Shing

Alguém quer Sexy-No-Jutsu?

33 mensagens neste tópico

Gostava era de ver um Tsunade D:

It would be fail.

Tsunade que é Tsunade tem que ter big mamas, gaja ou gajo.

Se é gaja tem grandes mamas, se for gajo imagina o que poderia ser grande no lugar das mamas ...  ::)

... Ok ok ganhaste, é de facto, um sexy-no-jutsu da Tsunade  :D

Hey rapazes, há menores e pessoas com mente inocente neste site! XD

Então cuidado com o que andam a dizer! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei da ideia xD acho que se for posta em pratica, determinadas personagens, vao render uma boa risada 8D hehe.

Para vos inspirar, vejam isto:

Sao os seiyuus dos personagens do Naruto, num programa de radio, a fazer o sexy no justsu 8D algumas estao bastante engraçadas, pena haver poucas com traduçao ;-;.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei da ideia xD acho que se for posta em pratica, determinadas personagens, vao render uma boa risada 8D hehe.

Para vos inspirar, vejam isto:

(VIDEO)

Sao os seiyuus dos personagens do Naruto, num programa de radio, a fazer o sexy no justsu 8D algumas estao bastante engraçadas, pena haver poucas com traduçao ;-;.

OPAH k pena n haver algumas traduçoes! XDXDXDXDXD TAVA BUE LOUCO!

Mas ja agora, deixo aki uma das minhas fotos dum photoshoot privado k eu fiz como :

Inuzuka_Kiba_Sexy_no_Jutsu4_by_ShingLang.jpg

Eu sei k a peruca nao é la grande coisa MAS eu já arranjei uma nova muito mais cara(T_T)mas mais "trabalhável" e já arranjei outro tipo de acessórios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não está ainda um pouquinho frio para fazermos o sexy no jutsu? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não está ainda um pouquinho frio para fazermos o sexy no jutsu? xD

Vou ser sincera, gostava de trazer o MEU sexy no jutsu po FUPO deste ano mas receio por causa do tempo :-\.

O ano passado fiz de Lara Croft e andei smp atrelada a um casaco de napa, ora fazia frio ora fazia um sol abrasador, até fikei admirada de nao ter apanhado uma gripe :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E um Gai-Sensei sexy no jutsu? Talves eu o faça xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E um Gai-Sensei sexy no jutsu? Talves eu o faça xD

Guess not =x.

Seriously, sexy-no-jutsu, aparte da brincadeira, de um rapaz só fica bem se for uma rapariga a cria-lo. Minha opinião.

E muito menos tu xD *jk...not*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E um Gai-Sensei sexy no jutsu? Talves eu o faça xD

Guess not =x.

Seriously, sexy-no-jutsu, aparte da brincadeira, de um rapaz só fica bem se for uma rapariga a cria-lo. Minha opinião.

E muito menos tu xD *jk...not*

Mas o Gai sensei dá tanta aparência de ser TAO masculo e homem com H grande k...se se transformasse, era bem capaz de virar uma dakelas mulheromens(EW! :cansado1:) com bue feiçoes de homem, amostra de maminhas e poucas curvas mas bue "ameninadas" na roupa! Achas que conseguias, Moshi? XD (Tou so a brincar contigo,lol...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E um Gai-Sensei sexy no jutsu? Talves eu o faça xD

Guess not =x.

Seriously, sexy-no-jutsu, aparte da brincadeira, de um rapaz só fica bem se for uma rapariga a cria-lo. Minha opinião.

E muito menos tu xD *jk...not*

Mas o Gai sensei dá tanta aparência de ser TAO masculo e homem com H grande k...se se transformasse, era bem capaz de virar uma dakelas mulheromens(EW! :cansado1:) com bue feiçoes de homem, amostra de maminhas e poucas curvas mas bue "ameninadas" na roupa! Achas que conseguias, Moshi? XD (Tou so a brincar contigo,lol...)

Se for tudo dentro desses parâmetros... Yes he can!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era só arranjares umas laranjas ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E um Gai-Sensei sexy no jutsu? Talves eu o faça xD

Guess not =x.

Seriously, sexy-no-jutsu, aparte da brincadeira, de um rapaz só fica bem se for uma rapariga a cria-lo. Minha opinião.

E muito menos tu xD *jk...not*

Mas o Gai sensei dá tanta aparência de ser TAO masculo e homem com H grande k...se se transformasse, era bem capaz de virar uma dakelas mulheromens(EW! :cansado1:) com bue feiçoes de homem, amostra de maminhas e poucas curvas mas bue "ameninadas" na roupa! Achas que conseguias, Moshi? XD (Tou so a brincar contigo,lol...)

Se for tudo dentro desses parâmetros... Yes he can!

O kawatta disse tudo x)

Era só arranjares umas laranjas ^^

ou entao 2 meloas xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pede ajuda ao fantas que ele responde xD.

seca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem é que vocês acham que faria um bom Jirayia Snj? pode ser gajo ou gaja! Digam de vossa justiça!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais