Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Fantas

[NDS] Chrono Trigger

24 mensagens neste tópico

http://www.shacknews.com/onearticle.x/53420

Bem, eu já ia comprar uma DS por causa do TWEWY, agora, mais razões tenho para comprar uma!

Embora ainda sejam rumores, já foi dado a notícia, e por este site com um timer acho que está praticamente confirmado.

Que acham? Great news? Pelo menos para mim é!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG QUE WIN !!

mal posso esperar para joga-lo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca joguei o Chrono Trigger, mas sempre ouvi dizer mto bem deste. Talvez agora seja uma boa oportunidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que comprei uma DS :P Grandes noticias. Um dos melhores RPGs de sempre. A história é bastante boa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas, Tuieui não é razão para comprar uma DS! Já tens o FF III, FF IV, Phoenix Wright, DQ IX e agora tens Chrno Trigger! :33

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas, Tuieui não é razão para comprar uma DS! Já tens o FF III, FF IV, Phoenix Wright, DQ IX e agora tens Chrno Trigger! :33

Tuieui > isso tudo

Logo, é razão :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tuieui é um bom jogo, boa jogabilidade, mas história cliché de um emo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vá lá, não comecem a discutir aqui se Twewy é um bom jogo ou não, têm um tópico só para isso sobre o jogo em si.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas, Tuieui não é razão para comprar uma DS! Já tens o FF III, FF IV, Phoenix Wright, DQ IX e agora tens Chrno Trigger! :33

Um remake de um jogo merdoso que naturalmente resulta num jogo merdoso, e um port de um jogo que toda a gente já jogou dezenas de vezes... podias ter dado melhores exemplos.

Ah, e é Chrono.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Serei eu o único gajo que nunca jogou isto até ao fim? De qualquer maneira, eu sempre quis jogar isto na DS, portanto não me arrependo de ter esperado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estranho não mexerem no grafismo, já que também iam fazer um remake na altura da N64. Comecei a jogar à pouco tempo a versão psx na psp,agora nem sei se pare e espere pela ds.  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Serei eu o único gajo que nunca jogou isto até ao fim? De qualquer maneira, eu sempre quis jogar isto na DS, portanto não me arrependo de ter esperado!

Eu também nunca acabei porque quando estava a meio do jogo o meu ROM tinha um bug que não me permitia ver o ecran numa caverna qualquer e por isso desisti de o jogar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já, eu tenho estado a jogar pouco a pouco, vou depois da luta contra o Magus.

Quero ver o novo ending que supostamente faz a ligação para o Chrono Cross :3.[br]

Mensagem unida a: 26-11-2008, 21:37:02


Incrível como tantos anos depois e mesmo já o tendo jogado umas 3 vezes este jogo consegue meter-me a jogá-lo todo de novo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o resto do pessoal iliterado em japonês vai ter que esperar mais algum tempo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o resto do pessoal iliterado em japonês vai ter que esperar mais algum tempo...

Não Lopson. A versão japonesa saiu na semana passada. Esta é a versão USA. frozen roms :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, a versão japonesa vem com opção para meter o diálogo em inglês, já estou a jogar há uns dias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0