Valenia

Gokusen 3

21 mensagens neste tópico

gokusen3.jpg

Voltou a season 3 do conhecido drama Gokusen baseado no manga de Kozueko Morimoto.

A série foi para o ar no Japão a 13 de Abril.

O papel de Yamaguchi Kumiko continua a ser da actriz Nakama Yukie, assim como o Vice Principal Sawatari interpretado por Namase Katsuhisa.

A famosa sensei volta a dar aulas à turma 3D e para variar são um grupo de deliquentes.... só mesmo vendo.

http://www.mysoju.com/gokusen-3

Para quem quiser ver algum episodios online.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excelente! Vi a primeria parte do 1º ep dessa serie Japonesa.

Enquanto via fazia-me lembrar ANIMES, com  aquelas cenas maradas de comedia. Acredites ou não, mas eu nunca vi Dorama. Já vi filmes Japoneses, mas nunca vi series. Curti bue aqueles 17 minutos. Acho que vou sacar desde o inicio para ver.  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^^ XDe é bom saber que gostastes.  Eu por acaso costumo ver bastantes dramas.

Sinceramente não estava à espera que eles fizessem a 3º season do Gokusen... de qualquer forma, visto que ainda está a sair no Japão és capaz de encontrar os primeiro 4 episódios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enquanto via fazia-me lembrar ANIMES, com  aquelas cenas maradas de comedia. Acredites ou não, mas eu nunca vi Dorama. Já vi filmes Japoneses, mas nunca vi series. Curti bue aqueles 17 minutos. Acho que vou sacar desde o inicio para ver.  :D

Pois é natural, uma vez que a série é mesmo a adaptação da manga de Gokusen, para a qual também existe o anime.  ;)

Ainda não vi nada da 3ª season, mas queria acrescentar que já se fala num movie de Gokusen, envolvendo elementos do elenco das 3 seasons. Esperemos que seja verdade. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

k fixe já terceira temporada..

Bem eu só comecei a ver j-dramas agora e este foi o primeiro k vi.. foi uma amiga minha que me indicou ela ja viu as duas temporadas.. :)

Ainda vou no 6 episódio da primeira season, e estou a gostar..

Ai!!! onde vou arranjar tempo para ver,  :-\ agora com os exames a porta??.. tou feita

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gokusen 3 oh my!....sera que vai ser melhor que o 2??? ui nao sei!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fico feliz por fazerem uma 3ª season, mas duvido muito que seja melhor que a 1ª. Até agora foi a melhor *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem eu ja vi as 3 temporadas e deixem-m k vos diga tava a espera de melhor (kd acabarem de ver tdas as temporadas vao perceber o k e k estou a dizer, espero eu) mas n deixou de ser divertido na mm. ri-m ate dizer chega com certas situaçoes k os putos s metiam. ainda estou a espera k saia o episodio especial, s e k vao fazer 1 para esta temporada e k o final ficou 1 pouco em aberto em comparaçao com as outras duas temporadas.

no entanto n deixa de ser 1a boa temporada, kem ainda n viu k veja k vale a pena.

n sabia dessa do filme, onde e k viste isso?

s sair eu vou ver, nem k seja na net.  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu nao consegui ver a 3º temporada tda, nem a segunda vi tudo.. lol nao acho muita piada  :P

o primeiro gostei, mas depois começou a ser tudo mesma coisa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Same thing here!

Eu acho que esta tudo tão previsel que fiquei no 5 ou 6 EP  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yah... e tipo Power Rangers que aparece Megazord sempre no fim que derrota os maus :P

ela vai la, atira os óculos ao chão, abana os cabelos e diz para não tocar nos seus queridos adoráveis e amorosos alunos que por acaso não há nenhum que seja minimamente feio. E de seguida dá porrada a todos.

Curioso, ela gosta sempre de um gajo diferente em cada temporada, pergunto o que aconteceu com "ex" lolol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei a 2ª(os actores influenciaram muito para isso XD), 3ª ainda tou para ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje o special disto! Estava muito bom, igual aos outros mas com alguns plotwists inesperados! Aconselho todos a ver! No final anunciaram um movie que vai estrear em Julho, fiquei curioso quanto ao conteúdo, pois duvido que consigam enfiar uma possível "4ª season" em hora e meia/duas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja saiu o special??? tenho de ir ver...

em relaçao ao filme se calhar ainda fazem e como no filme do gto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei a 3ªtemporada. :3 Miuraaa. <3 Mas yap, não a achei tão boa como a 1ª. x'3

Wow, já saiu o especial? Tenho que ver! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pá, eu apanhei o special na TV em directo por acaso. Como não tinha mais nada para fazer meti-me a ver. Se há subs ou RAW disso pela internet já não sei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voces aqui a falar do especial, e eu a pegar no 7º episódio da 3º temp.  :D

Não tive paciência para ver isto peguei hoje na minha psp e meti os episódios la para ver no comboio, até viu se bem.

Apesar de achar logo a historia repetitivo, porque mal peguei na série, veio a memória a 1º e a 2º temporada, que basicamente é a mesma coisa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

exactamente, dai eu axar k podiam ter parado na 2ª temporada, eu cheguei ao ponto de ja saber +/- o k e k ia acontecer no epi seguinte pois tava a seguir a mm cronologias das outras temporadas anteriores

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só gostei da 1ª temporada, apesar de ja saber o que ia acontecer por ja ter visto o anime O_O!

Não sei porquê o anime não foi muito divulgado apesar de ter uma qualidade exelente, até diria que preferi o anime. Talvez por lembrar GTO ;-)

Quando a Gokusen 3...repetitivo. Mesmas piadas, mesmo drama em relação as seasons anteriores.

Aconcelho os Gokusen 1 though

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei a 3ª tempora, a 2ª e a 3ª são as minhas favs.

Já vi o special, and I can't wait pelo filme *O*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais