Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Mike

[Sugestões] Sugestões para privilégios a comprar

16 mensagens neste tópico

Boas pessoal.

Queria vos pedir ajuda para darem ideias de coisas que possam comprar na futura Loja do Fórum (local onde podem gastar os vossos Animus).

Actualmente tenho:

- Alterar a cor do Nome/Nick do Fórum para *palete de cores a definir*

- Alterar o Nome/Nick no Fórum ignorando o limite de dias a aguardar para poder alterar o nome no Perfil.

- Obtém uma quantia aleatória de Animus, entre -200 e 200!

- Modifica o título (o que aparece por debaixo do nome/nick) de outro utilizador (mods/admins incluídos)

Caso tenham alguma ideia do que seria útil ou engraçada ter à venda na loja à troca de Animus digam :wink:

Atenção que isto é um tópico para sugestões, o que significa que lá por pedirem que gostavam de ter um item à venda que fizesse o site fazer o pino, não quer dizer que seja implementado.

Ou seja, não julguem que o que será aqui escrito, será obrigatoriamente implementado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Acho que a quantia aleatória devia ter uma variação de animus maior. -500 e 500 talvez?

Acho que se podia também implementar um sistema de skins, para quem não gostasse da actual. É claro que com cada skin, teria de ter um preview para as pessoas verem como ficaria a skin no forum antes da compra em si.

Atenção que isto é um tópico para sugestões, o que significa que lá por pedirem que gostavam de ter um item à venda que fizesse o site fazer o pino, não quer dizer que seja implementado

Lol'd.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Acho que a quantia aleatória devia ter uma variação de animus maior. -500 e 500 talvez?

Isso depende do preço das outras coisas.

Bom, já que o forum (suponho) tem logs de todas as actividades, podia-se usar isso para vender uma opção de "stalking" a alguém, do género ter acesso ao log de dado user. É claro que os users teriam de ter uma página que explicitasse quem os está a fazer "stalk".

Pensando melhor, é uma péssima ideia, so daria azo a drama.

Also,

pino.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

lol, o avatar e a sig estão direitos.

sugestão:

- Uma board pessoal. Bastante caro obviamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Era importante saber de que maneira é que são ganhos os kudos para se poder pensar em maneiras de ganhar.

Acho que o o -200 +200 está bem. Mais seria uma maneira de se ganhar muito dinheiro de maneira facil. Além disso se formos a ver de +200 a +100 ganhamos dinheiro. De +100 a -200 perdemos. Por isso até é um pouco desiquilibrado já que para entrar temos que gastar 100 animus.

Eu vi umas estrelinhas no nick que ficavam muito kitsh mas que seriam uma boa adição. É usada nos narutofan.forums

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Acho que devia-se arranjar Insignias Para tudo!!

Exemplo:

As equipas, não sei relactivamente as outras, mas nós C.S.F.O.N estamos organizados por uma hieraquia e não era nada mau se existissem insignias desponiveis para compras sendo utilizada por cima dos numeros de de post

Ou insignias que nos distingam uns dos outros pelos gosto, tanto na musica, como na animação,  ou mesmo pela estupides, Insignias dos topicos que vão para o corredor da fama, do amor, da amizade( a bit lame, ou ainda para os veteranos, para os mods enfim, de quase tudo relacionado com personalidades!

Ou não??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Esqueçam os preços e os animus ganhos na "Obtém uma quantia aleatória de Animus".

A forma de como ganhar e de quanto irão ganhar ainda não foi definido, os preços que vêm na loja foram improvisados e não serão os finais.

1º coloco tudo a trabalhar, depois logo trato dos preços, etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Lol pro eprnas pro ar xDD

A cena das skins que o Fantas sugere, gosto. Por muito que goste desta, mas se der para "comprar" mais skins, depois para se mudar consoante a nossa vontade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Lol pro eprnas pro ar xDD

A cena das skins que o Fantas sugere, gosto. Por muito que goste desta, mas se der para "comprar" mais skins, depois para se mudar consoante a nossa vontade.

Kawatta, este tópico é para dar sugestões. Dizer que gostas não contribui em nada para a discussão. Obrigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Lol pro eprnas pro ar xDD

A cena das skins que o Fantas sugere, gosto. Por muito que goste desta, mas se der para "comprar" mais skins, depois para se mudar consoante a nossa vontade.

Kawatta, este tópico é para dar sugestões. Dizer que gostas não contribui em nada para a discussão. Obrigado

My bad sorry  =x ^^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

poderia se comprar titulos onde voces tem moderador, etc mas pronto nada a ver com a  gerencia do forum apenas titulos conforme os gostos das pessoas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

ou entao podia-se comprar serviços a serem efectuados em meets proximos.

tipo dar x animus a um user para lhe ser feita uma massagem por exemplo xD.

ofereço-me para dar sessoes de quiromassagem ou shiatsu xD.

edit: esqueci-me, e com isto tbm se inclui sigs, avatars, wallpapers, ha muita gente que nao os sabe fazer. e assim criava-se um mercado de lavagem de animus.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Podia-se vender tipo frames para as respostas do forum.

Uma espécie de molduras para se por á volta das respostas que dão nos forums e etc.

E também skins para os perfis, podia-se também depois comprar uns itens mais pequenos para se adicionar aos perfis, tipo gostas de sangue ou assim XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Animus para banir outos users não era mau pensado...

Ou então para meter o forum a fazer flexões...

Também se podiam comprar smiles...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu gostei da ideia dos smiles e dos skins e tbm as insignias para as equipas!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

e que tal mudar a cor do user, em vez de ser aquele cizento, dar o privilegio de mudar para verde ou roxo ou vermelho por exemplo.

por um topico fixo por um determinado tempo

mudar o nome do user mas sem seguir a ordem do tempo claro que vai ter que custar mais

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0