Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
KnOxEr

Tablet...

11 mensagens neste tópico

Qual as melhores? Qual recomendam para alguém iniciante? Qual as melhores em termos de relação qualidade/preço?  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se fosse possível também um sitio para comprar, tive aqui a pesquisar e a wacom bambo pareceu me nice xP.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e a que eu tenho.. ou melhor, tenho a wacom bamboo fun, que vai dar ao msm, apenas vem com mais programas de desenho e pintura ou la o que e, assim uma historia.. e é uns euros mais cara.. Mas a bamboo vai dar ao msm, e boa.. Acho que existe nas fnac's.. Nunca as vi la, mas ja me disseram que havia la, e ha no site se nao me engano, por isso x'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na fnac não há wacoms I think

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se bem me lembro, a Fnac tinha Wacoms, e segundo a própria página, ainda existem. Em todo o caso, a última vez que fui ao Media Markt haviam lá pelo menos dois modelos de Wacoms.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu comprei uma no Japao e ha tempos vi-a tambem na fnac do Colombo (e na da Chiado), a Bamboo Fun. Nao tem o simbolo da wacom a vista por isso assusta, mas e wacom XD

Ca custa cerca de E200, e por alguma razao vem sem o mouse. Eu la consegui-a por E90 e com mouse. Nao percebo porque fazem isto ca >_>

Anyways, e muito boa. Ha em dois tamanhos acho eu, acho que E200 corresponde a maior. A mais pequena tambem acho que deve ser okay, por isso se calhar para comecar uma dessas. Eu tive uma pequenina para comecar e nao tenho queixas nenhuma quanto ao tamanho.

O unico lado negativo imo e que as minas gastam-se mais rapido do que com a graphire, por alguma razao, mas vem com mais 5 minas por isso ainda devem durar uns anos (eu e que as perdi logo T_______T)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Percam a cabeça, comprem logo uma Cintiq 21UX!

TAVA UMA PARECIDA SO QUE TAO GRANDE QUE NAO ME CABERIA NEM NA SALA LOGO AO LADO DA BAMBOO FUN NA YODOBASHIKAMERA!!!<3333 EU EXPERIMENTEI-A E QUASE QUE ME VIM.

Depois vi o preco e fico impotente cada vez que me lembro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu comprei uma no Japao e ha tempos vi-a tambem na fnac do Colombo (e na da Chiado), a Bamboo Fun. Nao tem o simbolo da wacom a vista por isso assusta, mas e wacom XD

Ca custa cerca de E200, e por alguma razao vem sem o mouse. Eu la consegui-a por E90 e com mouse. Nao percebo porque fazem isto ca >_>

Anyways, e muito boa. Ha em dois tamanhos acho eu, acho que E200 corresponde a maior. A mais pequena tambem acho que deve ser okay, por isso se calhar para comecar uma dessas. Eu tive uma pequenina para comecar e nao tenho queixas nenhuma quanto ao tamanho.

O unico lado negativo imo e que as minas gastam-se mais rapido do que com a graphire, por alguma razao, mas vem com mais 5 minas por isso ainda devem durar uns anos (eu e que as perdi logo T_______T)

A minha e a Bamboo Fun, tamanho pequeno. Nao tenho problemas, gosto dela assim x33

Custou-me 87 euros acho eu. E mt boa, nao tenho queixas.. Quanto as minas, nem reparei se trazia mais ou nao, mas o que sei e que a que tenho ainda esta na maior.. Mas ja agora.. Da para trocar as minas e ? Nunca tinha pensado nisso, ate pk na caneta que veio com a tablet nunca reparei nalgm cena que desse pa tirar a mina que traz..  Pensava que tinha que comprar uma caneta igual nova nalgum sitio (se e que da para as comprar em separado, que tbm nao sei.. lol), ou entao teria que se comprar uma tablet nova T____T

x'D

Percam a cabeça, comprem logo uma Cintiq 21UX!

um dia, quem sabe....  lol, pode ser que ganhe o euro milhoes e tal e ai consiga arranjar uma dessas x33

mas yah, por mt que queira essa, para ja estou bem com a que tenho, ainda nao me deixou ficar mal x'DDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos, estou inclinado para comprar a Bamboo, a preta, gosto mais do design dela, e parece fazer o mesmo que as Bamboo Fun e é mais barata um bocadito =P.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0