Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
vakian

Ghost In The Shell Live Action Movie

18 mensagens neste tópico

A produtora cinematográfica norte-americana DreamWorks revelou que licenciou o direito de adaptação do mangá de Masamune Shirow, Ghost in the Shell:

O famoso diretor Steven Spielberg deixou clara a sua empolgação na declaração que ele deu sobre a futura adaptação: “Ghost in the Shell é uma das minhas histórias preferidas. É um gênero que chegou e nós da DreamWorks  recebê-la-emos com entusiasmo”.

miotd09.jpg

Avi Arad(do antigo Marvel Studios, como também das franquias dos filmes Homem-Aranha e X-Men),seu filho e a Seaside Entertainment de Steven Paul trouxeram o projeto para a DreamWorks e executarão a produção. Jamie Moss (Street Kings, Last Man Home) foi designado para assinar o roteiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tem potencial para ser um excelente filme!

Mas duvido que venha assim tão cedo, ou fique lá muito bom: acho que hollywood tem andado a comprar os direitos de varias animes japonesas, mas os filmes não saem assim tão cedo. Como Evangelion, que já tá à anos em produçao

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

parece que vai ser expectacular ^^

mal posso esperar para ver um trailler ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tem potencial para ser um excelente filme!

Mas duvido que venha assim tão cedo, ou fique lá muito bom: acho que hollywood tem andado a comprar os direitos de varias animes japonesas, mas os filmes não saem assim tão cedo. Como Evangelion, que já tá à anos em produçao

pois,disseram que começavam as filmagens do evangelion po ano mas nunca se sabem costumam adiar bastante,se bem que evangelion eles tavam a espera de melhoramentos na area dos efeitos especiais,e começaram ja a fazer o artwork apos os transformers

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O famoso diretor Steven Spielberg deixou clara a sua empolgação na declaração que ele deu sobre a futura adaptação: “Ghost in the Shell é uma das minhas histórias preferidas. É um gênero que chegou e nós da DreamWorks  recebê-la-emos com entusiasmo”.

Hum, pergunto-me se ele se referia ao GITS filmes, ou GITS série. (que como devem saber tens estilos mto diferentes)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse sim, é um filme que promete muito, principalmente pelo respeito enorme que os realizadores americanos têm por ele.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tem potencial para ser um excelente filme!

Potential até tecnicamente tem, mas probabilidade de ser um bom filme? Duvido mto!... é mto improvavel que Hollywood consiga fazer um filme bom sobre algo com um tema e estilo tão "japonês". Se fosse um filme com franchise nova, talvez fosse mais provavel, mas com franchise conhecida, o mais provavel é quererem tirar partido da publicidade e fandom já existente. Ainda por cima o Steven Spielberg :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que com o senhor Spielberg seria exactamente o contrário Dai, Gits tem uma grande fandom penso eu xD mas o Spielberg faria o tipo de filme para tentar expandir o filme para atrair todos os tipos de audiência (exemplo: Transformers) e isso sim é o que ás vezes falha, mas é esperar para ver 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que com o senhor Spielberg seria exactamente o contrário Dai, Gits tem uma grande fandom penso eu xD mas o Spielberg faria o tipo de filme para tentar expandir o filme para atrair todos os tipos de audiência (exemplo: Transformers) e isso sim é o que ás vezes falha, mas é esperar para ver 

Epá, viste o que ele fez com o AI? Dos piores filmes dele. Ele até realiza bons filmes, mas nao deste género.

Mas agora que reli o primeiro post, nao percebi se o Spielberg vai estar mesmo involvido na realização ou produção do filme, ou se simplesmente estava a demonstrar o seu interesse no projecto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu percebi que ele apenas tava interessado na noticia, dai o meu primeiro comentário.

P.S. Eu gostei de AI XD

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xD eu nem li a noticia no topo porque já tinha ouvido falar noutro lado (cabeça a minha) bom se ele está interessado faz bem em estar, mas esperemos então que venha alguém com melhor "cabeça" para fazer este projecto 8D

Mas ya AI não é dos melhores filmes dele não

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Michael Bay tem cabeça para realizar um filme desses. Transformers pelo menos está excelente...

Steven Spielberg alguma vez faz alguma coisa... Ele basicamente lembrasse: " Oh vamos fazer um filme live-action baseado em alguma coisa oriental, até podia dar resultado! hmm...."

Depois vai falar com alguém que seja bom realizador. Bem, eu não tou a dizer que o Steven Spielberg não tenha cabeça para estes filmes, mas muito pouco ele tem feito ultimamente. A jogada dele no Transformers foi essa. Enfim!

Desta forma o gajo fica com o nome dele nos filmes. E pronto! Só o maior! Michael Bay esfolou se todo para "criar" Transformers, Steven Spielberg teve a coça-los o tempo todo, visto que foi ele que deu a ideia.... lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quem sabe...até pode ficar muito bom...Eu sou grande fã do Gits e estou a espera que não encontre uma desgraça....

mas o filme dos transformers foi bom como já foi dito...porque não ser este tambem um bom filme com qualidade boa?

bem agora que já foi dada a noticia temos que esperar para ver ^-^ nem que seja um trailler de 30 segundos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Michael Bay tem cabeça para realizar um filme desses. Transformers pelo menos está excelente...

Em termos de realização, sim, em termos de história decididamente não!

E isso é que é o busílis desta questão: será que vão escrever um argumento minimamente interessante ou será apenas a típica montanha de efeitos especiais, com história feita a martelo a partir dos clichés acéfalos do costume?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Michael Bay tem cabeça para realizar um filme desses. Transformers pelo menos está excelente...

Em termos de realização, sim, em termos de história decididamente não!

E isso é que é o busílis desta questão: será que vão escrever um argumento minimamente interessante ou será apenas a típica montanha de efeitos especiais, com história feita a martelo a partir dos clichés acéfalos do costume?

Exacto! Hoje em dia, não há filmes com argumentos, historias decentes, As cenas feitas digitalmente ajudam a promover o filme. Transformers safou-se, porque aquilo está abusadíssimo em termos técnicos.

Bem, os únicos que se safam são os filmes de Drama, pelo menos existe alguma historia, bons argumentos, que dão grande satisfação quem esteja a ver. Pelo menos falo por mim, os últimos filmes que vi dramáticos estavam excelentes...... Ah, acho que mesmo o ultimo que vi foi o AWAKE com Jessica Alba e Hayden Christensen.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Michael Bay tem cabeça para realizar um filme desses. Transformers pelo menos está excelente...

Em termos de realização, sim, em termos de história decididamente não!

E isso é que é o busílis desta questão: será que vão escrever um argumento minimamente interessante ou será apenas a típica montanha de efeitos especiais, com história feita a martelo a partir dos clichés acéfalos do costume?

Pois, também foi essa a ideia que fiquei dos Transformer de varias criticas e comentarios que vi (nao vi o filme em si). E é pelo mesma onda que acho que o GITS vai pelo mesmo caminho, muito show e pouca substancia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que GITS vai pelo mesmo caminho!

Grandes investimentos obrigam a grandes lucros. Onde arranjá-los sem recorrer aos gostos das massas?

Não são as notas do IMDB que fazem o pessoal ir ao cinema. Além do mais, se GITS passar no cinema com toda a envolvente psicologica e afins que lhe é caracteristica, torna-se secante para quem procura epicidade.[br]

Mensagem unida a: 28-04-2008, 20:04:15


A não ser que façam como o Leonardo Dicaprio com Akira e dividam em 2 partes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Michael Bay tem cabeça para realizar um filme desses. Transformers pelo menos está excelente...

Em termos de realização, sim, em termos de história decididamente não!

E isso é que é o busílis desta questão: será que vão escrever um argumento minimamente interessante ou será apenas a típica montanha de efeitos especiais, com história feita a martelo a partir dos clichés acéfalos do costume?

Exacto! Hoje em dia, não há filmes com argumentos, historias decentes, As cenas feitas digitalmente ajudam a promover o filme. Transformers safou-se, porque aquilo está abusadíssimo em termos técnicos.

Bem, os únicos que se safam são os filmes de Drama, pelo menos existe alguma historia, bons argumentos, que dão grande satisfação quem esteja a ver. Pelo menos falo por mim, os últimos filmes que vi dramáticos estavam excelentes...... Ah, acho que mesmo o ultimo que vi foi o AWAKE com Jessica Alba e Hayden Christensen.

"Hoje em dia, não há filmes com argumentos, historias decentes." Tb não vamos exagerar... Não é assim tão dificil encontrar um jeitoso.

O Awake? Não é para mim a melhor representação de filme dramatico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0