Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Apokalips_

Anicon Bellas Cinema

Participariam no Evento   14 votos

  1. 1. Participariam no Evento

    • Sim(dia 31)
      4
    • Sim(dia 7)
      10
    • Não
      2

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

27 mensagens neste tópico

Boas, já há algum tempo que vou a vários eventos, e sinto-me preparado para tentar organizar um, visto que alguns foram cancelados este ano e não podemos deixar que o número de eventos diminua :). E sim, estou em contacto com outros organizadores para que nada de grave falhe.

Então a minha proposta seria a seguinte(extracto da minha proposta ao executivo da J.F. Belas, visto que o espaço cedido pertente ao estado :P)

"...Este projecto baseia-se na elaboração desta convenção durante um dia de um fim-de-semana, preferencialmente a um Domingo, e contará com um espaço de cerca de 500 a 600 m² onde deverão haver ao longo do dia presença de cosplayers, bancas de venda de anime e manga, exposições de arte (desde desenhos, comics, etc., criados pelos participantes), sessões fotográficas no exterior (jardim do largo de Belas)..."

Para quem não sabe, para vir para Belas, é sair em Queluz-Belas(linha de Sintra) e apanhar uma camioneta, a 179 ou 107. É uma viagem rápida, 10 minutos nem tanto. Podem vir a pé também, é uma hipótese, mas é como quiserem :P. O jardim de belas fica mesmo ao lado da  Junta de Freguesia, o antigo Bellas Cinema, é no mesmo sítio também, e a paragem da camioneta também.

Edit: baka me, a data seria a 14 de Setembro, ou 13 se houver muitos problemas em 14 ser domingo.

Alguma dúvida metam que tento esclarecer.

Agora quero é opiniões sobre esta tentativa de evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É uma alternativa de facto.

Nao sei é se fica em cima da NDE, que deve ser no fim de semana a seguir a esse ou quase :x

Anyway apoio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho uma ideia fixe, mas não sei se todos concordam com a data. Se não me engano o proximo evento Nintendo Dreams (acho que é o proximo) também se irá realizar em Setembro (não sei se já está mesmo confirmado, mas por enquanto...), portanto se calhar para algumas pessoas não dá. Mas como também não percebo nada de organizações, mais vale e' ficar calada, de qualquer maneira acho a ideia muito boa, se o evento se realizar talvez até apareça por la x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se keres a minha opinião acho uma ideia mto fixe

P.S- calha no meu dia de anos e era uma boa maneira de passar o dia  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu achei uma ideia bestial! Acho que seria um evento super fixe e assim, podia substituir os outros eventos que foram cancelados.

Só acho é que a data não é a melhor. Primeiro, porque é muito em cima do Nitendo Dreamers, segundo, se for dia 14, não me dá muito jeito porque é o Domingo antes do dia 15 de Setembro ( ou seja, dia em que começa a maior parte das escolas ). Sei que o evento não deve acabar muito tarde, mas não sei se me iam deixar ir.

Será que não poderia ser em Outubro ou durante as férias de Verão? ( Se bem que, se tudo correr bem, já irá haver outro evento, que é de AMV'S )

Portanto, acho que o melhor mesmo era em Outubro ou Novembro.. Não sei =x

Bem, o meu único problema era a data. De resto gostei imenso! Vai postando aqui noticias e novidades, ta? :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho de confessar que a data também me chateia, não directamente, porque eu n tenho aulas em Setembro, mas porque quem me costuma acompanhar já começa a ter...

Eu sugeria ou mais para o inicio de Setembro, ou então num dos feriados de Outubro, se houver algum a jeito. Embora inicios de Setembro/finais de Agosto era o melhor, visto que não há muitos eventos no Verão (e a malta está mais livre).

De resto, soa-me bem ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho de confessar que a data também me chateia, não directamente, porque eu n tenho aulas em Setembro, mas porque quem me costuma acompanhar já começa a ter...

Eu sugeria ou mais para o inicio de Setembro, ou então num dos feriados de Outubro, se houver algum a jeito. Embora inicios de Setembro/finais de Agosto era o melhor, visto que não há muitos eventos no Verão (e a malta está mais livre).

De resto, soa-me bem ^^

Inicios de setembro, finais de Agosto é bem. Mas como dizes, num dos feriados de Outubro, acho que seria o melhor. De todos os eventos deste ano, acho que ficaria melhor situado nesses tais feriados (setembro: nde; novembro: fibda).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Será que não poderia ser em Outubro ou durante as férias de Verão?

Nas férias de Verão para mim era sem dúvida o melhor, sendo que não tenho nada para fazer nas férias e não há nenhum evento no Verão. Eventos em tempo de aulas (tirando as férias claro) atrofia-me o sistema todo, porque começo a ligar mais ao evento que se está a aproximar e depois a escola fica para trás  :P Mas isso sou eu...portanto acho que alterar a data para Agosto ou Outubro (feriado ou assim) era mesmo o melhor  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois! Era isso que eu tava a pensar!

Quando é que vai ser o FIDBA?

Se fosse mais para finais de Novembro ( o FIDBA ) podiamos fazer o Anicon no dia 31 de Outubro :D

O pior era se os meus colegas combinassem fazer de novo uma festa de Halloween ( desde o terceiro ano da escola que fazemos ) mas era até fixe ( e depois no dia 1 de Novembro era feriado, portanto n fazia muito mal )

Ou então mais para o meio de Outubro, ou dia 5 de Outubro!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ou então mais para o meio de Outubro, ou dia 5 de Outubro!
Dia 5 de Outubro era muito bom XD Ainda estavamos no começo das aulas e da para desleixar-se um pouco  ::) Se bem que cabe é a organização decidir isso tudo :3 A ver se calha num dia fixe, que eu gostava de ir  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que tal Verão?

Essa altura já está demasiado ocupada... NDe, FIBDA, Anipop (se for para essa altura, como será em princípio).... =/

No Verão é que não há tantos eventos... Mas vocês lá sabem... Eu nem sei como é que vai ser a minha vida depois das férias, portanto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que não é bem questão de fazer no Verão ou não, acho que e' mais se a organização tem tempo de preparar tudo a tempo do Verão. Se for para Agosto só têm cerca de 3meses, mas se for para Outubro já têm mais um tempinho. Mas sim, eu concordo com Verão, não há quase eventos de Verão (ok, muita gente está fora em Férias x| ) e passava-se bem com Solinho e calor...já que Anipop e companhia está sempre frio como tudo >_<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm, eu nao pensei em por em agosto por julgar que maioria do pessoal estaria de ferias. Dia 5 de outubro nao acredita que va conseguir, porque como ja disse, o edificio pertence ao estado, e sendo esse um dia importante a nivel historico, nao sei se a propria junta nao tera algo em mente para esse dia.

a minha duvida e. Dia 7 de Setembro ja sera melhor? ou querem mesmo na ultima semana de agosto? a nivel de organizaçao e igual, eu ja tenho tudo pronto ha muito tempo, e so ter que falar com os responsaveis pelas bancas de manga, para colocar a nova data em questao.

portanto dia 7 de setembro ou 31 de agosto e a minha duvida. qual preferem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desde que nao seja na 1ª quinzena de Agosto (eu e provavelmente muita gente sai para ferias por essa altura), acho que fika bem. 31 ou 7 nao sei, é uma semana de diferença, nao sei em qual mesmo lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mim, tanto faz.

Acho que assim essas datas estão óptimas!

Concordo com a Lumi. Anipop e FIDBA são em alturas em que já faz frio ( ou n, como no ano passado em que Outubro e Novembro ainda estava calor ).

Mas pronto, pelo menos havia um evento no Verão e era uma data que quase nenhuma pessoa vai de férias. Há pessoas que vão, mas normalmente, as pessoas costumam ir ou na 1ª Quinzena de Agosto ou na 2ª..

Se calhar 7 era melhor, porque nessa data já estão todas as pessoas a trabalhar e ninguem vai de férias.. Não sei..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se calhar 7 era melhor, porque nessa data já estão todas as pessoas a trabalhar e ninguem vai de férias.. Não sei..

Nomeadamente quem?? Porque isso nao faz sentido xD.

Pais?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mim ficava dia 31 de Agosto...em Setembro começo com o stress do inicio das aulas XD Mas se ainda houver muitas pessoas de férias nesse dia, se for dia 7 também acho que não há problema...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow gostei bastante da ideia! :3

sim senhor!

isto agrada-me porquê, perguntam. Porque eu nao vou ao NDE entao este evento talvez puderá ser bastante bom pra mim >3

Bem.. entre 31 e 7 não há grande diferença

mas por mim seria dia 31 de Agosto xD

como alguem disse, a escola começa a aproximar-se e depois começa aquele stress e ansiedade e uma pessoa fica meio que com "as hormonas aos saltos" xDDD

O local é que nao estou a ver muito bem onde fica e_e

mas quem sabe eu consiga arranjar alguem pra ir comigo de transportes B:

espero que consigam realizar este evento porque está bastante interessante visto que temos um espaço interior 'urbano' e um espaço exterior 'verde e cheio de arvorezinhas gays'

porque os cosplayers gostam sempre de tirar aquelas fotos à "profissional" e assim sempre têm varios backgrounds para as suas fotos! xD

apoio totalmente :3

see ya

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei dessa perspectiva rah. Realmente, é tirar fotos em urbano e verdes, é muito bom ^^.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiz reset a votaçao, porque agora so falta saber, querem a 31 de agosto ou dia 7 de setembro. peço-vos que ao votar, especifiquem qual preferem e se ha algum impedimento se calhar na outra data.

precisava que mais pessoas fossem comentando e dando as suas datas para que eu possa começar a tratar disto co presidente da junta ja na proxima semana.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais