Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Sakura-san

Desire Climax

4 mensagens neste tópico

ola!

Eu não sei se alguem conhece este mangá, começei a ver pk calhou a partir de uma lista de mangas. Achei realmente interessante  ;D  só consegui ler em ingles claro, mas so ate o capitulo 34 ..eu acho...nao , tenho a certeza que ha mais ..mas acho q ja faz muito tempo (prai janeiro) +ou- que saiu o ultimo capitulo.  Gostaria de saber se alguem sabe alguma coisa sobre isso? Ou se alguem leu  completo entao agradecia se pudessem passar o site  ;) 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, o que te posso dizer sobre desire climax, é o que está neste site: http://www.mangaupdates.com/series.html?id=1322

portanto a manga já terminou no japão (não sei bem quando), mas só está traduzida até ao 34 x_x

Por acaso também estou a acompanhar :P

Até que é fixolas, mas não é das minhas preferidas ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pa ao principio até estava a achar engraçado ... e eu nem sou de ler deste tipo de mangas.... mas a historia parecia ser umd ramam fixe miuda pobre e tal pensei que pdoeria ter um pouco de drama mas nem...

não faz o meu tipo nem o tipo das miudas penso eu lol.. então quando aparece lá aquela parte gay ((nao vou especificar claro)) bem aí pasei logo para o ultimo volume :-[ :-[ :-[ bahhh

já houve melhor penso eu... mas até tem potencial

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0