Minerva69

Timidamente mostrando a minha Arte.

5 mensagens neste tópico

Olá. Gosto imenso do que desenho, mas tenho consciencia que tem muitos erros pois não estudei nada de arte e afins. Espero que gostem e que critiquem construtivamente.

My_first_drawings_by_Minerva_69.jpg[br]

Mensagem unida a: 14-07-2008, 02:12:50


Aqui está um rascunho. Guardei-o porque gosto da maneira como as ancas saíram. Taradices :)

Rabisco1_by_Minerva_69.jpg[br]

Mensagem unida a: 14-07-2008, 02:19:22


Epá.... ninguem ainda comentou nada... *snif*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A secção de fanart nao é das mais activas. XD

e calhou te logo uma pessoa como eu, que para criticas é uma pequena idiota. XD vamos lá ver.

Adoro o segundo, mais que o primeiro, isto porque sou uma pessoa de sketches...

è muito, muito shoujo. XD perninhas fininhas, c'est cute. agora, o que podias melhorar (e eu nem tenho muita autoridade pra tar a dizer isto) seria mesmo...  hmm, so se fosse o facto de os braços delas estarem um pouco compridos demais. e a curvita das costas da primeira rapariga (do lado mais esquerdo possivel.)... nao sei, nao me parece bem. XD;

nao é muita ajuda, mas... pronto, eu tentei.

much love. <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

como disseste e bem, são sketches :) de qualquer modo nao me estou a escapar a responsabilidade :) aquela curva, por acaso gosto muito:)

obrigada :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só assim com mais alguns é que dá para reparar melhor na coisa mas mesmo assim vou tentar comentar... parece me  bastante interessante a mini história, pena não estar com melhores resoluções mas está demasiado pesado muita acção para uma só prancha e um bocado confuso.

Quanto ao sketch das 3 raparigas tá bastante porreiro apesar das posturas estarem meio estranhas se estivessem as três separadas até resultaria mas como conjunto... aconselho te a ver alguns tutoriais de anatomia humana especialmente por causa da relação corpo braços ^^

continua e põe ai mais alguns :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*miau* fui desenhando uma a uma numa aula, não era para ser um desenho a três ^_^;;;;

A história é mesmo só esta prancha. Não acabei. Mas posso já dizer como acaba. A menina era cega e a mãe entra no quarto. É aqui que percebemos o porquê das formas e não haver um traço definido nos seus sonhos. O único amigo é mesmo aquela coisa indefinivel que vem em seu auxilio sempre que ela sonha. Mas não acabei... ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais