Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
PAKxNIHON

AMV Hell e update de sites de anime

2 mensagens neste tópico

A AMV Hell ja existe a muito tempo mas nao sei se ja conhecem, os trabalhos deles sao de rir ate chorar www.amvhell.com a dedicação e de espantar. Vejam os videos deles (cuidado alguns teem mais de 1 hora, este aviso e po pessoal kom net limitada ;P).

AMV Hell 0 e o lol mas e SO para adultos mas o resto nao tem hentai, estou e a espera do novo "AMV Hell devided by 0" que vai ser XD.

Assunto seguinte, O Stage6 DIED mas transferio muito para a Veoh TV, ou seja a veoh TV agora tem tudo o k a Stage 6 tinha mas para ter a Qualidade total tens k fazer o download pela veoh tv(nao e para fazer stream), a veoh tv e um cliente de Torrents de alta velocidade, na adsl dos EUA (4mb) tinha downloads de 640kb/s para cima e no final a qualidade era optime e os ficheiros eram DIVX.

Mas tambem ja existe um site dedicado a streams de alta qualidade como o Stage 6 mas ja me esqueci mas eu pergunto ao meu amigo do PAK (Squint) k ele sabe e depois meto o link aqui e na zona de downloads :D

Vejam o AMV Hell e digam o k acham

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Old.

Mas, ya, AMV Hell é giro. Os dois primeiros são os melhores, embora o 3º e 4º também tenham algumas partes fofas, são longos pa caralho e aborrecem ao fim de algum tempo.

Replayability wise, o 3º e 4º são fracos, também, já que muitas das piadas já são secas, mais ainda se já não for a primeira vez que os estiverem a ver.

O AMV Hell 0 é bom. Colocava-o logo a seguir aos dois primeiros em termos de qualidade. Visto que recorre a muitos fetiches menos legais (tipo, zoofilia e pedofilia), não vos recomendo a mostrar este a alguém não-animu fag, a menos que queiram que estes fiquem a pensar que vocês acham piada aos ditos fetiches.

//Offtopic

Tens mais uma boa carrada de erros ortográficos e não só, no teu post. És imigrante, pelo que percebi. Se quiseres, mando-te uma correcção por IM, já que o teu português é deplorável.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0