Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

li

MEGAMEET! - Cloud anos

130 mensagens neste tópico

Boas, antes de mais queria-me identificar, eu so o rapaz que fez de cloud no fupo de 2007  ou de sephiroth no photoshoot deste ano ( assim deve ser mais facil para me reconhecerem XD) venho por este meio comunicar que se realizará um meet no dia 12 de abril ( meu aniversário) para comemorar os meus 19 anos...a velhice n perdoa -_-.

Estou a avisar com um mês de antecedência para não marcarem nada para o dia XD, assim ninguem tem desculpa pa dizer que não pode ir ou que não teve tempo para juntar dinheiro para o comboio ou camioneta.

O meet como de costume será num sábado ( como manda a lei ) e de maneira a organizar algo diferente decidi fazer um piquenique gigante para o pessoal todo.

O piquenique será durante o dia todo, mais precisamente entre as 14:30 e a hora de encerramento não está, nem estará marcada... o que quer dizer que o pessoal vai-se embora a que horas lhe apetecer.

O objectivo principal do meet será juntar o maior número de pessoas no jardim das ondas no parque das nações onde já foi um ano o photoshoot.

dsc00032hy5.jpg

Fotografia do jardim das ondas.

Mapa1.jpg

Por esta imagem pode-se  encontrar facilmente o jardim das ondas, é o jardim que se encontra no lado esquerdo do Oceanário junto á margem ( entre o Oceanário e a cascata artificial na margem).

Em relação às prendas, não vou aceitar qualquer tipo de prenda por isso nada de gastar dinheiro para mim! O dinheiro que gastarem vai ser só nos transportes para o meet.

Durante o meet (para não ser tão secante) vão haver várias actividades de desporto e não só, pois falarei com várias pessoas para levarem para o meet bolas de futebol, basquet, voleybol, bolas de tennis sei la!!XD pingpong...e vários tipos de cartas( cartas uno, normais, pokemon, magic, yu-gi-oh...wathever tudo!!!) para que o meet seja um local agradavel de convivio e de desporto ( aproveito para pedir a todas as pessoas que vão ao meet para também contribuirem e levarem qualquer coisa para entreter o pessoal) talvez também consiga arranjar um chibi karaoke para o pessoal...algo que ainda não está confirmado XD.

Agora falando dos convidados, está toda a gente convidada ( quando eu digo toda a gente E MESMO TODA A GENTE!) por isso já sabem, vão voces e levem com vocês o maior numero de pessoas possivel, mesmo que ninguem me conheça não há problema algum, eu quero é que este seja o maior meet d sempreeee! E para quem não gosta de mim wathever vão com os vossos amigos e n me liguem XD.

O meet começa as 14:30 mas podem chegar mais tarde ( não vo andar lá com bloco de notas a anotar quem está e não está XD), mas para o pessoal que queira aparecer lá ás 14:30 fica combinado para o ponto de encontro ser na varanda do vasco ou na estatua do homem sol ( que é mesmo ao pé ).

ok?

Pensem bem e venham ao meu meet.

I'll be waiting XD

Para qualquer tipo de informações adicionem-me:

[email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Snif. Soa mesmo um excelente meet ;___;

Eu nunca posso dar data antes, portanto mais lá perto direi algo ^.^"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo ir =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto da ideia, em principio devo puder ir^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

à partida tou lá ne xD bem pensado a cena dos desportos e variedade de cartas e afins, va angariando mais ideias de mais pessoas pa tornar o meet ainda mais diversificado ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EU VOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU (rock in rio)

BRINKADEIRINHAAAA  XDDDDD

Parque das ondas = MONTES FELIZES *-*

sera um praxer....XD olha na semana antes do meet avisa.m eu tendo a eskexer destas koisas

BEIJOS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:o Que ideia TÃO FIXE!!!

Não posso dar a certeza com tanta antecedência mas, em princípio, não quero faltar!  ;D E também farei os possíveis para levar o maior número de pessoas possível, afinal, seja feita a vontade do aniversariante  ;D Se for, conta comigo para contribuir para o farnel :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É como se ja la tivesse nao vou faltar nem por nada  ;D

E conta comigo pa convidar todo o pessoal otaku k consiga angariar e nao se corte XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok eu sou uma gaja ocupada dificilmente tenho tempo pa meets mas vou fazer os possiveis!!

hummm não queres prendas..ha ha!! é mesmo um meet e não aniversario!! LOL

mas vou ver se apareço!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DDR tb? Isso é que era excelente, ainda mais num espaço aberto, davamos a conhecer DDR ao publico geral  ;D  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DDR tb? Isso é que era excelente, ainda mais num espaço aberto, davamos a conhecer DDR ao publico geral  ;D  ;D

wow isso era mt fix! mas cmo é que arranjo ddr???XD se alguem quizer levar ta a vontade XDDD!

(vão dando mais ideias ; P)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

... EU VOU ROCK IN RIO E DPS?????

DIA 6 TOU LA! LINKIN PARK E DJ VIBE!

hj comprarei o bilhete magico de 53+1€ -.-

nem oferecem beers

talx va, se me convecerem -.-

n to pa ir a BOORING meets like this k n teem planos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Guess what : Eu vou , claro que vou *-* , nyaaaaa !!!!!! x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DDR tb? Isso é que era excelente, ainda mais num espaço aberto, davamos a conhecer DDR ao publico geral  ;D  ;D

Muito bom!  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou tentar os possíveis por ir, mas mais perto da data darei certezas. Foi uma excelente ideia...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já pensaram como vão por o DDR? A única solução que vejo é só com portáteis com uma bateria que dure bastante...

Entretanto andei aqui a juntar umas ideias para actividades que possamos fazer. 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já pensaram como vão por o DDR? A única solução que vejo é só com portáteis com uma bateria que dure bastante...

Entretanto andei aqui a juntar umas ideias para actividades que possamos fazer. 8)

pois o DDR axo que  é um bocadinho impossivel XD

mas se tens ideias dá! ^^ ( ninguem te morde)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queria dizer as coisas todas, mas uma coisa que me parece interessante, seria realizarmos uma espécie de jogo de adivinhar músicas de animes (openings, endings ou outras no decorrer dos episódios, mas que fossem conhecidas).

Uma pessoa levava tipo um rádio ou qualquer coisa com colunas que toque para todos e outras levavam CD's ou files com as músicas. Depois numa rodinha iamos tentando adivinhar as músicas...

Isto é só para fugir aos jogos clássicos dos jogos de verdade e consequência.

Outra coisa que poderíamos fazer era uma espécie de cartões com perguntas sobre animes, com por exemplo três hipóteses...se cada pessoa levar 10 perguntas já dá para se jogar durante um bom bocado.

À medida que forem surgindo eu ponho aqui. Se tiverem sugestões para melhorar estas ideias, força aí!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais