Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

Forum aberto ao público

13 mensagens neste tópico

De modo a promovermos mais a utilização do fórum, decidimos abrir o acesso do fórum ao publico de modo a que possam ler parte das categorias e entretanto se acharem interessante participar e assim o desejarem, registarem-se para participarem no forum (colocar mensagens).

Atenção que os convidados só podem ler e não colocar mensagens, exepto na categoria "Ajuda".

De momento eis a situação mais detalhada das categorias.:

- REGRAS !!!! - Acesso de leitura ao público, só os registados podem votar, só os moderadores podem colocar mensagens.

- Novidades - Acesso de leitura ao público e os registados têm os direitos normais (colocar, votar, editar)

- Ajuda - Acesso ao público de leitura e colocação de mensagens, mas só os registados podem colocar votações e votar.

- Séries - Acesso de leitura ao público e os registados têm os direitos normais (colocar, votar, editar)

- Filmes e OVA's- Acesso de leitura ao público e os registados têm os direitos normais (colocar, votar, editar)

- Bittorrents- Acesso de leitura ao público e os registados têm os direitos normais (colocar, votar, editar)

- Anime Geral- Acesso de leitura ao público e os registados têm os direitos normais (colocar, votar, editar)

- Manga Anime Portugal- Acesso de leitura ao público e os registados têm os direitos normais (colocar, votar, editar)

- Séries- Acesso de leitura ao público e os registados têm os direitos normais (colocar, votar, editar)

- Manga Geral- Acesso de leitura ao público e os registados têm os direitos normais (colocar, votar, editar)

- Eventos e meets!- Acesso de leitura ao público e os registados têm os direitos normais (colocar, votar, editar)

- Feedbacks- Acesso de leitura ao público e os registados têm os direitos normais (colocar, votar, editar)

- Futuros Cosplays- Acesso de leitura ao público e os registados têm os direitos normais (colocar, votar, editar)

- A Rádio!- Acesso de leitura ao público e os registados têm os direitos normais (colocar, votar, editar)

- Música- Acesso de leitura ao público e os registados têm os direitos normais (colocar, votar, editar)

- Introduções- Acesso cortado ao público (Invisivel)

- Baka Land- Acesso de leitura ao público e os registados têm os direitos normais (colocar, votar, editar)

- Fan Art- Acesso de leitura ao público e os registados têm os direitos normais (colocar, votar, editar)

- Fan Fiction- Acesso de leitura ao público e os registados têm os direitos normais (colocar, votar, editar)

- RPG- Acesso cortado ao público (Invisivel)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YaY... Isto sempre foi, mas eu queria mais o Site todo aberto ao pessoal, assim anulavam-se muitas contas "fantasmas"... E via-se quem realmente interessa-se com isto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sabia que o Neo havia de levar a sua avante :lol: XD Acho boa ideia, pode ser que assim o fórum seja mais "concorrido" e que de uma vez por todas as pessoas aprendam.. registam-se para quê, então, se não é para participarem? Desta nova maneira talvez acabem mesmo essas "contas fantasma".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
YaY... Isto sempre foi' date=' mas eu queria mais o Site todo aberto ao pessoal, assim anulavam-se muitas contas "fantasmas"... E via-se quem realmente interessa-se com isto...[/quote']

:?: Que contas fantasma :?:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
YaY... Isto sempre foi' date=' mas eu queria mais o Site todo aberto ao pessoal, assim anulavam-se muitas contas "fantasmas"... E via-se quem realmente interessa-se com isto...[/quote']

:?: Que contas fantasma :?:

Axo que são as pessoas que criam uma conta mas que não postam. Apesar da tua resolução ja tratar disso, digo eu.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
YaY... Isto sempre foi' date=' mas eu queria mais o Site todo aberto ao pessoal, assim anulavam-se muitas contas "fantasmas"... E via-se quem realmente interessa-se com isto...[/quote']

:?: Que contas fantasma :?:

Axo que são as pessoas que criam uma conta mas que não postam. Apesar da tua resolução ja tratar disso, digo eu.

Have fun... :D

Uma pessoa quando se regista no site, fica automaticamente registado no forum, portanto quem por exemplo visita o site mais pela galeria de imagens irá ficar registado no forum e nao o ira usar ...

A principal razão de eu ter desbloqueado o acesso foi para as pessoas lerem e verem que o forum pelo que muitos pensam, não está morto... mais de 10000 mensagens (a contar com as do baka land) em menos de um ano (ainda por cima no 1º ano de vida do site) é muito bom.

P.S. - Esta é a mensagem nº 10369 a contar com as do baka land

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
YaY... Isto sempre foi' date=' mas eu queria mais o Site todo aberto ao pessoal, assim anulavam-se muitas contas "fantasmas"... E via-se quem realmente interessa-se com isto...[/quote']

:?: Que contas fantasma :?:

Axo que são as pessoas que criam uma conta mas que não postam. Apesar da tua resolução ja tratar disso, digo eu.

Have fun... :D

Uma pessoa quando se regista no site, fica automaticamente registado no forum, portanto quem por exemplo visita o site mais pela galeria de imagens irá ficar registado no forum e nao o ira usar ...

A principal razão de eu ter desbloqueado o acesso foi para as pessoas lerem e verem que o forum pelo que muitos pensam, não está morto... mais de 10000 mensagens (a contar com as do baka land) em menos de um ano (ainda por cima no 1º ano de vida do site) é muito bom.

P.S. - Esta é a mensagem nº 10369 a contar com as do baka land

Contas fantasmas é quem não posta nada... Era por isso que disse o que disse em relação a abrir tudo.

Ah sim, Mike, estás a fazer mal as contas, a Baka Land não começou com os Posts a não contarem. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah sim' date=' Mike, estás a fazer mal as contas, a Baka Land não começou com os Posts a não contarem. :wink:[/quote']

Estás a duvidar da minha palavra :evil:

/slap

Quando se insere uma mensagem diz no endereço o nº da mensagem, o que não tem nada a ver com o contador geral do forum...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah sim' date=' Mike, estás a fazer mal as contas, a Baka Land não começou com os Posts a não contarem. :wink:[/quote']

Estás a duvidar da minha palavra :evil:

/slap

Quando se insere uma mensagem diz no endereço o nº da mensagem, o que não tem nada a ver com o contador geral do forum...

Sinceramente estava...

Mas parece que desta vez tens razão... xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A utilizadores que apenas vem ler as mensagens, não tem intereçe em postar, mas isso não significa que sejam contas fantasmas, tambem podem ter isso em atenção, as contas a 0s vão sempre existir não importa o que se faça.

Mas axo isto uma boa ideia, ja não era a primeira vez que queria mostrar alguns topicos a pessoas e não podia, isso ajuda realmente a promover o forum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

podiam era fazer um topico para troca de animes...

isso sim e ke rulava

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
podiam era fazer um topico para troca de animes...

isso sim e ke rulava

Esse tópico já existe, ou existia, pois andei à procura dele para meter aqui o link e não o encontrei.

A respeito deste tópico, è isso mesmo, è assim que já devia estar feito.

Já andei por muitos tópicos a deambular e o facto de estarem acessiveis ao povo, fez com que pudesse lá entrar, encontrar tópicos interessantes e registar-me para poder responder.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais