Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

Equipa, uau... E agora?

13 mensagens neste tópico

Deu na cabeça ao Kash de implementar clãs, isto é, equipas aqui no AniPT. Não acho mal, muito pelo contrário. Mas e agora? Ficamos a olhar uns para os outros à espera que o Kash se lembre de nos dar mais um enigma parvo? Onde um faz o trabalho todo e os outros apanham do ar porque não sabem do que se está a falar? Não não, não na MINHA equipa!

Eu que poucas vezes venho ao fórum, chego cá e vejo um post novo, se tiver sorte? Está na hora de apimentar esta coisa! Pelo menos no clã do outro fórum que frequento existem competições de tempos a tempos para manter o espírito vivo (num espaço onde temos privacidade, tal como aqui na GY!EK headquarters, e sem termos que ficar à espera de um admin qualquer). É precisamente isso que quero fazer aqui também!

Segundo o que vi no tópico das skills, a maioria do pessoal aqui diz ter jeito com o photoshop, escrita, desenho à mão e etc. É precisamente aí que iremos começar. Um torneiozito amigável entre os geeks (É isso que nos chamamos a nós próprios, certo? GY!EK, geek?), depois talvez um mafiazito só nosso, e possivelmente uma tabela de pontos nossa própria para vermos quem é o maior geek! XD

Como é pessoal? Bute nessa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho uma excelente ideia e iniciativa.

Apoio toda a gente e convido toda a gente a voluntariar-se antes de ser obrigado a faze-lo ^^

ps: em todos os jogos toda a gente deve participar. Explo: eu não desenho nada e postaria com toda a vergonha a minha obra.

Afinal de contas é para nos divertir-mos e mantermos vivo o espírito competitivo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tão livres de o fazer.

Mas as Olimpiadas do AniPT vão começar daqui a um, dois dias, por isso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ps: em todos os jogos toda a gente deve participar. Explo: eu não desenho nada e postaria com toda a vergonha a minha obra.

Eu postaria a minha obra com mais vergonha que tu. AH!! XD

tão livres de o fazer.

Ai de ti se não tivesse-mos...

Mas as Olimpiadas do AniPT vão começar daqui a um, dois dias, por isso...

Que coisa é essa? Isso come-se? o.O

E quem te diz que os nossos planos se limitam a 'daqui a um ou dois dias'? Nós fizemos um juramento de sangue! (Pelo menos foi o Near e a RAN lhe chamaram quando me levaram para um canto e deram-me porrada até eu sangrar. E acho que é isso o que um juramente de sangue quer dizer... <_<) GY!EK É PARA SEMPRE!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kk, i guess ^^

E uma boa ideia xp

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I did have a nice idea for a shop.

"Animar ainda mais a pic do Kash que anda por aí dele sentado numa merda qualquer" ie. adding dicks, fairies, pixies, sugar, spice and everything nice, etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, só boas ideias xD. Por mim é na boa!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vejo muitos "eu concordo", mas nada de especial a ser feito. Eu pensava que o pessoal agora estava de férias... o.O

I did have a nice idea for a shop.

"Animar ainda mais a pic do Kash que anda por aí dele sentado numa merda qualquer" ie. adding dicks, fairies, pixies, sugar, spice and everything nice, etc.

Como foi a única ideia até agora sugerida, é esta que vai. Vou criar um tópico novo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Vejo muitos "eu concordo", mas nada de especial a ser feito. Eu pensava que o pessoal agora estava de férias... o.O
Fala por ti... Eu não só não estou de férias, como tenho 2 semanas para fazer o que não fiz durante o semestre :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando eu digo "Eu que poucas vezes venho ao fórum", não é porque me dá na gana... ::)

Je travaillé coiso. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, então estás pior do que eu (por acaso não, porque eu preferia estar a trabalhar...), sorry.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

In b4 choro, ainda não participei porque de momento tou sem recursos para alterar a imagem, tive de formatar o pc urgentemente há uns dias e foi tudo com o crlho. Vou tratar de arranjar as coisas necessárias e vejo se depois faço alguma coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não estou a chorar. Irei chorar quando entrar na faculdade em Setembro. (Se entrar... 1paranoid.gif)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais