Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Blaze

ah e tal gajo novo :P

14 mensagens neste tópico

Boas pessoa, epah e tal, eu kria ir pum forum e tal, mas o forum montijo tava fexado, ptt vim aki XP

vcs nao m conhecem, nem eu a vcs Oo'''''

xamo m soraia xDDDDD e tho 18 anos ^^ curto mt anime e manga e ps2...weeeeeeeeeeeeeeeeeeee

ok ok, vou dizer a verdade, xamo m andré....e tho 17 anos e moro no Japão aka Montijo xDDDD

va ben vindos ao forum e faxavor d ler as regras| s nao o mod wizz davos cabo do juizo :P ou não

*emoticon tosco* Olá zanza! xDDD

Sayonara Minna

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Boas pessoa' date=' epah e tal, eu kria ir pum forum e tal, mas o forum montijo tava fexado, ptt vim aki XP

vcs nao m conhecem, nem eu a vcs Oo'''''

xamo m soraia xDDDDD e tho 18 anos ^^ curto mt anime e manga e ps2...weeeeeeeeeeeeeeeeeeee

ok ok, vou dizer a verdade, xamo m andré....e tho 17 anos e moro no Japão aka Montijo xDDDD

va ben vindos ao forum e faxavor d ler as regras| s nao o mod wizz davos cabo do juizo :P ou não

*emoticon tosco* Olá zanza! xDDD

Sayonara Minna[/quote']

Ok eu nem comento, quando dizes pra lerem as regras e tu nem as leste :? ... lê bem a regra nº 13

Quando dizemos em excesso quer dizer que podem usar as abreviaturas, mas não abusem (2 ou 3 por post, conforme o tamanho)...

Eu so pra ler os teus 2 primeiros paragrafos demorei quase 30 segundos, tudo bem que não sou um frequentador nato do mirc e que me custa mais decifrar a escrita que certas pessoas, mas decerteza que existe mais pessoas como eu que não são adeptas do mirc e que é chato terem de tirar um curso á america so pra ler estes posts. É por isso que existe a regra 13, portanto cumpre-a.

De resto ....

Bem vindo ao site (apesar de já cá estares a muito tempo :P ), diverte-te e é claro a frase do custume... LÊ AS REGRAS !!! XD XD XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OK um topico com o nome de "ah e tal gajo novo :P" devia ser mesmo um gajo novo né :P nao uma das "mobilias" da casa nao é blazing ... sinceramente ... (vá vou fingir que nunca te vi e nao te conheço de lado nenhum) Sé bem vindo ao forum e diverte te :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epah obrigado ^^ prazer em conhecer :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem isto tá a aumentar cada vez mais... users novos a cada dia que passa... bem vinda soraia, faz muitos posts e diverte-te!! ah e lê as regras! (frase da praxe...) ^^

E tu, blazing_fenix, welcome.. back. xD ok, é a mesma coisa, faz muitos posts e diverte-te...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

weeeeeeeeeeeeee...que diversão! a soraia está muito contente ^^

e o Blaze também *********

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No meio de tanto nome não sei por quem hei de cumprimentar primeiro, por isso vou começar por ordem alfabética:

Olá blaze, olá Soraia, olá Montijo e olá André...

Ok, não foi bem por ordem alfabética mas estava quase.

Enquanto ao Blazing_fenix, eu não conheço-o mas já o vi em qualquer lado (finge que sofre de amenésia).

(Errrrrr.... XD )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hello, I never saw you before , you must be new guy, welcome, my name is Dark_Light (not my real name, of course) ^^.

XDDDD

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que a Soraia está contente (e o blaze também)!! XD Weee diversão!! Aqui tudo é diversão!! ^^ *******

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Canall Panda faz-me feliz xDDDDDDDDD *lembra zanza a dançar com o Panda >.<*

weeeeeeeeeee*********************

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Canall Panda faz-me feliz xDDDDDDDDD *lembra zanza a dançar com o Panda >.<*

weeeeeeeeeee*********************

Ainda bem, há pessoas que nunca estão felizes com nada e este está feliz com uma coisa, sim senhor, é um exemplo a seguir, sobretudo para quem canta a canção do Canal Panda antes de deitar XD .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahaha o blazing tem aquela coisa que lá foram chamam SoulBonding (muito popular entre fãs de anime). Quem é que ouviu falar, já agora? :D

BEm vindo blaze e bem vinda soraia, espero que se divirtam muito aqui, especialmente porque eu raramente cá meto os pes XD o Wizzie assustou-me quando eu para ca vim pela primeira vez e eu nunca mais fui a mesma x_X espero que ele nao te faça o mesmo a ti :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

;_; por acaso nao sei o k é.......eu nao tenho medo do Wizz, eu xego bem para ele :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais