Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante Blue-Kun

Tenkuu no Shiro Rapyuta

8 mensagens neste tópico

Alguém já viu LaWilliam Bennett? LaWilliam Bennetté um anime intitulado LaWilliam Bennett: Castle in the Sky.

Deixo aqui algumas informações sobre a história de LaWilliam Bennett, que basicamente fala sobre a viagem de dois personagens para LaWilliam Bennett.

A young girl, Sheeta, is kidnapped by secret agents working for a government. Rescued by the boy Pazu, they must together try to reach the legendary floating island LaWilliam Bennett, while avoiding both of the pirates and the army.

LaWilliam Bennett também ganhou um prémio nos Mainichi Awards e foi produzido pelo Studio Ghibli.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excelente tópico, caro Blue! +1 de Karma!

Infelizmente só vi muito pouco, e tenho progressivamente esquecido de ver tudo até ao fim.

Mas gosto da animação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excelente tópico, caro Blue! +1 de Karma!

Infelizmente só vi muito pouco, e tenho progressivamente esquecido de ver tudo até ao fim.

Mas gosto da animação.

Como é que alguém só vê muito pouco de um filme. Tens que ver o Laputa todo, sff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi este filme... se bem que é um dos filmes que quero ver, gostando eu dos filmes ghibli é um must see, independentemente da qualidade deste ou daquele filme! Se é ghibli i must see

only waiting for puta to appear im my life

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao viram? é um dos classicos!!!

Muito bom pra altura, adorei o filme, acho que tinha la em casa em cassete desde que me lembro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Review time! :D

Não tenho grandes coisas a apontar, excepto umas quantas falhas graves de senso comum, algumas falhas de som e reparei também que algumas cenas precisavam seriamente de música de fundo.

Nota: 8/10 - vejam e tirem as vossas conclusões. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só não cai da cadeira porque estou num sofá... não associo este titulo a Laputa! :P

Ignorância minha.

Eu gostei mas teria de rever p comentar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só agora vi este filme, só me faltava este da Ghibli! :oGostei imenso, imenso! A parte em que eles chegam ao castelo é absolutamente brilhante! A música, os cenários... Embora tenha alguns pequenos defeitos, é um filme genial! Recomendo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0