Evil_Tidus

a melhor luta do dragon ball Z

qual é da vossa opinião a melhor batalha do dragon ball Z   23 votos

  1. 1. qual é da vossa opinião a melhor batalha do dragon ball Z

    • batalha contra Freeza
      4
    • batalha contra Cell
      8
    • batalha contra Buu
      9
    • outra...
      3

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

29 mensagens neste tópico

kual é a melhor luta da serie dragon ball Z ? a do Freeza ? a do Cell ? ou a do Buu ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é a contra o Buu, mas este tópico não devia estar em Anime Geral? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

és capaz de ter razão

pa proxima n eskeço

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu pos a do Cell. Adoro o Pai-Filho Kamehameha para finalizar aquela saga de terror no mundo de DBZ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei de todas... mas principalmente do freezer a ser cortado em namek... lol :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim a melhor foi a do Freezer. ver toda a fúria de um Super Sayan foi espectacular :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hm... don't know... freeza é aquela base, super saiyan-jin pela primeira vez, foi mágico aquilo... só que a única coisa que gostei mesmo foi Goku VS Freeza, os outros combates achei mol merda... x.x'''''

Cell.... o começo é secante, curto quando o Cell fica Perfect, e o combate dele VS Gohan foi tudo... X3 GOHAN RULES Ò___ó/

Quanto à saga do Boo acho que foi a melhor mesmo o.o' (ainda que tenha votado no Cell sem querer e não consigo mudar o voto agora... u.u''''''') tem o torneio, tinha saudades dos torneios, tem a fusão que eu amo porque o resultado é sempre um retardado XDDDD e tem o Great Saiyaman e o Mystic Gohan... *____* e no final amei aquela Genki-Dama o.o tudo isso para além de que é a saga mais comédia claro... XDDDD gostei de todos os combates aqui o.o'

O tópico não devia se chamar qual a melhor Saga (Freeza, Cell ou Boo)? o.o''''' é que lutas há MUITAS... Oo'''''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O tópico não devia se chamar qual a melhor Saga (Freeza, Cell ou Boo)? o.o''''' é que lutas há MUITAS... Oo'''''

se calhar ate tens razão mas como do dbz houve mts lutas tinha fikado nakela kual eram sagas ou lutas normais

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor saga Buu sem duvida, menos secante, muita acção, dezenas de gajos diferentes em lutas rox, excelente.

Melhor batalha: Gohan Vs Perfect Cell sem duvida a minha favorita, classico dos classicos, para alem de mostrar o gohan com todo o seu potencial(apesar de não ser ainda nessa altura o SSJ mais forte).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que a melhor foi a do frezer.(a primeira transformação do goku é mais fixe , tem algo de mágico)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei mesmo de todas, mas votei na do Buu porque para mim é mesmo a melhor no sentido em que quase todas as personagens lutam com o Buu, as fusões são excelentes e claro o Vegeta começa a demonstrar que no fundo gosta do Goku como amigo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu votei na batalha contra o Cell. Porque esta é uma das minhas partes preferidas do animé^^! Podia ter votado na do Boo que também adoro, mas algo mais forte (um espirito que passou?!) me fez votar na do Cell bem talvez seja por eu ter lido o manga dessa batalha umas 500 vezes^^!

De passagem a que + detesto é a contra o Freezer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Goku VS Broly :twisted:

E tenho dito, aquilo foi no mínimo espectacular, nunca ví o Goku levar tanta porrada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

apesar de eu adorar a batalha contra o buu, tenho uma certa atração pela batalha contra o cell... talvez por ele ser das minhas personagens favoritas... (até bonecos do cell tenho em casa, ainda do tempo em que andava no coclo ^^)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim a luta entre o vegeta/goku vs buu foi a melhor. E entao quando o goku tava a fazer a força universal e aparece pessoal do primeiro dragonball ai tive uma sensaçao de nostalgia :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho k a melhor batalha foi contra o Cell e logo a seguir contra o frezzer!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, escolher só uma é dificil. Já que á MUITAS lutas, mas acho que a do GohanvsCell é a melhor, apesar de gostar mais das lutas com o Buu no geral, por isso votei no buu ^^ (perceberam? XD).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem isso é complicado, já que houveram tantas lutas... :P

Mas a batalha que eu gostei mais foi entre o Vegeta e o Goku, na saga do Buu. Já tinha estado á espera daquela batalha á seculos desde que o Goku havia morrido. Mas das que tão aqui prefiro a do Cell, que tb foi muito bacana.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok pessoal, pelo os votos, a batalha que mais agradou ás pessoas foi a do buu, e pra dizer a verdad tb foi a minha preferida, só k apenas n votei pk n achei k tava mt correcto se eu vota-se enkuanto a pergunta era + para o o restante ppl do forum

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para mim foi em primeiro piccolo vs sangoku(piccolo, nao king piccolo)

e em segundo sangoku, vegeta, buu gordo e hercules vs kid buu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais