Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

ROOKIES

18 mensagens neste tópico

rookies.jpg

Rookies

Rookies é um dorama sobre um grupo de rufias e delinquentes que perderam toda a esperança em fazer alguma coisa de jeito na escola. Após um incidente violento foram proíbidos de jogar baseball. Desde aí os seus dias são passados a laurear a pevide na sede do antigo clube de baseball. Mas isto está prestes a chegar com a vinda do professor Kawato ( que é hilariante xD ) e que os quer por na linha e levalos para caminhos melhores.

Cada um dos membros do grupo tem personalidade diferentes, não são aqueles personagens que estão lá só para fazer numero. Apesar de ter comédia o anime tem sempre um teor dramático forte. O tema principal é o baseball mas que não percebe nada de baseball pode sempre ver. Tem personagens mais sérios e outros quase com um intuito de comic relief.

Até agora vi os primeiros 5 episódios pela [skewed_TimeLessSub] e estou a adorar. \

A imagem pode ter o pessoal de tronco nu mas isso é puramente publicidade porque durante os episódios que vi não apareceram assim xD

Se mais alguém estiver a acompanhar que diga alguma coisa =)

A theme song é GreeeeN - kiseki.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

muito bom muito bom.

eu tava a seguir o manga, ate pensei que a serie iria ser bue podre... mas afinal ta fx!!!!

os actores sao bue parecidos com os "bonecos" do manga  8)

A serie ta fx, claro que n ta 100% mas 95% foi bem adaptado! recomendo vivamente... comparado com gokusen 3, este é muito mais fx!

;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este foi o meu primeiro j-drama o que me deixou o bichinho para ver mais e mais, esta fantástico a forma como esta feito e a adaptação da manga não esta assim tão ma, esta muito boa, não a 100% como e dito...

Todas as personagens tem uma evolução fantástica... apesar que muitas das cenas de "Porrada" tem alguns erros mas nada de mais claro :)

Pra mim esta cotado com um belo 9/10

Espero o Filme impacientemente xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu também andava a espera do filme, e já me esquecia!!!  ;D obrigado por relembrar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Loool estamos ca uns para os outros :P

Creio k sai no verao deste ano nao tenho a certeza, espero este e o crows zero II

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal, sou novo aqui.

Sou brasileiro, mas creio que a barreira linguística não será problema, dado que somos todos lusófonos, apenas com algumas particularidades no idioma.

Bom, ROOKIES é uma série MUITO BOA, e eu estou a legendar os episódios. Eu sou um fansubber de dramas, mas dou preferência para os que são baseados em anime. Estou traduzindo para o português ROOKIES (já tem dois episódios) e Jigoku Shoujo (Estou a finalizar o episódio 04, creio que lanço hoje ou amanhã)

Bom, pra quem se interessar, visitem o meu blog: http://dramadistro.blogspot.com/

As legendas estão em português do Brasil e em Hardsub, para possibilitar efeitos. Os efeitos do ROOKIES estão mais simples, mas foram feitos no capricho. Já os de Jigoku shoujo são mais elaborados, pois os fiz no adobe after effects.

Bom, é isso. Espero que eu me dê bem com as pessoas desse forum e que vocês gostem dos meus releases

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É uma iniciativa muito boa. Não sou de rever Doramas mas se o fizesse certamente que ia ver pela tua fansub.

ROOKIES foi uma história muito interessante apesar de pensar que iria ter um fim definitivo. Parece que terei que esperar pelo filme e pelo especial!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum cativaram-me. Será que vai ser dessa que vou começar a ver doramas? Maybe yes, maybe no, maybe talvez...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum cativaram-me. Será que vai ser dessa que vou começar a ver doramas? Maybe yes, maybe no, maybe talvez...

Vê, eu própria estou a ver agora (já vou no episódio 7) e estou adorar aquilo.

Não perdes nada, por isso, força pah.

O especial já deve ter saído. A data de emissão foi em Outubro de 2008 ... agora não sabia da existência de um filme 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acompanhei a série e adoreeeeeeeeeeei..!! Agora estou é à espera do filme que deve estar mesmo aí a sair! Tudo bem, é a 30.5.2009 mas como o tempo voa daqui a nada já dá para ver! :DDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acompanhei a série e adoreeeeeeeeeeei..!! Agora estou é à espera do filme que deve estar mesmo aí a sair! Tudo bem, é a 30.5.2009 mas como o tempo voa daqui a nada já dá para ver! :DDD

Pois.. a 30.5.2010 LOLOL estou gozar. Normalmente isso sai uns 4 a 5 meses depois da estreia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL CREDO. A essa altura já não me ia lembrar do filme! Pois, o que vale é que também não demora muito até sair o dvd.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deste filme nao me esqueço ah ah xD nem k tenho k o ver um ano depois so xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shiki e como te ja tinha dito é quase decerteza isso  que vai acontecer (esperar um ano para o filme ir para a net) porque infelizmente tamos dependentes dos sub X(

Haaa para ficar on topic a serie é muito boa foi a primeira de baseball que vi e gostei bastante principalmente porque é so Yankii's XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do drama,entao do filme nem se fala,aquele ending foi mesmo emotivo.

De todas as personagens a mais cómica é o Hiratsuka com o seu "RANDYYY BASSSSS" xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://www.youtube.com/watch?v=mZPwWtTvkWE

Que rei o__O[br]

Mensagem unida a: 02-08-2010, 14:26:20


Acabei de ver esta série e achei-a razoável. Achei-a uma seca ao início porque o conceito era o mesmo que GTO e Gokusen, mas depois fui gostando mais com o avançar da história e à medida que fui conhecendo melhor as personagens. No entanto, houve uma personagem que nunca consegui levar a sério:

j200808rookies05sybr6.jpg

Talvez seja por estar habituado a vê-lo sempre a fazer uma personagem de gay, mas achei ridículas as partes em que ele se fazia de mauzão... tão mau actor! o.o. Além de ser demasiado alto e trapalhão para jogar baseball LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://www.youtube.com/watch?v=mZPwWtTvkWE

Que rei o__O[br]

Mensagem unida a: 02-08-2010, 14:26:20


Acabei de ver esta série e achei-a razoável. Achei-a uma seca ao início porque o conceito era o mesmo que GTO e Gokusen, mas depois fui gostando mais com o avançar da história e à medida que fui conhecendo melhor as personagens. No entanto, houve uma personagem que nunca consegui levar a sério:

j200808rookies05sybr6.jpg

Talvez seja por estar habituado a vê-lo sempre a fazer uma personagem de gay, mas achei ridículas as partes em que ele se fazia de mauzão... tão mau actor! o.o. Além de ser demasiado alto e trapalhão para jogar baseball LOL

Sinceramente nao achei a sua representaçao assim tao ma se bem que as vezes parecia um pouco( ou muito) forçada, como disses-te talvez como vez o actor sempre no mesmo registo desta vez estranhas-te. Em relaçao ao dorama em si nao é um dos meus favoritos mas gostei de ver deu para entreter.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a meio disto. Os níveis de bromance arrebentam a escala, o meu coração mal aguenta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0