Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante The Amazing T-Shirt Ninja

[Wii] No More Heroes

22 mensagens neste tópico

Pois bem, este jogo saiu no território europeu no dia 14. Eu ainda não recebi o meu, já que foi por importação, mas já devem haver algumas opiniões acerca do jogo.

No More Heroes, é um jogo destinado a verdadeiros jogadores. O personagem principal é Travis Touchdown, um otaku e geek residente na cidade de Santa Destroy, California, que um dia compra um lightsaber na eBay, e mata um assassino que, por coincidência, está marcado como o décimo primeiro maior assassino do mundo. O que ganha a Travis esse lugar de honra.

item_40376789L...jpg

A partir daí, Travis começa a encarar a sua vida como um videojogo. Quando mata alguém, vê os seus corpos a desfazerem-se em moedas. Viaja pela cidade na sua mota estilizada, enquanto mata mais e mais assassinos, na sua jornada para se tornar no número 1.

no-more-heroes-20071206060047434_640w.jpg

no-more-heroes-20071206060133465_640w.jpg

no-more-heroes-20071115042340477_640w.jpg

Este jogo é a criação de Suda 51, o génio por trás do fantástico Killer 7.Tal como os seus outros jogos, para além de ultra-violência e um pouco de filosofia, tem uma história excelente, e muito estilizada. Recomendo a todos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As moedas -_____-...

E qual é o problema? Este jogo é suposto ser irreal. O personagem principal encara a sua vida como um videojogo retro, por isso, até o minimapa e os items são representados a 8-bits.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era suposto o jogo ter algum gore, e com o retiro do sangue e algumas cenas de morte de uns bosses o jogo perde um bocado, but hey! no big deal! espero poder joga-lo o mais rápido possivel!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era suposto o jogo ter algum gore, e com o retiro do sangue e algumas cenas de morte de uns bosses o jogo perde um bocado, but hey! no big deal! espero poder joga-lo o mais rápido possivel!

Por acaso, o Suda disse que ele apenas meteu o gore nos EUA. Ele disse que o jogo não precisava do gore para o resto das regiões. E se o jogares, verás que a mensagem do jogo é muito melhor se não tiver gore.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já passei o primeiro boss, muito sangue mas também muitas falas divertidas e a maneira como se recarrega a arma é demais (o movimento para recarregar lembra outra coisa), mas também acho que há a opção para tirar o sangue (estilo como houve no UMK se não me engano), mas acho que tirava a piada ao jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu tenho o jogo com sangue e sinceramente acho que não ia alterar em nada a experiencia se não tivesse... o jogo é divertido e tem boas personagens... só acho um bocado mal executado aquele free roam... um pouco pointless : |

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que percebi o jogo é desumanamente repetitivo cuex.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É um hack and slash "normal" mas que para o comando da wii torna-o um bocado divertido, bom para relaxar porque nao tens k pensar em mais nada a nao ser matar tudo o que te aparece na frente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O jogo, é um clássico. Os gráficos maus e jogabilidade simples, são propositadas, bem como o free-roaming inexistente. O jogo é suposto fazer-nos sentir como o protagonista, um otaku loser que apenas quer "ser o número um".

Lá para o final, ele questiona-se mais qual é o papel dele naquilo, e se tudo vale mesmo a pena. Até que no final, chega-se à conclusão de que ele é apenas um personagem de um jogo. E não consegue sair da pura rotina na qual foi concebido. Não repararam que, quando ele anda pela cidade, é o único personagem que é detalhado, e definido? As referências 8-bit, bem como o facto de que os inimigos se desfazem em pixels se os matares, dá o sentido de que tudo aquilo é um jogo, apenas o Travis é real como sendo "o protagonista" (se repararem, ele não consegue morrer de maneira nenhuma, por muita porrada que apanhe), e a metáfora do "paraiso" está constantemente presente, bem como o regresso de certas personagens. Todo o jogo é um símbolo, um tributo a filmes e jogos antigos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa, spoiler....Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa, spoiler....Obrigado.

Interpretação, não spoiler. Ele não DIZ realmente estas coisas que eu descrevi, tintim por tintim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas fica a indicação :P

Ainda o quero jogar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não havia assim uma grande diferença entre a versão PAL e as outras versoes? Algo a haver com a censura?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ou seja .... na europa ta censurado, nos US onde nem podem dizer Fuck ou Crap na tv não está.

"Interessante"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A censura é apenas a subsituição do sangue e de corpos cortados em pedaços, por corpos a desfazerem-se em cinzas (o que devia ser o que aconteceria, com um lightsaber. Já que o lightsaber queima as feridas, e não verteria sangue). As cutscenes também são censuradas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah tipo uma "real life" patch. E que tinha lido que muita gente tinha importado o jogo por que estava muito diferente do original.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A censura é apenas a subsituição do sangue e de corpos cortados em pedaços, por corpos a desfazerem-se em cinzas (o que devia ser o que aconteceria, com um lightsaber. Já que o lightsaber queima as feridas, e não verteria sangue). As cutscenes também são censuradas.

Ainda bem que o meu jogo tem sangue a rodos, também é isso que o torna divertido ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah tipo uma "real life" patch. E que tinha lido que muita gente tinha importado o jogo por que estava muito diferente do original.

Não é bem real life. Que eu saiba, as pessoas não se desfazem em cinzas após um wrestling move. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0