Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
XDe

[PC] Frets on Fire

15 mensagens neste tópico

É um clone do famoso Guitar Hero 3. Acho que não é preciso explicar a mecânica do jogo, porque toda a gente sabe como funciona... Penso eu! lol

Quem não tem ps2 para jogar Guitar Hero 3 tem uma alternativa o FOF. Apesar que já existe GH3 para pc também.

Podem sacar as musicas que quiserem e meter no FOF para depois jogar. Embora já exista uns programas para meter as musicas que quiserem no GH3 para pc.

Link para Download:

http://fretsonfire.sourceforge.net/

List Of Mods para FOF:

http://fretsonfire.wikidot.com/list-of-mods

Informação adicional sobre o jogo:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Frets_on_Fire

Have fun!...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa por vezes e melhor não jogar nada que jogar algo mau

E a minha opiniao do frets on fire. Existe um clone melhor que se chama Guitar Zero. Esse sim ja se aproxima do original.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre joguei Frets on Fire e sempre me correu bem. Corre em computadores antigos, e não ocupa muito espaço. Permite custom tracks. O que é que há de mal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa por vezes e melhor não jogar nada que jogar algo mau

E a minha opiniao do frets on fire. Existe um clone melhor que se chama Guitar Zero. Esse sim ja se aproxima do original.

mau??!! lol...

Se esse for o problema, não te preocupes que eu coloco-te o FOF igualzinho ao GH3.  Sim, porque o google existe para alguma coisa.lol.

Mau mau é fazer um clone muito proximo/igual do GH3. FOF não é um clone exacto... mas há mods feitos por pessoal com varias coisas, ou seja, existe um mod para colocares o FOF tal e qual como o GH3.

Não sei o que as pessoas consideram com "MAU", mas o FOF já tem o mais importante, isto é, o conceito basico para jogares..........

Enfim! Opiniões!!!!

Eu ainda não experimentei o Guitar Zero... mas também não tenciono faze-lo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse Edit Admin foi automático, ou humorístico?

EDIT ADMIN!: Oops. Fixed.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem peço desculpa! retiro ja o que disse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o que se passou aqui exactamente?

Pedes desculpa de que? lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vou pseudo desenterrar isto e dizer:

FRETS ON FIRE RULAAA!!!  ;D

descobri o jogo a semana passada e agora é sempre a dar-lhe hehehe

já agora alguém conhece algum site que se dedique a "frettar" musicas de animes? po stepmania há, suponho que para FoF também deva haver

saquei 4 packs, mas queria mais =PP

cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tentei n meu PC, mas tava demasiado lento, ah quem diga que foi de eu ter Windows vista.... Ah alguma versão exclusiva para vista?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tentei n meu PC, mas tava demasiado lento, ah quem diga que foi de eu ter Windows vista.... Ah alguma versão exclusiva para vista?

exclusivo vista acho que não.

mas saca a versão anterior à mais recente (a 1.2.451) e poe o RF-mod, e deve ficar bom

com a mais recente também era bueda lento e crashava em cada duas musicas lol

basicamente faz os primeiros dois passos: http://fretsonfire.wikidot.com/downloading-frets-on-fire

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este Jogo é absolutamente espectacular! ^^

Já toquei The Pillows - She is Perfect, op de Trigun e entre outros xDDD

Uum Jogo espectacular e recomendado :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tentei jogar isto. No teclado dá tanto jeito como comer sopa com um garfo. Depois vi gente a dizer que é suposto agarrar no teclado como uma guitarra. Se quisesse fazer figuras tristes comprava uma Wii, GTFO Frets on Fire.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois Kaguya, eu cheguei a jogar isto 24/7 durante uma semana, no final tocava Dragonforce -Through fire and Flames em Supaeasy sem sequer olhar para o ecrã, o jogo tem alguma piada mas além de ser 1000 vezes mais facil que Guitar Hero dá-me sempre um erro, por vezes a meio das músicas, o que acaba por tornar-se irritante.

Mas isto depende do PC, mesmo assim, diria que isto é o tipo de jogo para quem gosta de música e quer passar o tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem gosta de música, quer passar o tempo e tem um PC usa melhor o tempo sacando programas para criar música, digo eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem gosta de música, quer passar o tempo e tem um PC usa melhor o tempo sacando programas para criar música, digo eu.

não vamos po aí. o jogo ta brutal entao se tiveres com mais ppl esquece la isso. alem da componente competitiva no frets ha musicas preparadas pa fazer coop. metes 2 teclados e tassssss.

o pior é as teclas encravarem mas pa isso ha sempre mods =D

hAztaaAAAaaAaAaA x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0