Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Faye_Valentine

Lost time life

16 mensagens neste tópico

6c62ae60.jpg

Título: Lost Life time

Episódios: 9

Estação: Fuji TV

Género:Drama

Theme song: Kimi station, Orange Range

Imaginem que a vida é um jogo. De futebol. E que chegado o momento da vossa morte, tal e qual num jogo a sério, se procedem aos chamados descontos, cálculo esse baseado no tempo que vocês desperdiçaram enquanto eram vivos. O que fariam com esse tempo extra?

Esta é a base desta série de 9 episódios, cada um com a sua história e protagonista diferentes.

Não esperem milagres. Cada episódio é sobre o que cada um dos personagens principais faz com o seu tempo extra, por isso... a morte é certa.

Ainda só vi o 1º episódio porque foi o único legendado até agora. O actor protagonista foi o Eita, que interpretou um fotógrafo obececado pela sua profissão e pela busca da foto da sua vida.

Ao início pode parecer um bocado de comédia, pelo facto de aparecer literalmente em cena a equipa de arbitragem toda, e que segue a personagem para tooooodo o lado... mas depressa nos habituamos a eles. Na verdade acho que essa parte serve para aliviar um pouco a carga dramática... o primeiro episódio pelo menos teve partes bastante comoventes.

Site Oficial

Algumas caps do episódio:

O momento em que o tempo pára.

99890a79.jpg

Começa a contagem decrescente.

3dcf6dcd.jpg

A equipa de arbitragem segue para todo o lado...

725d7656.jpg

Sempre para toooodo o lado! XD

2898f1d7.jpg

Alguns precalços atrasam a perseguição do objectivo do personagem principal.

1c51ce67.jpg

Serei a única pessoa que acha o chefe de redacção parecido ao Sérgio Godinho?  ;D

c43c9b58.jpg

Momento fangirl: Eita!!!~~ *fim do momento fangirl*

0e414b04.jpg

Awww...

e0cdc986.jpg

Vou actualizando à medida que forem saindo mais episódios.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aleluia, estava à procura de drama!

O que quero sai em Abril, Last Friends, aconselhas então?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WTF Blaze, porque é que tinhas que falar no Last Friends?! Eu ando a fazer terapia para ver se consigo aguentar até Abril sem enlouquecer! SEM ENLOUQUECER PERCEBES?!!!!? *HIPERVENTILA* Ainda hoje só tinha pensado 23564215751 vezes no Last Friends, agora estragaste tudo. XD *liga ao psiquiatra*

Aconselho o Lost Time Life, sim, apesar de ainda só ter visto o primeiro episódio... mas tenho lido bastantes opiniões acerca da série e são todas bastante positivas. A Manatsu está a ver em raw (é muito à frente, aquela rapariga) e está a adorar.

O grupo que está a fazer as subs é novo, por isso demora um pouco a lançar os episódios... perdoem-lhes a referência ao Maradini em vez de Maradona logo no início. ;)

E não voltes a falar no Last Friends  ♥♥♥  até a série estrear! Senão eu morro e depois não posso abrir o tópico.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

/Distant hugs to Faye ;_;

Ok ok, não falo mais no ****, é que eu andei à coca de doramas dramáticos há uns tempos e dei com esse, foi há coisa de um mês, até tinha perguntado à Manatsu [sim, ela é muito pa frentex XD ], quanto mais drama melhor!

Anyway, tens o site da subber para eu sacar?

Btw, sem estragar o tópico, aconselhas-me mais alguns doramas dramáticos ou da mesma indole? Por Pm sff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sai a que dia da semana? Assim para estar atento, pus já a sacar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No Japão passa aos sábados à noite... agora quando saem os episódios subados... sabe deus! :P

Assim que sair mais algum eu aviso... espero que não demore muito até porque o 2º episódio é com o Koyama dos NEWS e eu quero veeeer............ *crawls*  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim sim, também acho que a Manatsu é muito à frente! É um espectáculo aquela rapariga, não acham? XDD Hahahahah Tou a gozar. Obrigada pelos elogios~ *vénia*

Okay, já sairam subs e eu não sabia. XD Ainda bem que passei pelo tópico e reparei senão ainda estava aqui à espera! LOL Mas também não vi mais episódios a seguir ao do Koyama (o 2º), fui-me esquecendo. ^^; Ver aquilo em raw não foi mau de todo, o episódio que consegui perceber melhor foi o do Eita. ESSE estava muito bom. Agora o do Koyama não apanhei bem a parte do final, quando ele estava em casa de uma senhora a falar com ela e a ver uma foto.. Bom, cá vou eu sacar subs! XD

PS: Blaze, já viste o Sekai no Chuushin de Ai wo Sakebu? Ou o Ima Ai ni Yukimasu? Só me lembrei agora que eles existiam. haha; Eu ainda não vi mas sei que são BEEEEEM dramáticos, tal como nós gostamos. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver...meu ;_;

Estranhei os árbitos, mas depois entranhou-se como diz o povo. Pena só ter meia hora, em vez dos 45 minutos normais de um dorama. Mas a história estava bem contada e adorei o fim.

Venham mais legendados :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Zomg, downloading!

Depois é esperar outra eternidade :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Huum. Pode ser que não. Um dos membros da equipa esteve hospitalizado por isso demorou mais tempo. Eles agora estão a trabalhar nos 2 próximos episódios ao mesmo tempo para se redimirem. XD

Ainda não vi o episódio por isso não posso dizer nada ainda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, já vi e gostei muito do episódio ;__; Porra, ele não puderem fazer nada no fim, argh!

Isso e o dorama só ter 36 minutos...

P.S: Quem é o bishie?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

parece-me intressante ^-^ talvez faça o download e depois digo alguma coisa  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vi o primeiro episódio em RAW já há bastante tempo, gostei bastante da história.

vou tentar ver o resto legendado, se possível

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0