Anna_Kyoyama

~CLAMP~

Voce gosta da CLAMP?   33 votos

  1. 1. Voce gosta da CLAMP?

    • siim *-* eu amo
      26
    • nao, odeio ¬¬ historias sem graça
      3
    • Clamp? mais heeein? q issu? o.o
      1
    • + ou -
      6

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

26 mensagens neste tópico

Manga das CLAMP nunca li nenhum, apenas dei uma olhadela em Sakura Card Captor e MKRayearth no forbiden Planet... Mas o X/1999 não está em hiatus há algum tempo? Eu comecei a ler, mas depois descobri que estava em hiatus e zanguei-me e deixei de ler. :P

Das Clamp conheço os animes adaptados dos mangás, cujos traços são muito bonitos e todos me interessam (menos o Clover, mas ok). Hei-de tentar ler... ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mas o X/1999 não está em hiatus há algum tempo? Eu comecei a ler' date=' mas depois descobri que estava em hiatus e zanguei-me e deixei de ler. :P[/quote']

Sim, o último volume que saíu foi o n.º 18, já há bastante tempo.

No entanto, li que no fim de Setembro sairá uma edição especial da revista Newstype entitulada "Clamp Newtype Platinum", cujo conteúdo incluirá um especial X. A especulação de que os últimos capítulos do manga serão publicados nesse especial já começou, mas certezas até agora nenhumas, é mesmo esperar para ver.

O Kamui (de X1999) será a capa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A CLAMP é a coisa mais extranha de classificar! Apesar a sua maneira fantastica de desenhar, elas destacam-se sem duvida por causa das suas histórias complicadas. Fulano morre, mas depois volta ja que afinal nao estava morto, entretanto temos que destruir aquilo que tentavamos proteger e por fim a personagem mais simples que se possa imaginar tem um passado tremendo que nos poem confusos. x)

Normalmente eu apenas digo, A CLAMP provoca danos cerebrais.

Sem brincadeira, depois de ler tsubasa reservoir chronicles e xxxholic eu nao voltei a ter o mesmo rendimento cerebral o.o (isto devido ao excessivo uso para tentar compreender a historia!).

Todavia votei sim! *.* Elas unicas  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Clamp destaca-se muito pelos mangas que fazem e pelas animações que faz a animes tipo Code Geass.

Mas por agora a Clamp tem me dado dores de cabeça em Tsubasa Chronicle em que já não se sabe o que se vai passar.

E ainda por cima numa semana eles lançam um cap. e para o proximo temos que esperar 2 semanas, o que e dificil.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mayumii diz:

A CLAMP é a coisa mais extranha de classificar! Apesar a sua maneira fantastica de desenhar, elas destacam-se sem duvida por causa das suas histórias complicadas. Fulano morre, mas depois volta ja que afinal nao estava morto, entretanto temos que destruir aquilo que tentavamos proteger e por fim a personagem mais simples que se possa imaginar tem um passado tremendo que nos poem confusos. x)

Normalmente eu apenas digo, A CLAMP provoca danos cerebrais.

Sem brincadeira, depois de ler tsubasa reservoir chronicles e xxxholic eu nao voltei a ter o mesmo rendimento cerebral o.o (isto devido ao excessivo uso para tentar compreender a historia!).

Todavia votei sim! *.* Elas unicas.  

Concordo. Ainda me lembro quando vi Chobits e no final quase pensei que a memória de Chii desaparece-se. Mas no final ela voltou e viveram os 2 mt felizes juntos (hideki e chii).

Os dados cerebrais são prova de ser um bom anime. Era anime de chorar por mais!!!

E chorei mesmo muito....  

Uma dúvida como se cita?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais