrição, num total de 22€.

Espero que todos se tenham divertido, e que possamos repetir em breve - com este ou outros jogos. Obrigado pela participação de todos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E eu a ver que ninguem escolhia o Snake xDD

Parece ter sido mesmo muito fixe, pena nao ter conseguido ir ^^ talvez numa proxima, e participar =P.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais