Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

Skillz

36 mensagens neste tópico

So realmente teria ficado impressionado se tivesses dito 'San Andreas'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hm deixa cá ver:

Sou federada na liga feminina nacional de Softball, sou pitcher e pertenço à equipa White Sharks.

Pratico Natação e entre outros desportos. Resumindo Desporto é uma das minhas skills :3.

Pinto quadros, nada de especial e Escrevo romances, fofura total nossa senhora >:3.

Tenho demasiada imaginação. Viciada tb em rpgs( O OPIO DO POVO!).

Jogo todo o tipo de consolas sendo a nintendo 64 a minha especialidade. (yeah I know...old D: ).

e....mais nada.

e já agora admiro o Blaze por ser uma pessoa culta e dedicada ao Metal Gear So. :D APLAUSOS!

Sirvo para alguma coisa ;_; ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já estou mais culto hoje por ter ido à wiki ver o que era softball! gomen =X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hm deixa cá ver:

Sou federada na liga feminina nacional de Softball, sou pitcher e pertenço à equipa White Sharks.

Kuando jogares avissa para desse dia eu invadir balneario

e já agora admiro o Blaze por ser uma pessoa culta e dedicada ao Metal Gear So. :D APLAUSOS!

?

So admiras o blaze e eu  :Cusagi render:

Sirvo para alguma coisa ;_; ?

claro k sim  :2thumbsup:

team 1 sem major  :apaxinado1: nao tem piada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já estou mais culto hoje por ter ido à wiki ver o que era softball! gomen =X

não faz mal :) . Tb esta pratica só pertence às raparigas...c***** dos homens que ficam com o baseball a serio -___- .

E Latino, não podes entrar nos balnearios...os rapazes dos White Sharks são os unicos que nos podem ajudar a vestir as calças justas D:

E sim, Blaze é um Deus!

Uma major faz a alegria das crianças :'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu agora sinto-me lisongeado, oh Major sexual! :3

Mas fãs de MGS são amigos do coração :3 Espera até eu ter a capa do jogo autografada, só me falta ter balls para escrever ao Hayter <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até achei que a saida do MGS4 ser no dia em que acabava as aulas era o destino a dizer-me qualquer coisa, mas o meu cartao multibanco traiu-me xD

Como é obvio joguei os 3 MGS e são dos meus jogos preferidos ^^ Hideo Kojima é um dos meus idolos.

Além do que referi, vou lendo algumas coisas, vou acompanhando algumas coisas da Marvel e da DC, leio hi-fantasy, neil gaiman e tal. Estou a tirar um curso de japonês, estou no segundo ano mas infelizmente as aulas ensinam um japonês um pouco formal de mais e os videos que vejo têm uns 15 anos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Escrevo romances, fofura total nossa senhora >:3

Toda a gente deve escrever pelo menos um livro durante a sua vida, pelo menos é o que eu acho. Eu também gosto de escrever de vez em quando, mas fanfics faço raramente. É claro que, se a equipa precisar de uma, cá estarei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ter um filho, escrever um livro e plantar uma arvore, foi o que sempre me disseram.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o meu jogo fav tb e MGS, principalmente o MGS3 onde a Eva aparece pela primeira vez e começa a abrir o seu fato de motoqueira, fiquei a conversa interia a carregar no R1 (First person view).  Piada para reais fas que se lembram do promenor.

Queria ainda juntar as minhas skillz ke nao acabei o GTA S Andreas em menos de 12 mas em menos de 48

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, eu também ando pelos metal gear, já passei o 1, 2 e 3, mas jogo um bocado mal, não é grande skill... But I just looove the story!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ter um filho, escrever um livro e plantar uma arvore, foi o que sempre me disseram.

Só me falta o livro :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já encomendei o MGS4. A ver se mo entregam a tempo e horas. 3: Para quem jogou, tá delicioso? o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sei fazer muita coisa!! E o que não souber aprendo em 3 horas!! Hope so! :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, eu também ando pelos metal gear, já passei o 1, 2 e 3, mas jogo um bocado mal, não é grande skill... But I just looove the story!

Há duas maneiras de passar MGS, entrar de rompante e matar todos com uma metralhadora accionando o alarme 500 mil vezes, mas para isso compra o Rambo; e depois á a maneira FOxHound onde nao podes matar ninguém, nem os Boss e nem um alarme deve ser accionado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já encomendei o MGS4. A ver se mo entregam a tempo e horas. 3: Para quem jogou, tá delicioso? o/

Vou jogar pa semana se deus quiser :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais