Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

li

MEGAMEET! - Cloud anos

130 mensagens neste tópico

o meet foi fixe xD

cada x k o tempo passava foi de mega meet para mini meet xD

mas deu pa convivermos (eu k sou nova nestas cenas :P) e pa nos rirmos bue XD

gostei :3333

nyaaa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tks Kawatta!

O meet não foi tão assim assim. Té foi fixe pá! Não te queixes xD

Faltaram os jogos! xDDDD *se fizessem o jogo da bolacha eu nao participada --' ke jogo baka xD*

Era o Baka, eu e a Lady que a tinhamos a keyblade juntamente com a Hao e a Ureshi! 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E uns desgraçados (eu incluído) à procura do artefacto...tá mal, não se faz!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eles são uns malditos rudes e de malvadeza infinita.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eles são uns malditos rudes e de malvadeza infinita.

Isso mesmo!!

O que vos vale e que existem rebeldes como tu para nos fazerem frente!!

Maldito, nunca sairas impune com tal afirmacao!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rebelde, eu moi je? Não passo de um simples NPC fofo neste mundo cruel e sedento de sangue, abandonado e ignorado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rebelde, eu moi je? Não passo de um simples NPC fofo neste mundo cruel e sedento de sangue, abandonado e ignorado.

Que seriam os viloes sem os NPC?

Provavelmente uns chars sentados no fundo de uma masmorra a espera de serem obliterados por heroi tipico da square.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atenção com o offtopic.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A bola lá divertiu um bocado o pessoal...era com cada míssil pra fora do parque e ainda foram algumas as vítimas. Sorry à menina que levou com uma bolada das minhas logo ao inicio...

Que so por acaso fui eu -.- *pensando bem acho que fiz mal em nao levar o manga meu yaoi assim ja tinha como me vingar x'D * , mas enfim tirando essa pequena parte e da estar a aturar o latino pelo caminho -.- , CONHECI A MINHA SOBRINHA WHITE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OHHHHH TAO FOFINHA !!!!!!e tem a mesma altura que eu *-* , e btw foz tu tinhas um heartless no gorro nao tinhas ? e que a hao fartou-se de me perguntar isso xDDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A bola lá divertiu um bocado o pessoal...era com cada míssil pra fora do parque e ainda foram algumas as vítimas. Sorry à menina que levou com uma bolada das minhas logo ao inicio...

Que so por acaso fui eu -.- *pensando bem acho que fiz mal em nao levar o manga meu yaoi assim ja tinha como me vingar x'D * , mas enfim tirando essa pequena parte e da estar a aturar o latino pelo caminho -.- , CONHECI A MINHA SOBRINHA WHITE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OHHHHH TAO FOFINHA !!!!!!e tem a mesma altura que eu *-* , e btw foz tu tinhas um heartless no gorro nao tinhas ? e que a hao fartou-se de me perguntar isso xDDDDD

Yup, tinha.

Fez-me a misau quando fez também o heartless versão gigante que andou no photoshoot 2005.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais