Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Mike

Brain Powerd

4 mensagens neste tópico

brainpowerd.jpg

Brain Powerd é um anime que conta a história de num futuro próximo' date=' surge do mar uma placa gigantesca, com o nome de Orphan, que ao sair poderá destruir a terra, excepto os que protegem esta mesma placa, sendo esta uma das facções deste Anime, desta placa vão surgindo placa mais pequenas, que se transformam em "Robots", que têm dois tipos, os "Grand Cheres" são os usados pelos que defendem a "Orphan", e depois temos os "Brain Powerd" que são as armas dos que tentam destruir a "Orphan" para proteger a Terra.

A história em si começa com uma destas placas que saiu de um vulcão, e vai contra a cidade quase matando Hime, a personagem principal, esta com coragem consegue entrar dentro do "Brain-Powerd" recém nascido, e transforma-se assim numa nova pilota, juntando-se depois aos opositores de "Orphan", entretanto nesta acção toda, um personagem de nome Yuu que se revolta contra a própria irmã, e contra os pais, pois não percebe o objectivo de "Orphan", e assim junta-se aos "rebeldes", levando consigo um "Grand Chere", e começando a aventura.

Animação:

Esta é uma das melhores animações que já vi, os cenários estão de morrer, e a definição da imagem está muito acima da média, o que é normal, basta ver que três dos melhores estúdios se juntaram para fazer este Anime.

Música:

Este é um Ost, mais melódico do que musical, entra muito bem no enredo, mas não é tão aliciante como (por exemplo) Saber Marionette J, entre outros...

Personagens:

As duas principais são a Hime, e o Yuu, que acabam por ter um romance bem evidente ao longo do enredo.

Depois temos os pais de Yuu, a irmã dele, ou os pilotos tanto de "Grand Cheres" como dos "Brain Powerd", mas acho que as personagens podiam estar mais bem desenvolvidas, este Anime focou mais a história do que as personagens.

Conclusão:

Este é um grande Anime, com um enredo um pouco complexo, mas muito bem engendrado, e com uma animação muito boa, e para quem goste de séries como o Neon Genesis Evangelion, aconselho vivamente a verem este Anime, eu pessoalmente adorei vê-lo na Sic Radical.

[/quote']

Esta mensagem foi promovida a Artigo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ninguém tem nada para dizer sobre Brain Powerd ??????

eu ja vou no 9º ep. até agora parece que estou a ver Envagelion por isso acho BRAIN POWERD EXCELENTE!!!!!!!!!!!!

e além da "main story" as personagens também têm uma grande historia entre elas e sobre o seu passado... gostei muito mesmo.. vamos la ver como acaba....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se queres que eu fale de Brain Powerd, falo.

O "nuno" que fez a review e tu devem ser das poucas pessoas que gostaram da série. Penso que a opinião geral é de que é uma péssima série.

Nomes sonantes no staff, mas (pelo que me lembro):

- No início parece um ripoff de Eva, só que pior;

- A animação é péssima, e nunca melhora;

- A realização e o pacing são atrozes, a história anda aos solavancos, ora parecendo apressada ora detendo-se em aspectos pouco relevantes;

- Devido ao acima mencionado, a história torna-se confusa em certas partes;

- Os combates são basicamente um conjunto de slide-shows com algum movimento, bastante dolorosos de se ver;

- O facto dos mechas (e não só) terem um design algo diferente e mais artístico do que o costume no anime ainda nos deixa mais revoltados por não o terem aproveitado devidamente;

- A OST é, em minha opinião, musicalmente uma das melhores da Yoko Kanno (e, por consequência, de todo o anime), apesar dos arranjos pobres, e de algum ripoff de Blade Runner.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei bastante de Brain Powerd, ainda hoje continuo a ouvir a OST e à pouco tempo revi o anime.

Já são 3 pessoas que gostam da serie XD.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0