Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

-Cosmik-

Olá a todos!

7 mensagens neste tópico

Ainda me custa a acreditar que exista tanta gente interessada em anime e manga... Uma pessoa acaba por habituar-se a que todos achem que é "infantil" ver séries de animação japonesas, ou ler bandas desenhadas das mesmas...Mas parece que não é assim! Nem sabia que se faziam cosplays em Portugal!

O meu conhecimento de animes não é dos mais vastos, tento conhecer todas as que passam na televisão portuguesa, e leio resumos, vejo imagens das que estão a ter mais sucesso no estrangeiro...

Tenho algumas mangas, principalmente da clamp (que são as minhas artistas favoritas)- shirahime syo, chobits, X, Rg veda, talvez XxX holic no futuro- e algumas outras que captaram a minha atenção (alice 19th)...

Basicamente, isto tudo para dizer que tenho 16 anos, chamo-me Inês e estou feliz de ter encontrado este site! :smile:

Beijinhos para todos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oi Ines, se bem vinda aqui e espero que te des bem co pessoal....por acaso também leio Alice 19th e tou a gostar ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Welcomiii!!! ^^

se continuares por aqui vais alargar os teus horizontes relativamente a anime e manga!!

have fun*_*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oixxx ines .. se bem vinda!!!

Eu tambem fiquei supreendida com a quantidade de fas de anime que ha em Portugal ... sim porque cada vez que se fala de anime a alguem o mais provavel é que nem saiba o que isso é loll ... é sei bem como é ser chamada de infantil .. a mim acontece-me o mesmo :P mas nao ligues aqui somos todos infantis :D

Have fun ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

welcome inexxx.

vais-t divertir imenso aki co ppl todo!!!

:smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada por todas as respostas!

Acho que me vou divertir muito aqui, posso finalmente trocar opiniões e saber as novidades mais recentes sobre anime e manga... :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais