Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

ANIME PORTUGAL V3

40 mensagens neste tópico

Lol, continua escuro demais.

Pelo menos, em LCDs.

Talvez algo tipo #CCC seria melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Coloquei um azul um pouco mais claro e meti a bold.

Está melhor?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor, por mim fica ^^.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vê-se com melhor nitidez

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Coloquei um azul um pouco mais claro e meti a bold.

Está melhor?

Yes, t'is better, now.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bug resolvido.

Firefox 3 e Firebug 1.2.

Por acaso o addon que uso não detectou esses 2 erros. O firebug tá fixe... mais uma extensão fixe para a colecção :P


Pessoal vou ter de sair e já não volto hoje, amanhã de manhã volto a responder/resolver probs.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que não gosto é:

-A barra superior tem as palavras "0 mensagens | Perfil | Logout" com um cinzento muito escuro o que dificulta bastante a leitura.

-Essa mesma barra no site aparece com cor azul

Já tinha reparado nisso. Bug resolvido!

Eu não percebo o porquê desta barra, quando temos as mesmas opções por baixo da banner do forum. Imo, acho desnecessária.

E como já alguns referiram, a banner está demasiado grande. O exemplo que o Lopson mostrou é mais razoável, imo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deve ter a ver com o facto de esta barra estar no portal, e é usado para ai provavelmente? ^^; No fórum nao da para tirar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A barra preta no topo aparece em todo o portal... login/logout/mensagem privada/perfil ... tudo isco fica acessível em todo o site.

--

Se na próxima hora detectarem alguns erros a aparecer é normal porque estou a corrigir um bug e a correcção só lá vai com testes. Simplesmente façam refresh passados uns 10s/20s que volta ao normal.

Quando acabar aviso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se na próxima hora detectarem alguns erros a aparecer é normal porque estou a corrigir um bug e a correcção só lá vai com testes. Simplesmente façam refresh passados uns 10s/20s que volta ao normal.

Quando acabar aviso.

Bug resolvido.

O bug estava a afectar um pouco a performance do fórum. Este foi corrigido, e o numero de processos que o servidor tem de processar no fórum baixou e o tempo de processamento foi reduzido cerca de 0.2/0.3 segundos. Este ganho de performance irá se notar especialmente quando o servidor estiver sobrecarregado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As Estatistas estão todas lixadas. Aparece-me na parte mais À direita null prai 400 vezes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Update.: Foi adicionada a opção "Optimizar site para resoluções baixas" no vosso  Perfil > Configurações do Portal .

Se tens uma resolução de ecrã baixa (por ex. 1024x768), podes agora reduzir o tamanho das imagens no topo para uma melhor navegação no Anime Portugal. Isto também se aplica se apenas queres o banner no topo mais pequeno.

Nota: Ao activares esta opção, a opção "Imagem de topo" fica indisponível.[br]

Mensagem unida a: 24-06-2008, 15:26:04


As Estatistas estão todas lixadas. Aparece-me na parte mais À direita null prai 400 vezes

Ainda estou a investigar este problema.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma pergunta a fazer sobre o sistema de dinheiro.

Como é que se ganha propriamente o dinheiro sem ser por ganhar os jogos das equipas? Postando no forum?

Eu também queria propor que esse sistema de os vencedores ganharem dinheiro também se aplicasse aos jogos de Máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma pergunta a fazer sobre o sistema de dinheiro.

Como é que se ganha propriamente o dinheiro sem ser por ganhar os jogos das equipas? Postando no forum?

Eu também queria propor que esse sistema de os vencedores ganharem dinheiro também se aplicasse aos jogos de Máfia.

O sistema de dinheiro no fórum ainda não está totalmente implementado.

Terás essas resposta no tópico a ser criado quando este estiver a 100%.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hey i'm back /o

Bem já não aparecia cá á muitoooo tempo e quando cá vim apanhei um choque não é que não goste da mudança (até está bem mais atractivo) mas digamos que antigamente sabia onde estavam as coisas e não acho esta versão tão intuitiva como a outra (apesar de a antiga se me lembro estava repleta de blocos de texto interminaveis na pagina de entrada (aka noticias).

Primeiro ponto que reparei não é se é por ser meio piquinhas é que existem varios tipo de letra a serem utilizados sem existir muita necesidade para isso temos uma arial um century  gothic e outros tipos para anime portugal e para radio animeportugal e tambem existe uma coisa muito peculiar, é impresão minha ou o titulo das noticias está com o mesmo corpo ou com menos 1 que o conteudo?

e por ultimo e porque sou muitooooo mas muito preguisosa acho que o site tem demasiado scroll e parte da culpa é da dimensão da coisa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também ainda não me consegui habituar a esta nova versão.

Preferia mesmo a versão antiga. E aquela imagem inicial está enorrrrrrrrrrrrrrrrrmeeeeeeeeee.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Kage

Vou corrigir isso dos títulos das notícias assim que puder.

@Mokona

Update.: Foi adicionada a opção "Optimizar site para resoluções baixas" no vosso Perfil > Configurações do Portal .

Se tens uma resolução de ecrã baixa (por ex. 1024x768), podes agora reduzir o tamanho das imagens no topo para uma melhor navegação no Anime Portugal. Isto também se aplica se apenas queres o banner no topo mais pequeno.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou fazer umas pequenas modificações no cabeçalho do site ... se virem alguns erros ou o banner ficar maior ou mais pequeno, não se admirem.

Eu aviso quando acabar.[br]

Mensagem unida a: 04-08-2008, 13:59:29


Terminaram as modificações que falei acima


Após uns testes decidi alterar a estrutura do banner no topo do site.

--

O tamanho do banner/menu no topo site, estava de acordo das vossas definições no vosso perfil (grande ou pequeno). Agora a opção optimizar para resoluções baixas foi removida e o site passará a usar os 2 tamanhos consoante o local que estejam.

Por exemplo, o banner manter-se-à com o tamanho original na página principal do site, entre outras (termos de uso, etc), e nas secções do site como o fórum e a galeria de imagens, este manter-se-à com um tamanho mais pequeno para uma melhor navegação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais