Anna_Kyoyama

~CLAMP~

Voce gosta da CLAMP?   33 votos

  1. 1. Voce gosta da CLAMP?

    • siim *-* eu amo
      26
    • nao, odeio ¬¬ historias sem graça
      3
    • Clamp? mais heeein? q issu? o.o
      1
    • + ou -
      6

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

26 mensagens neste tópico

Voces gostam? odeiam? nao vivem sem?

qual sua opiniao sobre a CLAMP? lê algum manga ou ja leu?

eu adoro a Clamp ^^ tenho SCC, Tsubasa (only pc ^^'), Chobits, Rayearth, X [ q eu tou lendo atualmente] e Clover [only pc too] Clamp eh minha vida /o/ eu adoro sim sim sim .^^.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que as Clamp fazem um bom trabalho e têm histórias muito interessantes nos seus animes e mangas, conseguem incutir coisas novas nos seus trabalhos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem eu inda n li mta coisa das Clamp mas o que li adorei :)

chobits eh a mha manga preferida, tb ja comecei a ler Tsubasa, angelic layer e card captor sakura (todas na net) e gostei :) elas sabem escrever historias :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu amo, eu adoro,eu venero Clamp!!!!! Fruits Basket e os Clamp são os meus mangas preferidos!

Infelizmente não tenho todos os mangas, tenho CCS, X, MKRayearth, Clover, RG Veda (só 2), Tokyo Babilon, Chobits e Tsubasa e XXX holic vêm a caminho na encomenda que fiz pela net^^!!!! Estou ansiosissíma que xeguem!!!!!!

Quem gosta de mangas não pode viver sem ler pelo menos, mas mesmo no minimo 1 dos mangas delas.

I love Clamp!!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Movi este tópico para esta Secção pois não é sobe uma série em especifio. :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Clamp são as minhas artistas favoritas! :smile:

Adoro o estilo delas, acho que as personagens são todas fantásticas (quer a sua história e personalidade, quer o seu aspecto). Gosto imenso como fazem os cenários, roupas...

E os enredos são muito originais. Delas tenho o X (dois volumes), Chobits (último volume), Shirahime Syo (o único volume), Rg Veda (dois volumes).

Para além disto ainda conheço muitas outras mangas que têm... Adorei a história de Clover e todos os scans que vi... Gostava imenso de comprar! É um estilo muito único, com uma história linda e a arte é fantástica... Aconselho! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao sei como este topico me escapou... eu prezo muito o trabalho das Clamp (apesar de agora estar ligada mais a outro estilo) Card captor sakura foi um trabalho que adorei muito, mas tambem gostei de outros como RG Veda, x , tsubasa tambem ta poreiro entre outros... Eu ate nem sou muito apreciadora do character design delas, mas as historias sao lindas... sao simplesmente uma boa equipa :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meu primeiro mangá foi Wish... Amor à primeira vista. Um dos meus animes favoritos é Card Captor Sakura e gosto de quase tudo que já foi produzido pelas CLAMP.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu realmente adoro as clamp...foi com sakura que eu comecei a interesar-me pelo mundo do manga/anime e desde ai nunca mais parei.gosto muito dos trabalhos delas e nao consigo acreditar como é que apenas quatro raparigas ja conseguiram editar mais de 30 mangas diferentes e alguns ao mm tempo 0_0 eu tenho o volume unico de shirahime syo,quatro volumes de chobits(o meu favorito^_^),dois de x/1999 o volume 1 de xxxholic, dois volumes de wish,tres do manga da c.c.sakura e tres do comics anime da c.c.sakura e estou a pensar ir comprar o tsubasa reservoir chronicles...se o conseguir encontar...bem,adoro a maneira como desenham e as suas historias(é muito dificil classificar estas ''meninas'' pois tem mangas de quase todos os generos)^____^!!!elas sao fantasticas!!!^____^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu da pouca experiencia que tive com Clamp detestei...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois é pois é. Eu também não sou grande fã das Clamp, lamento ser voz discordante (ou talvez não... lol :P). Não acho mesmo grande piada ao que elas fazem. Não desgosto do traço, mas de resto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu não gosto de tudo o que é Clamp, mas em compensação gosto muito de algumas coisas. X, por exemplo, sou completamente viciada, acho que comecei a gostar de X ainda antes de ter lido ou visto qualquer capítulo ou episódio. Agora comecei com XXXHolic, ainda só li o primeiro volume do Manga, mas gostei bastante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...CLAMP é fixe !! Gosto bués das personagens!! Especialmente da Chii do Chobits...muito querida x) !! Os mangas delas que eu mais gosto são Chobits, Card Captor Sakura e Tsubasa Reservoir Chronicles!

CLAMP = lindos personagens, lindos cenários e lindas histórias ! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curti ver CCS, curto o desenho das personagens de X, mas de resto nao conheço muito.

A nao ser a bela Chiiiiiiiiiiiii *baba*

mas posso vir a conhecer :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não conheço grande coisa das Clamp... de momento só me vem à cabeça X (adoro, apesar de ainda não ter visto, é daqueles fillings...), CardCaptor Sakura (Odeio (talvez por causa da voz tipo cantora de ópera da Sakura)), Chobits (nunca vi). Da pouca experiência que tenho das Clamp, posso dizer que são daquelas empresas que desconhecem o meio-termo, ou seja, só sabem fazer o melhor e o pior, não sabem fazer o mediano, se é que me entendem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu venero CLAMP, pelo menos o que eu li (quase nada -.-''')

Meu primeiro manga de todos foi CCS, apesar de ser só no pc, e adorei. Chobits também não fica atrás, por acaso até fica à frente XD Quem não leu, ainda vai a tempo de concertar o maior erro da sua vida (para mim, mas como eu sou patética e tal não conta). Também adorei Tsubasa. E é só o.o''' Eu disse que tinha lido pouco u.u

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

My opinion is that the Clamp chicks have an amazing talent for drawing. That's it! They should ONLY animate and nothing more. Their stories make me wanna vomit all over the place. >__<

I even had the misfortune of PAYING to watch the X Movie in a Cinema in Canada... my GOD! I had more fun writing this message for the forum!

Anyway, that's my personal opinion. ^_^

(I really do like their artwork.. except for Tsubasa Chronicle.. the characters are too stretched god damn it! Though apparently it's the same for the rest of their shonen anime.. oh well.)

- EDIT -

Oh, right.. take a wild guess at what I voted for. ^_-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As CLAMP são um grande grupo de mangakas. Não sou obececado com os trabalhos delas (aliás, até odeio X e RG Veda), mas o resto parece-me bastante bom. Card Captor Sakura, Chobits, Tsubasa Reservoir Chronicle e XXXholic estão todos na minha lista de mangas favoritas. Nunca li Magical Knight Rayheart, Angelic Layer, Clamp School Detectives ou Miyuki-chan in Wonderland, e, francamente, não está na minha lista de prioridades lê-los.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então aqui vai, para os fãs e não só, um convite para espreitar o estúdio delas...

http://www.youtube.com/watch?v=Wn6_CyLMUHU

Confesso que quando vi desenhar a Yukko de xxxholic me apeteceu entrar no estúdio e beijá-las a todas em agradecimento por terem inventado uma das minhas personagens preferidas de sempre! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito das Clamp. O meu nick diz tudo não é ^_^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais