jorge_07

Alguem sabe quando vem a 4º Temporada do Full Metal Panic

11 mensagens neste tópico

Acabei de ver agora a 3º temporada do full metal Panic....e tambem ja vi a ova..... ;D

E gostava de saber quando é que vem a 4º temporada do full metal panic.....em anime mesmo...em video....xD

Agradeço a ajuda.. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este ano não a tens.

Para o ano, talvez.

Em 2010 é provável.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tinha ideia que ia haver uma nova temporada.  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tinha ideia que ia haver uma nova temporada.  :o

Não está anunciada, mas é muito provável que vá haver. Os livros continuam a sair e a história não está toda adaptada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi... eu por acaso já tinha lido este ano qualquer coisa sobre Full Metal Panic, quando fui investigar encontrei-a...no site AnimeBlade... sobre o Reprise de Full Metal Panic e Slayers no Japão...

Deixo-vos o Link para tirarem as suas ilações...:) 

http://www.animeblade.com.br/noticias/1196943312/

Pode vir como não essa nova série... seria bom que viesse :-)

EDIT ADMIN: O teu avatar excedia o tamanho permitido, que é 120x120.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me importava nada que viesse uma nova temporada. A 2ª foi excelente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acso tambem gostei muitoh da 2º temporada......para mim foi a melhor das tres.....ms mesmo assim gostava que viesse uma 4º temporada.....xD

E se fosse semelhante á 2º melhor.xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

4º temporada? n deve ser a 3º? ja que fumoffu n conta.

bem eu tou ler os livros, portanto, se eles querem fazer uma 3º temporada, tem que esperar. porque com os capitulos do livro, nem 10 episodios conseguem fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

4º temporada? n deve ser a 3º? ja que fumoffu n conta.

bem eu tou ler os livros, portanto, se eles querem fazer uma 3º temporada, tem que esperar. porque com os capitulos do livro, nem 10 episodios conseguem fazer.

Que raio estás tu para aí a dizer. Os livros já têm o suficiente para fazerem para aí mais umas duas séries main story, e outras 2 ou assim estilo fumoffu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a serio???????

pera la, confirma me.. isto sff:

O livro vai no sigma certo? ate agora eu so li ate mithril ser atacado e chidori foi raptada.

EDIT: Ah! ja vi que sairam volume 6 e 7 do sigma!  :D

Mas olha la, os primeiros volumes do sigma é propria historia da temporada 2, portanto ate agora temos o que? uns 3 ou 4 volumes do manga.

Fumoffu ja da pra fazer mais 2 series tambem? Os livros fora de main story tambem tao a ser publicados?

Podes me dizer so onde sacas os novos volumes com legendas? sff e ja agora os novos volumes do comic mission.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando eu falo de livros, estou a falar dos light novels :|. Os mangas são adaptações tal como o anime portanto é normal que vão muito mais atrás também.

Os light novels com a história principal já vão em 10 volumes, 5 dos quais já foram adaptadas na 1ª série (adaptou 3 livros) e no Second Raid (adaptou 2 livros). Os livros side-story também são 10 volumes de momento, várias das histórias deles foram adaptadas tanto na 1ª série como no Fumoffu, mas mais de metade do material neles provavelmente ainda está por adaptar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais