Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

RCLyrae

HELLO! MY NAME IS ED! ...Nem por isso... XD

20 mensagens neste tópico

Ei people!

Chamo-me Raquel mas podem tratar-me por RC ou Lyra. ;) Fiz 20 anos no passado dia 1 e vivo na Sertã (que é uma vilazita no distrito de Castelo Branco, a 1 hora de Coimbra), mas como estou a estudar na universidade de Aveiro vivo aí durante a semana (meh).

Sou fã de anime já há uns bons anos (desde que a Sailormoon começou a dar na SIC XD), embora só me tenha começado a interessar mais a sério há coisa de 3 anos. Antes disso, ainda assim, segui Pokémon, as três primeiras séries do Digimon (nos quais eu era alta viciada), e Yu-Gi-Oh, portanto já tava apanhada. XD Além disso, também gosto muito de jogos, e às vezes os dois interesses confundem-se, de maneira que quando tenho de falar dos meus animes preferidos normalmente dá-me branca. o_o

Neste momento, as minhas séries de anime de eleição são Bleach (deste estou a seguir a manga tb) e Fullmetal Alchemist, mas também gosto de Excel Saga, One Piece (Sic Radical, lolerz), Rurouni Kenshin (embora ainda só tenha visto 34 eps), continuo a gostar de Digimon, dos filmes do Pokémon (não tanto como quando era mais nova, claro! XD)... Só não vejo Naruto por falta de paciência para ver 100+ episódios, nem sei como fiz isso com o Bleach! Ehh, não me lembro de mais que eu ponha nesta lista. ^^;; Mas é tudo mais virado para shônen, com poucas excepções. Não me interesso muito por shoujo, ou seja, tudo o que seja demasiado uber cute e /ou lovey-dovey. :\ 

Quanto a jogos, as minhas séries preferidas são, sem sombra de dúvida, Sonic e Final Fantasy (Já agora, o meu Top 3 de FFs é: 1. IX, 2. VII e 3. empate entre o X e o IV). Outras séries de que gosto são a Starfox (o Starfox Adventures é um dos meus all-time faves), Jak & Daxter, Pokémon (well duh), Kingdom Hearts (embora eu tenha a minha fatia de problemas com este último), e... Super Smash Bros! XD

Para além disso, gosto MONTES de desenhos animados. Filmes da Disney, montes de cenas do Cartoon Network (parte do título deste tópico é uma fala do Ed, Edd 'n Eddy XD), Simpsons... Lol. ;) Filmes da PIXAR! A toda-poderosa Pixar! XD Deixa ver mais... ack, detesto quando me esqueço assim das cenas. X(

Uma coisa de que eu não posso absolutamente deixar de falar é de que eu sou uma grande entusiasta das dobragens portuguesas. E antes que venham atrás de mim com tochas e forquilhas (LOL), deixem-me explicar: sei que muito do trabalho de segunda que se vê por aí é o resultado de más condições de trabalho, aliadas a horários duros, falta de tempo e uma falta de competência estupenda por parte de directores e técnicos. O que é triste é que podia ser diferente, podíamos ter dobragens EXCELENTES com os actores que temos.

O meu maior sonho é fazer dobragem, e sou uma grande fã dos actores que a fazem. Para além disso, consigo distinguir as vozes de praí 90 e tais deles (tenho uma base de dados no Excel com todos os nomes que sei XDXDXD). Yah, sou esquisita. XD Outra coisa que gosto de fazer é pegar nalguma série, jogo ou filme e pensar que actores eu atribuía a cada personagem, se fosse eu a directora de dobragem. ^_^ Tenho uma lista quase completa disso para o Final Fantasy VII Advent Children, e com o meu irmão estamos a trabalhar numa para o Bleach, FFX e jogos do Sonic. Até podia mostrar isso aqui ao pessoal, se soubesse exactamente em que secção. ??? Também andamos a fazer nós uma dobragem de um episódio do Digimon 02, que está a 20% de ser acabada...  :P

Em termos de música, gosto principalmente de música considerada "New Age", mas tenho mais além disso: Enya, Adiemus, Vangelis, Mike Oldfield, Jean-Michel Jarre, Era, Moby, algumas dos Nightwish, Evanescence, Linkin Park, Green Day, Nickelback, Tokio Hotel (até tenho vergonha de dizer... raios), Yanni... Ah, e bandas sonoras de alguns animes e jogos. NOBUO UEMATSU FTW. ;D

Bem, acho que até já escrevi demais... (tou pra ver que é que tem paciência para ler isto tudo, lol) É verdade, eu sou newbie mas não escrevo como se fosse, não sei se isso é mau... o_O É que como já estou habituada a fóruns escrevo como se já fosse... Sei lá, um membro veterano... que não conhece o ppl. ._. ...............

Enfim, espero que consiga dar o meu contributo a esta cominudade! ^_^

~ RCLyrae

PS.: Só por curiosidade... O 97 (em numeração romana) no meu username não é ao acaso, a razão está algures no meu post. :P;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O 97 é o ano quando começaste a ver anime? XD

Bem bela intro, tens alguns gostos bons, quanto a isso das listas ou na Bakaland ou no Anime & Manga Geral.

De resto, lê as regras, se já não fizeste, e diverte-te o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li o post todo.

Bem vinda!

Ps: e é sempre bom estares à vontade. : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olá Raquel

bem vinda a ti  ;D

entusiasta das dobragens !!!!!! vou já buscar uma pá para enterrar este comentário  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Das melhores intros e dos melhores gostos/opiniões que aqui andam.

Também aprecio dobragens e já me candidatei para as fazer, mas ainda não disseram nada XD

Também partilho aí alguns gostos, no que toca à animação ocidental, o anime..meh, estou a desgostar, tirando alguns.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mais uma rara introdução com tanta qualidade /o/

também já fui apanhado por Ed, Edd 'n Eddy XD, mas deixei de ver isso já à bastante tempo.

bem vinda e diverte-te por cá o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Welcome ,Welcome , welcomeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee XD

Uma coisa de que eu não posso absolutamente deixar de falar é de que eu sou uma grande entusiasta das dobragens portuguesas. E antes que venham atrás de mim com tochas e forquilhas (LOL), deixem-me explicar: sei que muito do trabalho de segunda que se vê por aí é o resultado de más condições de trabalho, aliadas a horários duros, falta de tempo e uma falta de competência estupenda por parte de directores e técnicos. O que é triste é que podia ser diferente, podíamos ter dobragens EXCELENTES com os actores que temos.

O meu maior sonho é fazer dobragem, e sou uma grande fã dos actores que a fazem. Para além disso, consigo distinguir as vozes de praí 90 e tais deles (tenho uma base de dados no Excel com todos os nomes que sei XDXDXD). Yah, sou esquisita. XD Outra coisa que gosto de fazer é pegar nalguma série, jogo ou filme e pensar que actores eu atribuía a cada personagem, se fosse eu a directora de dobragem. ^_^ Tenho uma lista quase completa disso para o Final Fantasy VII Advent Children, e com o meu irmão estamos a trabalhar numa para o Bleach, FFX e jogos do Sonic. Até podia mostrar isso aqui ao pessoal, se soubesse exactamente em que secção. ??? Também andamos a fazer nós uma dobragem de um episódio do Digimon 02, que está a 20% de ser acabada...  :P

my thoughts exactly , tambem quero fazer dobragens :sonhar: ( apesar da minha figura triste no lançamento da waribashi -.- )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Geez what a good introdution's way...

castelo branco ahn???

vou para la estudar  :-\

espero gostar!

anyway!!

bem vinda!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem que apresentaçao, ;)

Bem vinda

Espero que gostes da tua estadia por aqui e tal tens avatar de ser boa pessoa e tal,

Es uma grande fã de musica comercial ja vi.

Nao ouves j-music?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nice intro post, welcome!

Em termos de música, gosto principalmente de música considerada "New Age", mas tenho mais além disso: Enya, Adiemus, Vangelis, Mike Oldfield, Jean-Michel Jarre, Era, Moby, algumas dos Nightwish, Evanescence, Linkin Park, Green Day, Nickelback, Tokio Hotel (até tenho vergonha de dizer... raios), Yanni... Ah, e bandas sonoras de alguns animes e jogos. NOBUO UEMATSU FTW. ;D

Interesting. E Dead Can Dance? (que é tipo "dark new age" :P)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NOBUO UEMATSU FTW. ;D

yesshhhhh~~ : D

Seja benvinda. : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas quem disse que podias usar "je" no filme, meto-te é um processo em cima, eu até gostei da apresentação.

-------------------------------------------

Agora passemos a assuntos sérios, sê bem vinda, espero que gostes do fórum. És uma verdadeira fâ de dobragens, isso é bom, eu também sou fã, e ainda que tenhamos umas más, também há várias que não são de deitar fora. Tens bons gostos sim senhora. Diverte-te por aqui ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda^^

Ps: Eu consigo fazer a voz do freeza tal e qual XD

Loool xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou fa das dobragens de Dragon ball

br.youtube.com/watch?v=APjwgbDduPA

ROFLMAO

01:09''

02:10''

Ps: Eu consigo fazer a voz do freeza tal e qual XD

Hum... aquela musica que aperece na intro por uns segundos é o quê? E existe uma versão completa algures?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Hum... aquela musica que aperece na intro por uns segundos é o quê? E existe uma versão completa algures?

Possivel.

Aquilo deve ser um Op dum pais genero brasil nao faço a minima ideia XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou fa das dobragens de Dragon ball

br.youtube.com/watch?v=APjwgbDduPA

ROFLMAO

01:09''

02:10''

Ps: Eu consigo fazer a voz do freeza tal e qual XD

Hum... aquela musica que aperece na intro por uns segundos é o quê? E existe uma versão completa algures?

Entretanto procurei nos comments do video, e já encontrei, é a opening italiana do Dragon Ball Z:

http://www.youtube.com./watch?v=ggIkkeSZKsc

Hehe, curto bué akele som no inico :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais