Anorake

Dragon Ball - Dvd's

11 mensagens neste tópico

Quando vim da escola á cerca de 15 minutos passei por uma papelaria (como é habitual =P) e vi na montra dvd's do Dragon Ball.

Pelos vistos começaram a vende-los pela primeira vez em Portugal em DVD.

O problema é mesmo o preço... =S

Fasciculo 1 - Traz um livro que eu nao vi muito bem o que era... lol e o dvd com os tres primeiros episodios do Dragon Ball...

E o preço é 10 Euros...

Se formos a ver bem, os 150 e tal episodios... a tar a pagar 10 euros por cada 3 (se dps nao aumentarem o preço como é costume acontecer com as coleccoes), fica muito caro mesmo.

Os dvds não tenho acerteza se são bilingual (ñ me lembro da palavra portuguesa =P), em japones e portugues... porque eles diziam lá que era a versão/série original.

Mas de qualquer maneira, penso que foi uma iniciativa muito boa.

Fikem*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem finalmente está a sair em Portugal mas sinceramente da pior maneira. :?

3 episódios por DVD??? isso equivale a 51 DVDs para os 153 Eps ou seja 510€!!!!!!!!!!! e provavelmente vem com áudio português apenas. vou continuar com os meus dvds do DB, pelo menos não são 51 e não custaram tanto :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Poça, o Mike ainda não pos a minha noticia sobre isso. x)

Anyway, não são 10 mas sim 15 euros os outros fascvulos, no total serão mais de 700 Euros gastos. Oh well, arranjo doutra maneira...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Poça' date=' o Mike ainda não pos a minha noticia sobre isso. x)

Anyway, não são 10 mas sim 15 euros os outros fascvulos, no total serão mais de 700 Euros gastos. Oh well, arranjo doutra maneira...[/quote']

Sinceramente só doidos é que iriam dar tanto dinheiro. eu dei 200 e poucos euros e já acho mais do que suficiente. não é o áudio portugues que me ia convencer 8O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ao caminho para casa passei por um quiosque e com a curiosidade do momento resolvi comprar o DVD.

Eis o que Eu tenho a dizer do dito-cujo.

Não se deixem enganar porque os 9€ são preço de lançamento, nas restantes edições o preço de cada DVD è de 14.95€(!!!!!!!!!), eles ainda querem fazer uma promoção com o DVD 2 e o 3 ao preço de um, ou seja 14.95€, mas esta ultima promoção è só para assinantes, Eu ainda telefonei para lá a perguntar se pela assinatura uma pessoa ficava a receber dois DVDs pelo preço de um, mas isso seria bom demais, è obvio que a resposta foi negativa.

Realmente è uma boa proposta, mas como já foi dito acima, 3 eps em cada DVD(???), realmente acaba por sair um bocad(ã)o caro e ainda por cima são 153 eps, ou seja se Eu comprasse os 51 DVDs iria acabar por gastar mais de 793 €uros!!!!!!

A respeito dos idiomas do DVD são cinco; castelhano, catalão, euskera, galego e português e sim também fiquei a pensar que esta edição deve ser espanhola como quase todas as que vêm cá parar.

E a lingua Portuguêsa que está no DVD è dobrada e è aquela dobragem da SIC a que tanto estamos acostumados.

Em conclusão podia estar melhor;

-legendados e dobrado em vez de só estar dobrado (mas isso talvez fosse pedir demais, ou não?).

-preço mais acessìvel embora esteja abaixo dos preços da Dynamic-PT, mas o trabalhos destes ultimos è muito melhor.

Mas mesmo assim è sempre lovavél qualquer tentativa de difundir o manga no país mesmo que a aposta seja segura com è o caso do dragonball.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
ou seja se Eu comprasse os 51 DVDs iria acabar por gastar mais de dois mil duzentos e tal €uros!!!!!!

São 765 €uros no total...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seja qual for o preço sai muito caro. Por um lado é bom, a Manga e o Anime começam a aparecer cada vez mais em Portugal mas quase sempre ou é caro ou a qualidade é fraca, veremos. . .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tou mesmo a ver que só eu o Sanji e o Cloud é que vamos comprar os DVDs, né...?

Fãs são fãs ^^ Assinei pelo correio para ter os números todos tal como fiz com o Curso de Desenho Manga porque nas papelarias acaba sempre por faltar um número e cenas desse tipo, tenho todos os episódios gravados em VHS mas tá tudo trocado, assim fico com todos os episódios em DVD com som de jeito, em português que é de morrer a rir, e algo que vocês se esqueceram de mencionar aqui, com as Openings e Endings em JAPAAAAAAAAAAAAA \o/

Sim foi dificil convencer os meus pais mas as entregas dão-se por mais ou menos 2 anos, um pouco mais já que todos os meses vêm 2 DVDs, saindo quinzenalmente nas lojas, mas de qualquer maneira se não fosse nisto iria gastar dinheiro noutras coisas, como é mensal também não pesa tanto o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois a Zanza *cof* grava *cof* para o pessoal! O_O!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tamem ia feito maluco assinar até ter ido a madrid e ter encontrado a 5 euros os dvds com traducao para portugues e tudo. 8O

que vao roubar para casa deles :evil:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é o k se pode chamar ganda roubalheira. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais