Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
reivax

Yu-Gi-Oh! 5D's

23 mensagens neste tópico

Dia 2 de Abril estreia a nova continuação de Yu-Gi-Oh!

"Yu-Gi-Oh! 5Ds"

Yu-Gi-OH_5Ds.JPG

Yugioh5ds.jpg

image1.jpg A história começa em Domino Ciy muitos anos depois da lenda de Yugi Mutou e Jaden Yuki. è uma cidade futurista com tecnologia avançada, prédios, estádios, e um sistema de duelos. A cidade chama-se [Neo Domino City]. Nesta série, não ficam parados lutando uns contra os os outros, mas sim em movimento. [Riding Duel] É um novo sistema de duelos introduzido nesta série. è um duelo de alta velocidade usando a tecnologia de motos duel disks chamadas [D Wheel]. Os duelistas ainda usam as cartas de duelo usando novas regras.

Na história, [Fudou Yusei] é a personagem principal desta série. Ele têm uma D-Wheel vermelha. Yusei têm um rival chamado [Jack Atlas], Riding Duel Champion, que roubou ao Yusei's o [stardust Dragon]. Ambos acabam por se confrontar um ao outro. Yusei usando o Stardust Dragon e jack o [Red Demon's Dragon], um contra o outro. Esta batalha entre dragões provoca o aparecimento de um dragon vermelho e uma marca de nascença com forma de dragão surge no braço do Yusei. O destino está prestes a entrar em cena.

image3.jpg

Prototipo da D-Wheel vermelha do personagem principal, Fudou Yusei.

  Personagens

    * Yusei Fudo (不動遊星 Fudō Yūsei) : Personagem principal da série, ele usa um Synchro/Tuner deck com base na carta Stardust Dragon. Conhecido por ser um génio em duelos.

Yusei.jpg

    * Jack Atlas (ジャック・ アトラス Jakku Atorasu): Jack é o rival de Yusei. Ele controla o "King", e é conhecido por "Absolute King of the Riding Duel". Ele receia que o Yusei se torne melhor que ele.

JackAtlas.jpg

    * Aki Izayoi (十六夜 アキ Izayoi Aki): Izayoi Aki é uma rapariga com a "Super Ability", um poder que só pode ser usado atravês da ângustia e tristeza. No entanto ao conhecer, Yusei as coisas mudam...

AkiIzayoi.jpg

    * Rua e Ruka (龍亞&龍可 Rua & Ruka): Yusei é ajudado pelos gémeos Rua e Ruka, que gozam com o destino. Adoram o Yusei, e participaram em muitos duelos difíceis.

Rua%26Ruka.jpg

Opening Song Title: Kizuna

Japanese Title: 絆-キズナ-

Artist: Kra

Code: KICM-1234

Release: 05/14/2008

Price: 1,260 Yen

Ending Song Title: START

Japanese Title: N/A

Code: MJCD-23043

Artist: Nakagauchi Masataka (中河内雅貴)

Release: 06/04/2008

Ainda não há muita informação sobre o novo anime, mas deixo aqui um links que encontrei.

http://www.konami.jp/th/yugioh_5ds/index.html#link

http://www.janime.info/5DS/cards_yusei.html?v=XKEpNpJSXIs

http://www.janime.info/5DS/index.html

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até gostei da primeira serie (principalmente na parte em que eles estavam no Egipto) mas será que esta nova não tem dragões a mais?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem quanto a esta nova série... ??? só depois mesmo de ver se ela vale a pena.

depois da série original do Yu-Gi-Oh, o Yu-Gi-Oh GX até tá bem conseguido  :D

...mas nesta nova série... motos como duel disks ??? não me agrada muito... :-\

como eu disse só mesmo depois de ver

ainda não se sabe muito quanto á história em si, desta nova série.

vamos lá ver, até pode ser que não seija um fracasso total  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ideia é tão ridicula, que ha apenas dois resultados possiveis:

Resultado 1: Maravilha

Resultado 2: Merd*

Eu estou mais inclinado no resultado 2, mas pode acabar bem, por isso vou ver, pelo menos o primeiro episodio

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que MAU que MAU que MAU!!

Vi o episódio da release da Nanashi... que foi o que safou pois as subs estavam cómicas!! Quem me dera que continuassem a lançar pa me continuar a rir xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, yu-gi-oh 5d´s até nem é mau. Sobre os duelos, nem todos são em motos, alias á d-wheels, como por exemplo a do Yusei que são hibridas e dão tanto para ser utilizadas para os speed duels (duelos nas motos) como pode-se retirar dela um duel disc. Sobre isso dos dragões, é um mistério na serie: existem 5 signers e cada um tem um dragão que são do novo tipo de monster card, sinchro monsters (cartas brancas), e pelo que sei, os cinco signers tem uma ligação com algum monstro (dragão, talvez). Acho que é uma serie que vale a pena ser vista, mas na versão original já que esta serie tem situações que provavelmente vão ser mudadas pela 4kids como por exemplo um duelo entre o Yusei e um policia que cada vez que alguém perdia pontos de vida, era electrocutado.   

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, yu-gi-oh 5d´s até nem é mau. Sobre os duelos, nem todos são em motos, alias á d-wheels, como por exemplo a do Yusei que são hibridas e dão tanto para ser utilizadas para os speed duels (duelos nas motos) como pode-se retirar dela um duel disc. Sobre isso dos dragões, é um mistério na serie: existem 5 signers e cada um tem um dragão que são do novo tipo de monster card, sinchro monsters (cartas brancas), e pelo que sei, os cinco signers tem uma ligação com algum monstro (dragão, talvez). Acho que é uma serie que vale a pena ser vista, mas na versão original já que esta serie tem situações que provavelmente vão ser mudadas pela 4kids como por exemplo um duelo entre o Yusei e um policia que cada vez que alguém perdia pontos de vida, era electrocutado.     

Mas qual a diferença entre duelos normais e os feitos na mota? (para alem do facto deles se estarem a deslocar)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas qual a diferença entre duelos normais e os feitos na mota? (para alem do facto deles se estarem a deslocar)

Os duelos nas motos tem regras diferentes, por exemplo nos speed duels (os das motos) tens uma regra em que só podes activar cartas magicas chamadas "speed spells" que se jogam através da junção de "speed counters", dai que vemos mais uso de armadilhas que magicas. Para entrares num speed duel, os dois duelistas tem de utilizar um d-wheeller e ambos tem de jogar a carta magica de campo "speed world", a partir dai as regras são as mesmas com a excepção das cartas magicas usadas serem as speed spells e necessitarem dos speed counters. Para quem deve pensar "como é que eles duelam de motos e conduzem ao mesmo tempo?", uma das características da carta speed world é o facto das motos ficarem em piloto automático enquanto estão a duelar.   

No caso dos duelos normais, tem as mesmas regras que os duelos das outras series. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

admito que me faz confusão ver um Yu-Gi-Oh sem o yu-gi (ou o faraó tambem) ainda por cima com estas modernices todas tira um bocado a mística da serie

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No inicio até eu não gostei principalmente da parte em que o Yusei(personagem principal duela 3vezes com o Tetsu, aquele grandalhao das series originais que se meteu com o joey e com o trystan que agr se transformou em policia). Achei maçador mas agora esta muito mais emocionante e podem ver os episodios na Nebs TV

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também achei irritante as perseguições do Tetsu, mas o engraçado que havia alturas que ele fazia-me lembrar o Zenigata a perseguir o Lupin XD. Quais serão os signers todos? Eu como vi ainda até ao 19 (tenho de ver se já saíram mais episódios com legendas no youtube XD) e até ai faltou revelar um. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim o que salva a Yu-Gi-Oh é mesmo a primeira série, Yu-Gi-Oh 5D e GX são uma valente porcaria

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim o que salva a Yu-Gi-Oh é mesmo a primeira série, Yu-Gi-Oh 5D e GX são uma valente porcaria

x2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim o que salva a Yu-Gi-Oh é mesmo a primeira série, Yu-Gi-Oh 5D e GX são uma valente porcaria

x2

x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim o que salva a Yu-Gi-Oh é mesmo a primeira série, Yu-Gi-Oh 5D e GX são uma valente porcaria

x2

x3

Eu não posso concordar com essas afirmações (apesar de as respeitar). Até posso aceitar que a série GX não teve muita lógica (principalmente o facto de ter de se frequentar uma academia durante 3 anos para aprender a jogar um simples jogo de cartas), mas rapidamente a série esqueceu por completo a importancia da Academia de Duelo e virou-se para aspectos mais importantes. Já a série 5D's tornou-se mais séria, e eu acredito que a introdução de um novo elemento no jogo (os monstros Synchro) evoluiu o card game ao ponto de se poderem criar novas estratégias. E a história também me parece bastante interessante. Contudo, apesar de todos estes aspectos destas duas séries, ainda acho que o Yu-Gi-Oh! clássico é melhor em termos de enredo, desenvolvimento da personalidade das personagens e o equilíbrio existente entre episódios com duelos e sem, fazendo com que a série não enjoe de tantos duelos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

_FiVe_5DsBR__Yu-Gi-Oh_5Ds__54mp4-00.png

Quality is quality my frendz

Also, br is br.

E a série continua a ser interessante, yes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até gostei da primeira serie deste anime depois disse  :-\ bando de porcaria

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0