Maase

Blassreiter

26 mensagens neste tópico

Historia (Em Inglês)

Faced with an outbreak of demonic blood, which transforms humans into insane and hideous creatures bent on violence and death, only one man can stand against the tide of destruction. Joseph Jobson, the only man able to control his cursed demonic form, must hunt down the man who cursed him and save the world from apocalypse. With stunning visuals, epic battles and a dark, mature storyline, BLASSREITER sets the standard for the next generation of animation.

As the dark cloud of apocalypse shadows over the world, stigmatized heroes arise....for reasons yet unknown...

The story takes place in a city in Germany sometime in the near future.

A puzzling incident occurs where a corpse rises up in the form of a strange creature and attacks people.

The appearance of the monstrous undead shakes the nation as horrified people look on the incident as a sign of "the coming of demons."

The city also witnesses the rise of beings with special abilities that can incarnate into demons at will. Each and every bearer of this special ability, while being condemned as demons, uses his/her power for different ends...

Some use the power for what they believe as justice.

Some lose themselves in the immensity of their powers and abuse them.

Some use their power to realize their ambitions.

Some use it for the purpose of revenge.

However, all are eventually burdened with the same overpowering fate: to fight in a Battle Royale in which the lives of all "demons" are ultimately jeopardized...

Each uses their powers to survive, and to fulfill their individual purposes.

However, using the special power comes with a price: their human minds gradually begin to debilitate...

An unrelenting and devastating story of young men and women racked with solitude and agony.

Fonte: www.bosttv.com

Alguem interessado nisto? Eu achei a historia muito boa, mas se calhar já é usada, sou um noob no Anime xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Título: Blassreiter: genetic

Estúdio de animação: GONZO

Data de estreia: 06/04/2008

Redigido por: ShinjiPG

Blassreiter trata-se de um dos 3 animes produzidos pelo estúdio GONZO a estrear nesta season. Apesar de Druaga apresentar uns trailers muito apelativos, estou mais inclinado para esta série. Gosto do chara design e também me pareceu que a inclusão das diversas CGI está bem feita. Resta saber durante quantos episódios...

A acção passa-se na Alemanha, num futuro pouco distante, onde têm havido casos de pessoas mortas a voltar à vida e a atacar pessoas. Chamam-lhes demónios. Para combater esses mortos-vivos, surgem pessoas que conseguem transformar-se em demónios, mas mesmo assim manter-se conscientes e totalmente vivas. À custa dessa capacidade de se transformarem, a população mete-os no mesmo saco que os mortos-vivos. Alguns desses humanos demónios utilizam os seus poderes para fins justos, outros nem por isso. Porém, a verdade é que estão condenados a lutar uns com os outros para sobreviver. Resumindo uma premissa meio simples e/ou confusa, o que se espera disto é acção e mais acção, com alguns mechas à mistura.

Falando de nomes importantes, esta série está cheia deles. Temos o realizador Ichiro Itano, que desempenhou a mesma função na série de Gantz e que tratou da coreografia das sequências de acção do Macross Plus; o compositor Norihiko Hibino, mais conhecido pela sua carreira na Konami, sobretudo para os jogos de Metal Gear Solid; o Character Designer Naoyuki Onda, que também trabalhou em Gantz e Ergo Proxy; e a Nitro+, conhecida por várias visual novels, incluindo a sua colaboração com a TYPE-MOON na criação de Fate/Zero, e também por as suas histórias geralmente envolverem mortos vivos. Em termos de seiyuus, para as personagens principais temos Masaya Matsukaze (Death Note, Heat Guy J) no papel de Joseph Jobson e Shizuka Itou (Asatte no Houkou, El Cazador de la Bruja) no papel de Amanda Werner. Outros nomes grandes incluem Fumihiko Tachiki, a voz de Gendou Ikari de Evangelion e também da maior parte das vozes secundárias de Lucky Star, Kenta Miyake (Wolf's Rain, Tenjou Tenge), Nobuyuki Hiyama, o Madarame de Genshiken, e Unshou Ishizuka, o Jet Black de Cowboy Bebop e Bunta Fujiwara de Initial D.

Em repetição do que já disse em cima, estou bastante curioso e interessado em ver esta série. Vou, pelo menos, tentar acompanhar.


É com certeza uma série interessante, pode-se é recear o facto de, primeiro ser da GONZO, e segundo o high-budget anime dela esta season é Druaga, podendo Blassreiter sofrer com isso. Mas tem lá a Nitro+ e já é um motivo para se ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Título: Blassreiter: genetic

Estúdio de animação: GONZO

Data de estreia: 06/04/2008

Redigido por: ShinjiPG

Blassreiter trata-se de um dos 3 animes produzidos pelo estúdio GONZO a estrear nesta season. Apesar de Druaga apresentar uns trailers muito apelativos, estou mais inclinado para esta série. Gosto do chara design e também me pareceu que a inclusão das diversas CGI está bem feita. Resta saber durante quantos episódios...

A acção passa-se na Alemanha, num futuro pouco distante, onde têm havido casos de pessoas mortas a voltar à vida e a atacar pessoas. Chamam-lhes demónios. Para combater esses mortos-vivos, surgem pessoas que conseguem transformar-se em demónios, mas mesmo assim manter-se conscientes e totalmente vivas. À custa dessa capacidade de se transformarem, a população mete-os no mesmo saco que os mortos-vivos. Alguns desses humanos demónios utilizam os seus poderes para fins justos, outros nem por isso. Porém, a verdade é que estão condenados a lutar uns com os outros para sobreviver. Resumindo uma premissa meio simples e/ou confusa, o que se espera disto é acção e mais acção, com alguns mechas à mistura.

Falando de nomes importantes, esta série está cheia deles. Temos o realizador Ichiro Itano, que desempenhou a mesma função na série de Gantz e que tratou da coreografia das sequências de acção do Macross Plus; o compositor Norihiko Hibino, mais conhecido pela sua carreira na Konami, sobretudo para os jogos de Metal Gear Solid; o Character Designer Naoyuki Onda, que também trabalhou em Gantz e Ergo Proxy; e a Nitro+, conhecida por várias visual novels, incluindo a sua colaboração com a TYPE-MOON na criação de Fate/Zero, e também por as suas histórias geralmente envolverem mortos vivos. Em termos de seiyuus, para as personagens principais temos Masaya Matsukaze (Death Note, Heat Guy J) no papel de Joseph Jobson e Shizuka Itou (Asatte no Houkou, El Cazador de la Bruja) no papel de Amanda Werner. Outros nomes grandes incluem Fumihiko Tachiki, a voz de Gendou Ikari de Evangelion e também da maior parte das vozes secundárias de Lucky Star, Kenta Miyake (Wolf's Rain, Tenjou Tenge), Nobuyuki Hiyama, o Madarame de Genshiken, e Unshou Ishizuka, o Jet Black de Cowboy Bebop e Bunta Fujiwara de Initial D.

Em repetição do que já disse em cima, estou bastante curioso e interessado em ver esta série. Vou, pelo menos, tentar acompanhar.


É com certeza uma série interessante, pode-se é recear o facto de, primeiro ser da GONZO, e segundo o high-budget anime dela esta season é Druaga, podendo Blassreiter sofrer com isso. Mas tem lá a Nitro+ e já é um motivo para se ver.

Uma empresa de eroges na produ;ao do anime. Dara bom resultado?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma empresa de eroges na produ;ao do anime. Dara bom resultado?

Tendo em conta que o Urobuchi Gen e a Niθ têm muito melhor fama do que a GONZO alguma vez virá a ter, uhm, acho que o problema neste projecto é mesmo o estúdio e não a empresa de eroges.

Agora a sério, tou algo hyped para isto mas a GONZO deixa-me sempre cauteloso para não esperar muito, é que com nomes destes no projecto e ainda mais Norihiko Hibino a fazer as músicas seria um grande desperdício sair algo mau por causa da animação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o problema deste primeiro episódio não foi a animação nem mesmo os desenhos,pois estiveram todos excelentes,o problema para mim foi mesm a história que não faz lá muito "sentido" na minha cabeça  ::) ,combater demónios ultra-rápidos em motos :S,e depois parece que nenhuma das personagens me "agradou",vou ver mais um episódio disto para ver se continuo ou não,mas até agora do que vi não gostei muito,foi daqueles episódios que "custa" a passar.

Abraço

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o problema deste primeiro episódio não foi a animação nem mesmo os desenhos,pois estiveram todos excelentes,o problema para mim foi mesm a história que não faz lá muito "sentido" na minha cabeça  ::) ,combater demónios ultra-rápidos em motos :S,e depois parece que nenhuma das personagens me "agradou",vou ver mais um episódio disto para ver se continuo ou não,mas até agora do que vi não gostei muito,foi daqueles episódios que "custa" a passar.

Abraço

Podes crer , não transmitiu ideias sólidas - além de uns clichés bastante irritantes como a cientista boazona \ misteriosa ...

Menos uma para seguir ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o problema deste primeiro episódio não foi a animação nem mesmo os desenhos,pois estiveram todos excelentes,o problema para mim foi mesm a história que não faz lá muito "sentido" na minha cabeça  ::) ,combater demónios ultra-rápidos em motos :S,e depois parece que nenhuma das personagens me "agradou",vou ver mais um episódio disto para ver se continuo ou não,mas até agora do que vi não gostei muito,foi daqueles episódios que "custa" a passar.

Abraço

Podes crer , não transmitiu ideias sólidas - além de uns clichés bastante irritantes como a cientista boazona \ misteriosa ...

Menos uma para seguir ...

Uh, acho que o problema foi mais que o primeiro episódio não teve lá muita história e serviu apenas como introdução a algumas personagens, pessoalmente ainda tenho esperanças que isto se torne bom só mesmo porque o conceito original é do Urobuchi Gen.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o primeiro episódio foi mais uma demonstração da animação do que propriamente para fazer avançar a história. Daí ter que ver mais 2 ou 3 para saber se a história vale a pena.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já toda a gente desistiu disto ou quê? :(

Pessoalmente tenho estado a gostar até agora e os episódios têm vindo a melhorar. A animação também ainda não sofreu quase nada que eu tenha notado, mas o Youtube ajuda nisso portanto só quando for rever em HD é que hei-de notar alguma coisa. Só espero que continue assim, mas visto que são 24 episódios há muito tempo para lixarem tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nao desisti, gostei da serie e vou continuar a ver e acho que tem melhorado muito, como ja foi referido aqui o primeiro episodio foi mais como introduçao.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver agora e vou no 4 Ep! Se eu estivesse num cinema a ver o primeiro Ep no meio do Ep atirava a bebida e as pipocas para tela pela indignação e merdice que vi!

Mais fiquei curiosa só para saber onde é que o Joseph entra na historia!

E mais, que ideia idiota é aquela dos XAT andarem a tentar matar quem os tenta ajudar!?

Holly Shit!  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O início da série não é lá muito bom, mas melhora bastante depois.

Sinceramente não acho que seja má, e pelo menos tem ost brutal (<3 Norihiko Hibino) e char design brutal (<3 Niθ).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A principio também estive para abandonar a série, mas inda bem que não a abandonei!

A série ficar extraordinariamente boa até ao final da primeira parte, vale mesmo a pena ver.

É uma série bastante obscura, com uma história bastante forte. Talvez bastante carregada nos CG, mas há que ter paciencia nisso.

Em relação ao episódio 16;

Esta segunda parte não está a ir má, mas já "ressuscitaram" dois, espero que não ressuscitem mais pessoal por que senão as mortes e o drama que teve a primeira parte não vai fazer sentido :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uhm, só ressuscitam o Hermann e o gajo da sniper que não me lembro do nome, iirc.

A cena do CG é já marca da Nitroplus, é normal um anime feito em colaboração com eles estar cheio de cenas "budget CG".

Pessoalmente nem acho que fique muito mal, para além da "Carrinha do Noddy" no primeiro episódio. Houve lutas bem fixes feitas em CG.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uhm, só ressuscitam o Hermann e o gajo da sniper que não me lembro do nome, iirc.

Pois, esse tal sniper com a marca na cara do qual também não me recordo o nome. Tudo aponta que o gajo vai ficar do lado do Wolf.

Pessoalmente nem acho que fique muito mal, para além da "Carrinha do Noddy" no primeiro episódio. Houve lutas bem fixes feitas em CG.

Bem, não sou grade fã do CG e este anime no principio desagradava-me justamente por isso, mas depois de dar uma oportunidade e ver alguns episódios, a história começou a cativar e borrifei-me para o CG. Agora já o consigo aturar bem, apesar de sempre me fazer alguma impressão. Old-School é a minha natureza, o CG à mistura no anime sempre me irá fazer impressão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL a cientista boazona não sabe controlar aquelas mãos Ep 8 LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime parece valer a pena ver :3

vou tentar ver tudo seguido para não perder na história

Thanks ^^

Mas não spoilem se faz favor >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok o final esta um pouco pussy... ::) as lutas :o estão excelentes mas aquele fim...ai... até doi!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei dos personagens com estilo e dos CG,mas a história não é nada de especial.Não atrai.Pena,pois se a tivesse era uma grande serie.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei dos personagens com estilo e dos CG,mas a história não é nada de especial.Não atrai.Pena,pois se a tivesse era uma grande serie.

Concordo contigo só tenho uma coisa a adicionar a música DD que toca na série é linda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais