Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

NightK

Porto - Meet pascoal

15 mensagens neste tópico

Já que fiquei eu de combinar este meet, a pedido de muitos dos meus fãs, venho então aqui anunciar que será Quarta-Feira Dia 26 deste mês, uma vez que parece que a muita gente lhes dará mais jeito ser nessa semana.

Quanto ao local e programa, tinha em mente irmos ao bowling de matozinhos ou ao típico norte-shopping, pessoalmente qualquer das hipóteses é agradável mas também sei que para alguns o shopping é aborrecido, estou aberto a sugestões relativamente a isso.

Pessoal confirmado:

Zero

Near

Ran

NightK

Maybe:

Toushirou

Cumps,

Sérgio NightK Iglésias

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vimos para Ermesinde e fazemos um churrasco na casa do mota >:

Tenho de ver se dá para mim. Já tenho umas coisas marcadas com amigos e trabalhos e avô em casa e... quanto me dás para ir Enrique Cruz?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

em principio posso.

e voto bowling em matosinhos. dps dá para ir à marginal comer um gelado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vimos para Ermesinde e fazemos um churrasco na casa do mota >:

Tenho de ver se dá para mim. Já tenho umas coisas marcadas com amigos e trabalhos e avô em casa e... quanto me dás para ir Enrique Cruz?

Tambem era uma ideia podias ir todos a casa do mot :P

@ Dagoth: Pena :X mas se for ao fim de semana quem trabalha sou eu e visto que estou a organizar convinha ir :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adicionei ao post inicial o pessoal que vai, agora isto está muito aquém dos meets anteriores, que é feito do pessoal?  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sabes que o Near traz muita gente. é tipo um RP de sucesso a tratar de uma festa.

anteriormente era a Ran, que reconheço como minha tutora neta áerea, também conhecida pelos seus conhecimentos.

Um dia com as lições correctas chegarás ao nosso nível.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Moar liek http://www.totalfun.pt/springbreak/, i guess lol.

Não deve tar é assim muito calor pra ir pra praia, digo eu lol.

Odeio praia. É só mais uma desculpa para sair de casa, you see. |: Valentes pedras e bubas, yay~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim este foi o meeting mais espectacular de todos os tempos! a nível mundial!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya eu também adorei xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

foi demais xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais