Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Rei-00

Princess Ai

3 mensagens neste tópico

Ola pessoal! este é o meu primeiro Topico, espero não fazer asneirolas!

Aqui a dias vi no site oficial do meu idolo de sempre, a Courtney Love, que ela iria apresentar algo com o nome de "Princess ai" bem, eu curioso como sou fui logo pesquisar...e encontrei um manga baseado na Courtney Love, e sim é memso manga porque é feito por uma japonesa (Ai Yazawa) e e uma co-autoria com a courtney.

Alguem encontra por ai manga da princess ai? Gostam? o que acham?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola pessoal! este é o meu primeiro Topico, espero não fazer asneirolas!

Aqui a dias vi no site oficial do meu idolo de sempre, a Courtney Love, que ela iria apresentar algo com o nome de "Princess ai" bem, eu curioso como sou fui logo pesquisar...e encontrei um manga baseado na Courtney Love, e sim é memso manga porque é feito por uma japonesa (Ai Yazawa) e e uma co-autoria com a courtney.

Alguem encontra por ai manga da princess ai? Gostam? o que acham?

Não sei se estamos a falar do mesmo manga, mas o unico que encontrei foi este http://www.mangaupdates.com/series.html?id=7284  :) Nunca li, mas talvez venha a ler...não sei XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exacto minidoll! :D Eu estou tentado a ler, o argumento é fantastico, eu acho.

A young, amnesiac alien girl known only as Princess Ai is mysteriously transported to Tokyo, Japan. With only a heart-shaped box to clue her in on her past, Ai makes her living as a rock star at Club Cupid. She falls in love with a sensitive musician, Kent, to the chagrin of Kent's gay, possessive roommate, Hikaru. But Hikaru is the least of Ai's worries when gun-toting talent agents and demons seeking to take control of Ai's homeland, Ai Land, are hot on her trail.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0