shiryu451

Btnext

O que achas do Btnext?   18 votos

  1. 1. O que achas do Btnext?

    • Muito bom
      11
    • Bom
      1
    • Razoavél
      2
    • Mediocre
      2
    • Mau
      3

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

21 mensagens neste tópico

Pessoal, esta secção está aberta para poderem falar sobre o programa btnext, trocarem opiniões, e criticas.

Pessoal quem quiser convites (sÔ podes utilizar o Btnext se fores convidado por alguém que já tanha convites), peça aqui eu tanho 3 para dar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho trafego internacional ilimitado. Será que vale a pena usar o btnext?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

votei muito bom, porque não +e mau.. se fosse mau não o usava xD

dá-me jeito pq tenho trafego nacional ilimitado. e tem umas velocidades porreiras.. ainda para mais o meu utorrent tá limitado ou o caraças, tenho sempre velocidades de porcaria..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

btnext em termos de velocidades é muito bom, quando sai alguma série em vez de a sakar internacional e como tenho ilimitado nacional, aproveito e tiro

por acaso com o utorrent tenho velocidades bastante boas, até agora só cheguei aos 600 down, depende das sementes claro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho trafego internacional ilimitado. Será que vale a pena usar o btnext?

Na minha opinião acho que não porque como tu tens trafego internacional ilimitadi não vale apena, e além dos mais tinhas de estar sempre a enviar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes, eu era um verdadeiro adepto do BTuga, tinha um rácio todo jeitosinho e tudo. Mas desde que arranjei downloads inter ilimitados, que já não vale a pena.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, esta secção está aberta para poderem falar sobre o programa btnext, trocarem opiniões, e criticas.

Pessoal quem quiser convites (sÔ podes utilizar o Btnext se fores convidado por alguém que já tanha convites), peça aqui eu tanho 3 para dar.

Ena pah, a mim até dava jeito, que eu não me governo com 8GBs inter. mensais  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu também no meu tarifário tenho 8 GB inter, e neste meses tenho ultrapassado, mas pago o mesmo, o que acho estranho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, esta secção está aberta para poderem falar sobre o programa btnext, trocarem opiniões, e criticas.

Pessoal quem quiser convites (sÔ podes utilizar o Btnext se fores convidado por alguém que já tanha convites), peça aqui eu tanho 3 para dar.

Ena pah, a mim até dava jeito, que eu não me governo com 8GBs inter. mensais  :P

Queres um convite?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, esta secção está aberta para poderem falar sobre o programa btnext, trocarem opiniões, e criticas.

Pessoal quem quiser convites (sÔ podes utilizar o Btnext se fores convidado por alguém que já tanha convites), peça aqui eu tanho 3 para dar.

Ena pah, a mim até dava jeito, que eu não me governo com 8GBs inter. mensais  :P

Queres um convite?

Se puderes agradecia muito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já envie, se tiveres alguma dúvida, pergunta-me. :D:)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já envie, se tiveres alguma dúvida, pergunta-me. :D:)

Muito obrigado, por enquanto não tenho dúvidas, fiz questão de ler o FAQ primeiro.

Mais uma vez obrigado ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se nao te importares tambem gostaria de ser convidado... isto de 13 gb partilhados nao da com nada..  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, quando eu tiver tempo envio-te, um convite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devia ter usado esse quando tinha trafego limitado T.T...Agora já nao me serve de nada com trafego tanto nacional com inter ilimitado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostaria também de receber um convite para experimentar o BTNext, se tiveres ainda disponíveis, agradeço muito. Assim que experimentar, indicarei a minha classificação neste fórum.

Carlos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu estava a precisar de um convite para o btnext se me enviassem um ficava muito agradecido

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se me puderes arrajar um convite fico muito grato fica bem ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais