Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Mike

3x3 Eyes

4 mensagens neste tópico

3x3eyes.jpg

Este é um anime que conta a história da ultima descendente dos Saiyan, um povo imortal que têm 3 olhos, e que têm um grande poder mágico!

Um dia, Yakumo (que é o personagem principal) vivia a sua vida normal, quando se depara com uma rapariga, que diz vir em nome de seu pai! Este estava há muitos anos no Tibete, onde encontrou-a, e prometeu-lhe que a iria ajudar a encontrar um objecto sagrado que a irá permitir transformar-se em humana! Sim, porque esta é rapariga é a Ultima dos Saiyan!

Nesta mesma noite um gigantesco pássaro, que viria a saber-se ser o bicho de estimação da Pai, mata Yakumo, e Pai para o salvar transforma-o num morto vivo, com o sinal do Vazio (Wu), emergindo assim as duas almas!

E assim começa a aventura, onde irão enfrentar muitos demónios, cada vez mais fortes, e aliados muito importantes para o desenrolar da aventura.

Animação:

Trata-se de uma aventura bem desenhada, com mundos bem definidos, e as personagens apelativas, mas os demónios deixam muito a desejar, lembrando por vezes o velhinho Devilman! Mas no global está muito bem definido.

Música:

Este ost não têm nada a destacar, mas devo mencionar que os sons estão muito bem interligados com o enredo.

Personagens:

Este Ova têm personagens muito interessantes:

Pai: Esta é a tal personagem que procura se tornar humana, sendo a ultima descendente dos Saiyan, quando está na sua forma humana, é muito gentil, e muito fraca, e sente um grande amor por Yakumo.

Sanjiyan: Esta é a Pai quando se transforma no Saiyan, torna-se má, prepotente, egoísta, e adora tratar Yakumo como seu escravo!

Yakumo Fujii: este é o personagem principal (até que se pode dizer que a história decorre à volta da Pai), ele era um rapaz normal, mas depois de muito torna-se valente, destemido, e começa a amar muito a Pai!

Meixing Long: Esta é uma das aliadas dos personagens principais, e começa a amar Yakumo, mas acaba por desistir dele, pois detecta que Yakumo gosta da Pai!

Choukai: Este é um feiticeiro muito poderoso, têm sobre seu domínio um elfo muito forte.

Benares: Este é um vilão muito forte, que pretende acordar o terrível Shiva (Kaiyanwang), um antigo Saiyan, que tentou conquistar o mundo, e que matou quase todos os Saiyan's!

E depois há uns outros personagens menos importantes, como o caçador de tesouros Macdonald, e temos Tenjin um monge muito velho e poderoso, ou Li Ling Ling uma estranha caçadora de espíritos, entre muitos outros...

Conclusão:

este é um excelente Ova, têm uma história cativante, personagens marcantes, os únicos defeitos que detectei, é o sangue exagerado nalgumas cenas, e os demónios, que têm um design muito mau, parecendo por vezes os demónios do Devilman!!!

Mas aconselho vivamente a verem este OVA, pois é muito bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tambem aconselho...ainda tenho a primeira vhs desse ova...Caso nao me engane,so sairam 2 vhs em portugal.Por isso para quem quiser ver a ova completa tem de procura-la(obvio)

eu saquei legendado em brasileiro para nao quebrar a cabeça de tanto porcurar....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em agosto sairá no Japão o blu-ray deste anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma VHS (Das versões da Manga Entertainment em Portugal).  Nunca saiu a segunda VHS, só uma, teno quase a certeza disto.

Este é daqueles animes que saíram em OVA para atrair publico para o manga, que levou uns 40 volumes. (Se sacou 40 volumes é porque tinha qualidade garantida.)

Ainda segui a manga até ao 15º volume ou por aí, aqui há uns 5 anos atrás, deixei de seguir porque a equipa de tradução do manga estava bastante lenta na altura, mas hoje em dia, quando fui procurar já estava completa, por isso tenho de continuar um dia destes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0