Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Mike

Angelic Layer

2 mensagens neste tópico

Angelic Layer conta a história de uma pequena rapariga que chega a Tokyo para viver com a sua tia' date=' isso porque a mãe tem uma vida extremamente ocupada...

Esta rapariga chama-se Suzuhara Misaki, ela quando sai do aeroporto depara-se com um placar gigante que mostra duas criaturas a lutar entre si, sendo que uma delas parece um anjo, essa imagem fica na retina de Misaki, que com ajuda de um tipo muito estranho, que a persegue, e que lhe conta tratar-se de Angelic Layer, um tipo de boneco que ao entrar num ringue electrónico, é controlado por um "Deus", e que lutam entre si numa espécie de batalha com bonecos, mas que parecem estar vivos!

Misaki começa a aprender as coisas básicas do Angelic Layer, e vai evoluindo, não só como lutadora, mas também como pessoa, fazendo muitos amigos pelo caminho, sendo que ela acaba por entrar no torneio local, depois passa para o torneio regional "Kanto", acabando nos nacionais, encontra inimigos cada vez mais fortes, mas que a Misaki consegue descobrir os defeitos deles...

Mas não pensem que ela vence sempre, aliás um dos momentos mais dramáticos que ela vive é a derrota, pois ela percebe que não pode ganhar sempre...

A história vai evoluindo, o que Misaki não sabe é que este torneio não tem só a ver com ser a melhor no Angelic Layer, mas também descobrir o passado, e algumas coisas que ela sempre quis saber, mas que lhe foram ocultados...

Animação:

A animação não é deslubrante, mas posso dizer que gostei dos pormenores dados aos "Angels", e outros pormenores, como os efeitos dados aos truques especiais, cheio de cor e grafismo, mas desilude muito nos cenários por trás da acção, muitas vezes parados...Principalmente, no torneio, onde se vê as cabecinhas dos espectadores a fazer lembrar o Dragon Ball, o que para um anime de 2001 é algo decepcionante.

Música:

Está muito bem enquadrada com a história, adorei esta vertente, consegue empolgar as cenas de luta, mas não é um ost que mereça der comprado...Pois é um bocado fraco de musicas cantadas, mesmo que tanto o opening como o ending até que são bastante interessantes.

Personagens:

Bem este anime está recheado de personagens interessantes, temos a Misaki com o seu angel Hikaru, depois temos personagens como a Kobayashi Hatoko, só com 5 anos chegou aos 4 às meias finais do nacional!

Ou temos Mihara Ichirou, ou como a Misaki chama "Icchan", o tal homem que a aconselha e ajuda na sua carreira de "Deus", o Koutarou um rapaz irmão mais velho da Hitoko que gosta da Misaki, a Tamayo a melhor amiga da Misaki, e uma rapariga extremamente extrovertida! Temos a Seto Rinko, uma estrela pop que também luta Angelic Layer, as irmãs Fujisaki, que fazem a vida negra à Misaki, temos a temível Sai, a mulher de gelo, que é uma das mais fortes em Angelic Layer, ou a sua amiga  Satou Kaede, uma rapariga que parece sempre sorridente, mas que é temível no Angelic Layer, mas os mais temíveis são o Miharu Oujirou que chegou à final onde perdeu por dois anos seguidos, e a misteriosa "Deus" do Angel chamado Athena, que venceu sempre, e que todos admiram pela sua destreza na luta.

Misaki terá com o seu angel, Hikaru, de vencer-los todos para atingir a final, e que é algo que se vai afigurar muito difícil, além desses existem outras personagens como a tia da Misaki, ou outras lutadoras, algumas que deram bastante luta tanto à Misaki, como a oponentes da Hikaru.

Conclusão:

Para quem adora Animes como o Beyblade, aconselho este Anime, até porque acho mais interessante do que esse anime, no entanto eu não sou grande apreciador deste tipo de animes, apesar de o ter visto todo, e não ter desgostado, acho que empolga bastante nas lutas, e no final, até faziam bolas de energia, a fazer lembrar o Dragon Ball! No Global acho que vale a pena ver esse anime.

[/quote']

Esta mensagem foi promovida a Artigo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Austeros tempos, tenho os DVDs disto encomendados da América, fuck eu adorava CLAMP. Por acaso a série tem uma opening mesmo muito muito boa:

http://youtube.com/watch?v=awJ8hmdLu_4

Isto fez-me lembrar que talvez reveja a série, já lá vão uns tempos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0