Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Jo-Chan

Hey! ^^X

14 mensagens neste tópico

OIIIIi!!! Chamo-me Diana tenho 16 anos e sou de portimao

Va vem um bocado tarde mas ok aki vai ....

Comecei como muitos com o Dragon Ball (o velhino e bom dragon ball ^^)... Evangelion ... you are under arrest ... marmalade boys ... e mais uma data deles k andavam a paxar na tv na altura .... apesar de nao fazer a minima ideia do k era anime ... a poko tempo comecei-me a interessar mais pelo assunto (sim mesmo pouko tempo desdo verao ... NOVATTAAA :P)..... desde ai tenho visitado bastantes sites e foruns sobre o assunto ...

Bem ... entao como devem calcular a minha lista de anime é um pouko reduzida e as vexes nao conheco metade dos animes de k voxes falam lol, mas apesar dixu tenho alguns preferidos: RUROUNI KENSHIN (nao é k se note muito nem nada - ironia - os meus amigos ja nao me podem ouvir falar do kenshin e dixem k sou uma obsekada e tal e relaciono td kom rk ... apesar de sessha nao entender pk :P), Tenchi Muyo, Love Hina, Vampire Princess Miyu, Trigun, Chobits, Naruto etc etc ... apesar dixu te ja ando a fikar um bokado habituada ao facto das pessoas dizerem k eu sou infantil ... k so gosto de desenhos animados e banda desenhada --" mas enfim ...

Bem ja na sei mais k dizer .... vemos.nos por ai :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

haha...não ligues a essas pessoas..infantil...se povo todo que gostasse de anime fosse infantil..o mundo tava cheio de crainças crescidas :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

haaallooo!! eu também sou de Portimão^^...apesar de não viver aí já a algum tempo, mas sou...e tá dito!

diverte-te muito, muito, muito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá, sê bem vinda e não te preocupesse dizem que és infantil ou não, se gostas destas coisas gostas e acabou a conversa, se calhar eles têm gostos por outras coisas que nós achariamos estupido.

Bem, diverte-te.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Welcome ^^. Diverte-se e não te esqueças e ler as regras ^^, deixa tar que eu também sou infantil, mas eu gosto XD.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOOLolololOLOL

obrigado a todos pelas boas vindas ^^x

naaaa eu ja nem ligo quando me chamam infantil ... é so perconceito deste povo atrazado lol jk ... alem disso eles nao sabem o que perdem :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ... hoje faxo aninhos ^^X ... ai ai estou a ficar velho .. 17 anos ja pesam :P

Parabens para mim ... parabens para mim ... ou ... errrrr .... Tanjoubi omedetou! (<é axim nao é?? lol)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá! Bem vinda ao forum! :wink:

Conheço grande parte das animes de que falast (apesar do meu conhecimento também não ser muito vasto) e já agora aproveito para te dar os parabéns!

Sei bem o que é ser chamada de infantil por gostar de anime (este povo tem realmente uma mente fechada... porque é que não percebem que ver o noddy é diferente de ver estas séries de animação? :roll: ),por isso acabo por nem falar muito sobre anime.

É por isso que acho que neste fórum nos vamos todos divertir! Aqui pelo menos não temos problemas do tipo né?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fdx mais uma pessoa de Portimão ??? kuallker dia á meets e se for em Portimao nao vai poukas pessoas nao. :D bem vinda Diana.Tb sou de PTM :twisted:

"Qual é a diferença entre uma pita e um câncro? o Câncro evolui! xD"

Isto não é por mal mas acho porreiro.:X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOLlOLOLololoLLOL pos realmente ver o noddy ou qualequer serie de anime nao é bem a mesma coisa ... quer dizer .. nao tem mesmo nada a ver lol ... mas isso é o que toda a gente pensa mesmo :P

é mesmo irritante tipo ... quando estou a falar de algum anime e conto a historia toda a gente acha um maximo porque pensam que é um filme ... mas mas eu digo que é animaçao pronto .... o mesmo com as musicas ... a pouco tempo usei umas musicas do inuyasha e do rurouni kenshin para banda sonora de um teatro que fiz na escola ... e o meu prof adorou as musicas e nao acreditava que eram de anime --" .. mas enfim ...

_______________________________________________

é verdade .. parece que afinal portimao tem mais fas de anime do que eu pensava ... quem diria esta cidadezinha lol joking ... portimao rula

Pa um meet aqui era exelente ^____^ acho que ate ja ouve um cosplay aqui .. mas nao soube a tempo de ir pena :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É o que eu digo, mentes fechadas, pequenas!

Eu já nem digo nada...

fico cá no meu cantinho e vejo as animes que posso e quero, compro as mangas a que tenho acesso e vou aos sites que encontro... :wink:

Também não fazia a mínima que a comunidade de anime em Portugal era tão grande... Não sabia que faziam cosplays aqui!

O que me custa a aceitar é que as coisas em Espanha (que é aqui ao lado) são tão diferentes... Lá a anime e a manga são muito bem aceites e têm muita saída... Não há problemas em encontrar mangas em espanhol e todo o tipo de produtos associados a animes...

Porque é que Portugal não é assim?? :cry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Feur Fri xD.só ppl de Portimão so ppl xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

GAROTA!!!

Não acredito que ainda n te tinha respondido...bahh...é da preguiça..sabes como é :P

Pois é fã do RK..:P concordo em como o pessoal é mente fechada, e sim também fiquei bastante admirada ao ver quantos membros existiam neste forum...nunca pensei que houvesse tanto pessoal interessado por anime em portugal...mas isso é bom ^^

Acho qeu as pessoas deviam começar aolha pa anime de uam forma diferente sem ser como desenhos animados (crianças?!?!? nada disso :P...lolololol). Tal como disses.t, as pessoas gostam da história mas perdem o interesse ao ver que não passam de "desenhos animados"..acho isso muito mal..antes de criticarem pesquisem um pouco..tenho a certeza que vão adorar!!

ANIME RULLA :2thumbsup: :banana: e quem criticar gggrrrr :chucks:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais