Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
silver dragoon

[PS3] metal gear solid 4

36 mensagens neste tópico

Acabei hoje mesmo de o jogar.

O jogo esta simplesmente lindo, desde historia, a graficos e a jogabilidade.

A parte de Shadow Moses island foi mesmo exelente. Nunca na minha vida eu senti tanta nostalgia. 

Mais alguém jogou ou esta a jogar a esta maravilha?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma pergunta. O Fantas disse-me que o jogo era práticamente um filme. Só jogavas um pouco aqui ou ali. Que a maior parte do jogo eram Cut-scenes. É verdade?

Infelizmente ainda não tenho uma PS3 por isso vou ter que esperar para concluir esta brilhante saga de jogos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ando a angariar fundos para o jogar XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma pergunta. O Fantas disse-me que o jogo era práticamente um filme. Só jogavas um pouco aqui ou ali. Que a maior parte do jogo eram Cut-scenes. É verdade?

Infelizmente ainda não tenho uma PS3 por isso vou ter que esperar para concluir esta brilhante saga de jogos.

Não é verdade, jogas tanto como outro Metal Gear Solid qualquer.

É verdade que há cut-scenes que duram quase meia hora (o que eu adoro porque uma das coisas que mais ligo nos jogos é a historia), mas jogas tanto como os outros Metal Gears.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O outro mal das cutscenes é que 40% dos mission briefings sao palha na história,em que pouco desenvolvem as personagens,ficando-se muito em teorias cientificas das nanomachines e assim, achei um bocado vazio quando comparado com o 3º.

No 3º tinha-mos uma montanha de pessoas para falar no codec, sempre com conversas novas sobre tudo e mais alguma coisa,iam desde a vida delas,curiosidades, e até as conversas sobre os tais desenvolvimentos tecnológicos ,isto aí dava uma outra vida ao jogo de termos sempre vontade de ligar a toda a gente para ver o que eles tinham para dizer, este perdeu um bocado isto, que já so temos a rosa maria  XD e o otacon. A nível de longevidade acabei o 3º em 30 horas e este em menos de 20, acho que é mais uma vez o grande calcanhar de Aquiles do jogo. De resto é metal gear e isso basta, bosses perfeitos com uma grande profundidade emocional, tudo com uma boa dose de humor á kojima, gráficos e jogabilidade impecáveis como sempre.

Adorei o jogo, a única critica que lhe faço é ter gostado mais do 3. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Fantas nem o jogou, portanto :P

Eu já o acabei na casa de um amigo em 23 horas e sim, aquilo tem mais cutscenes do que gameplay. Muita cutscene enche palha, mas o resto....omfg que pu.ta de poder.

Em relação à jogabilidade, Kojima prometeu mais do que cumpriu. Controlo em campo de batalha? Nah, só se vê e pouco nos dois primeiros Acts. De resto temos robots...odeio os Scarabs.

Veredicto final. este é o jogo que veio deitar toda a saga po lixo. O que eu julgava saber... é mentira.

GOTY sem dúvida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei muito o Metal Gear 4.

Na minha opinião está perfeito.

Snake é o maior.

O Homem nunca desiste , dá tudo o que tem para dar para acabar uma missão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Silver Dragon e Cyber Zero, tentem respeitar as leis básicas da ortografia da língua portuguesa. Tive de alterar algumas coisas assim como maiúsculas, espaçamento e sinalização, pareciam frases escritas por miúdos da primária.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas blaze vale a pena comprar o jogo nao?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Silver Dragon e Cyber Zero, tentem respeitar as leis básicas da ortografia da língua portuguesa. Tive de alterar algumas coisas assim como maiúsculas, espaçamento e sinalização, pareciam frases escritas por miúdos da primária.

Epá, eu não sabia que isto éra um teste de português.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tal como disse noutro topico, este jogo pra ser perfeito precisava de ter toda a panoplia de movimentos e animaçoes fluidas dum Splinter Cell.

Eu por exemplo ainda estou no Act 1, no meio das ruas com guerrilas e tal, e está-me constantemente a vir á cabeça o nivel de Splinter Cell: Chaos Theory em que estamos no meio da cidade de Seul em guerra tambem ao estilo deste inicio de MGS4. E ao pensar nisso só me dou conta do quao "preso" e limitado estou com a jogabilidade de Metal Gear, que comparando com a tal de Splinter Cell, é, no minimo, extremamente limitada a nivel de opçoes daquilo que se pode fazer.

Mas pronto, este MGS4 mesmo assim, e do que estou a jogar, parece de facto estar excelente.

*btw, maiusculas no nome do tópico, please -_- *

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[

Epá, eu não sabia que isto éra um teste de português.

Mas e 1 forum portugues xD e convem que seja escrito de forma legivel e é sempre bom ter se o habito de escrever tudo bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais alguém jogou ou esta a jogar a esta maravilha?

Ver as cutscenes conta ? *corta os pulsos por ainda nao ter uma ps3 * :xorar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[

Epá, eu não sabia que isto éra um teste de português.

Mas e 1 forum portugues xD e convem que seja escrito de forma legivel e é sempre bom ter se o habito de escrever tudo bem

OK, OK, desculpem-me por escrever á pressa. :P

Estive a ver umas reviews deste jogo e estão bastante boas:

IGN - 10 de 10

gamespot - 10 de 10

metacritic - 94 de 100

gametrailers - 9.3 de 10

Estava com medo que fosse mais um daqueles jogos que adorei e que depois as reviews dizem que não presta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quero ver é alguém com o título de Big Boss.

Quanto ao jogo, como eu não tenho uma PS3, estou a tentar ver se alguém de disponibiliza uma, e faço uma directa a jogar :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava com medo que fosse mais um daqueles jogos que adorei e que depois as reviews dizem que não presta.

Qual é o problema em adorar um jogo com reviews a dizerem que não presta? Ainda por cima quando metade dos jornalistas profissionais não percebem nada do que falam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou fanboy de MGS4 e acho que poderia ter sido melhor.

Discuss.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O bigode fica-lhe a matar.

Tenho dito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O bigode fica mesmo a matar!

Tens de o ver sem camisa :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou fanboy de MGS4 e acho que poderia ter sido melhor.

Discuss.

Ser fã ou ser um grande fã é diferente de ser fanboy. Se dizes isso é porque não és fanboy...apenas nao tens noção do que dizes.

E btw, serei o unico a achar o level design (em particular no Act 2, na america do sul) ultra basico e datado. O Kojima bem que podia ter posto os olhos num certo nivel de Pandora Tomorrow. Mas pronto...o pessoal sony que idolatra MGS provavelmente nunca sequer tocou em Pandora Tomorrow ou em qualquer outro titulo da série já agora.

Discuss :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0