Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Rogafufuken

Afinal é aqui...

9 mensagens neste tópico

...que nos apresentamos, não tinha reparado, este é o quarto post  ;D

Bem, gosto de manga/anime principalmente aquelas séries de comédia (Excel saga, Golden boy, Dragonball) também gosto de séries com bom ambiente (Cowboy bebop, até me sinto relaxado com aquele blues todo :P) e de muitas mais, Sakura Taisen, Death note, Elfen lied, Gantz, HellSing, Cutie Honey, entre muitas outras passando pelas mais conhecidas com Bleach e Naruto.

Infelizmente não tenho tempo para tudo por isso vou vendo aos poucos, uma de cada vez.

Não gosto muito é daquelas série carregadas de meninas, não as posso julgar porque não vejo mas há algumas que pelas imagens parecem sempre a mesma coisa, no entanto gosto de Sakura Taisen :P mas essa tem Mechs e mais acção.

Mas sou um bocado selecto o primeiro episodio tem que causar impacto senão dificilmente vejo o segundo.

as minhas persoangen favoritas acabam quase sempre por ir para o amigo do vilão ou o amigo do heroi, não sei porque :P

E também gosto das outras coisas de que todos gostam, mas aqui o que interessa é o anime.

Já agora o ataque com o nome mais ponposo, não é Rasegan, nem Getsuga Tenshou, nem Gomo gomo no, o melhor de todos é

ROGAFUFUKEN!!!!!!

quem é que sabe o nome da personagem que executa este ataque? 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(kami strikes first again)

Welcome dude ^.^

rogafufuken é um ataque do... Simba?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
rogafufuken é um ataque do... Simba?

lol, não não é, keep trying ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Presumo que seja um ataque do Yamcha, do Dragon Ball...

De qualquer das maneiras, bem vindo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas sou um bocado selecto o primeiro episodio tem que causar impacto senão dificilmente vejo o segundo.

Bem vindo  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais