Clouck

Ultraseven X

4 mensagens neste tópico

Para comemorar o aniversário de 40 anos desde Ultraman até Ultraman Mebius, a Tsuburaya resolveu produzir uma curta série nova, ULTRASEVEN X

ultrasevenxup6.jpg

Ultraseven foi o 3º ultraman produzido... sempre foi o mais bem vindo entre todos, pessoalmente gostei mais do Ultraman Taro, mas pronto.

Sao 12 episodios ao todo, o T-N  disponibiliza no site os torrents dos episodios com legendas. Ultraseven X não é um remake do antigo Ultraseven, é uma serie nova, com a estoria num mundo paralelo. Nesse mundo, a Terra é habitada tanto por humanos como por aliens que se disfarçam de humanos, um mundo unido e sem guerra.. mas sempre ameaçada por invasao dos aliens.

Personagem principal chama-se Jin, ele sofre de amenesia, nao se lembra do seu passado e é um membro de DEUS, organizaçao para impedir que os aliens invadem a terra.. outros agendes sao K e S, todos tratam uns pelos outros por codename.

Se forem aos sites que há por ai, dizem que a serie é mais para os adultos.. de facto, ao contrario de longas metragens dos outros ultraman's este so tem 12 episodios... nao existe um quartel general nem avioes e carros  das equipas e muito menos roupas destacantes e capacete como outras séries.

Quem nunca viu ultraman, pode começar por ver este, nao é mau... quem é fan, nao pode perder, eu gostei, vi os 12 episodios ontem, achei pouco mas enfim... aguarda se agora pelo novo filme que vai sair em 2008

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas isto não tem muitos efeitos especiais e tal?

Para quem não conhece, achas que é uma boa série?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas isto não tem muitos efeitos especiais e tal?

Para quem não conhece, achas que é uma boa série?

Hum... primeiro, pra quem NUNCA gostou dos Power Rangers, nao deve gostar muito desta serie..

Eu digo isto pq a serie Ultraman é uma especie de power rangers, é que era ja da altura dos nossos avos... é como king kong, muita gente nao acha piada ver um macaco gigante andar por ai..

os primeiros ultramans via se muito bem que eram fatos de borracha e n sei que.. que na altura eu nem notava, agr e que vejo outra vez e noto.

para quem nunca viu, pode tentar ver este, pq como eu tinha dito, é bue diferente mesmo do ultraman normal, está mais inclinado pros adultos...

um exemplo, imaginem os power rangers... em vez de serem todos coloridos, nao, tem cores escuras.... agr imaginem que em vez de haver um quartel general com naves e n sei que fosse um bar.. pronto, uma serie infantil deu um ar mais adulto.

nao perdem nada, em ver uns 2 ou 3 episodios. sao uns 200 kb cada episodio...

lolol muita gente nao axa piada um alien gigante contra outro alien gigante, mas pronto. gostos.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah pára, Ultraman é um pai pra mim e os Kamen Riders meus nii-chan's =3

Eu nunca vi o Ultraseven, mas o primeiro Ultra (com o Hayata-san) é muy loco de giro \o/

Eu posso bater no peito e dizer: "Eu tive infância :D"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais