Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Callisto

Exposição de Bonecos Japoneses em Aveiro em vez do Anima Weekend Aveiro 08?

6 mensagens neste tópico

Pelo que que li na revista waribashi deste mês haverá apenas uma exposição e um espectáculo de dança para celebrar os 30 anos da geminação Aveiro- Oita e queria saber se mais alguém sabe de alguma coisa porque pelo que disseram o ano passado o AwA era para ser este ano para celebrar os 30 anos. Já mandei um mail mas não obtive resposta.

Se alguém souber mais alguma coisa sobre isto que me esclareça o porque de acabarem com AwA, penso que ate teve bastante sucesso na altura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hummm...quando ha eventos desse genero em Aveiro Rapidamente se sabe porque "correm" flyers em todos os cafes e escolas, estive este fim de semana em Aveiro e não vi nada. Segunda feira na Board de noticias da minha antiga escola tambem não havia nada!! Mas vou procurar saber mais sobre o assunto!  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que eu saiba o AWA não acabou. De facto, teve um sucesso bastante razoável. =/ Só que no ano passado foi adiado, e à conta disso decidiram torná-lo num evento bienal. Estava previsto para 2008, mas passou a Aveiro Expo, e nada! :P Portanto se calhar também não é este ano (é o mais provável).

Quanto a esse espectáculo não sei, fui a Aveiro esta semana e de facto não vi nada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hummm...quando ha eventos desse genero em Aveiro Rapidamente se sabe porque "correm" flyers em todos os cafes e escolas, estive este fim de semana em Aveiro e não vi nada. Segunda feira na Board de noticias da minha antiga escola tambem não havia nada!! Mas vou procurar saber mais sobre o assunto!  :-\

Eu também achei estranho porque não vi papeis em lado nenhum nem posteres.

Que eu saiba o AWA não acabou. De facto, teve um sucesso bastante razoável. =/ Só que no ano passado foi adiado, e à conta disso decidiram torná-lo num evento bienal. Estava previsto para 2008, mas passou a Aveiro Expo, e nada! :P Portanto se calhar também não é este ano (é o mais provável).

Quanto a esse espectáculo não sei, fui a Aveiro esta semana e de facto não vi nada...

Isso da AwA ser bienal também li e li também que iam celebrar os 30 anos só que nada aconteceu como escreveste, isso de haver a exposição em Aveiro esta no portal da embaixada do Japão. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho um conhecido nas organizações deste tipo de eventos(Exposiçoes and stuff) e falei com ele a 3 dias na net e ele confirmou-me que não há nada previsto para este ano em Aveiro !!

Shame :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Segundo sei não vai haver mais AwA, porque a associação/instituição que a organizava fechou. Por isso se houver mais eventos dedicados ao Japão em Aveiro serão outras pessoas a organizar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais