Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Nekoshii

Nekoshi says Hello!!

7 mensagens neste tópico

Olá a todos!

Sou Nekoshi e finalmente juntei-me a este forum. Já há algum tempo que tinha ouvido falar dele, mas não sei bem porquê só agora me deu para me vir meter aqui no meio :D Anime tem feito parte do meu fun time já ha uns bons anos, mas nunca fui muito de procurar coisas sobre este estilo de animação. Mas tendo em conta que agora a oferta de séries na nossa acarinhada TV nacional está perto de ser nenhuma (pelo menos no que diz respeito aos meus gostos), eu resolvi começar a procurar coisas novas noutros lados e tentar conhecer mais gente com as antenas viradas um bocado mais para o oriente ;)

Pelo que já andei aqui a vasculhar será um prazer conhecer-vos e, acima de tudo, acho que me vou divertir um bom bocado e ficar a conhecer melhor os o que ha por ai de anime que nunca chega cá ao nosos canto da Europa.

Já agora, sou de relativamente perto de Lisboa (Caparide) e tenho 24 anos, e para quem achar o meu nome aqui um bocado estranho também respondo por Diogo :P

Bye bye! Vemo-nos por aqui ehehehe

*Meow*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hhaalllloooooooooooooo ^^

sê bem vindo, diverte-te e posta muito!!!

vais gostar disto;) (espero!)

anyway...

enjoy**

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olá nekoshi!!!

se bem vindo espero k curtas do ppl e k te divirtas muito!

:wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sê bem vindo camarada, posta e diverte-te ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais