Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Patsurishia

Ola pessoas!! :DD

33 mensagens neste tópico

Olá!! Tenho 13 anos e sou fan da cultura "Niponica". Os meus animes preferidos são: Chobits, CardCaptor Sakura, Rozen Maiden e Tsubasa Chronicles...

Adoro jogar Kingdom Hearts e alguns jogos do Final Fantasy, e o meu mangá preferido é o Tsubasa Reservoir Chronicles. Encontrei este site/forum através do encontro que houve hoje em Lisboa, e fiquei muito admirada por haver tanta gente que tivesse os mesmos gostos que eu! Gostei muito do encontro, embora não conhecesse ninguém.. =XX

Para a próxima também faço um "Cosplayzinho"  ;D

Espero conhecer novas pessoas e que sejam divertidas e simpáticas ;DD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

welcome le as regras e diverte.te

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto aqui e tudo pessoal fixe, excepto alguns tem um humor um pouco azedo. ;D

Se bem vinda espero que gostes do tempo que passares na nossa comunidade.

;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yap o Baka tem razão!! aqui tb há gente que tem a mania do sol...

mas é so seguires ñ ligares muito!!

Es fan da CLAMP pelos animes que gostas!!

ainda bem, eu tb, mas nem de todos, mas amo Chobits...não acabei T.R.C porque achei que a Sakura estava anoretica e isso perturbou-me um pouco e fiquei a meio do 6º EP...

diverte-te...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sakura Anoretica? o.o Aserio? o.o Bom.. eu também ainda n vi os espisodios todos, mas muito obrigada a todos :DDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Viva! Benvinda ao forum!

Bons gostos, e escreves bem para quem tem 13 anos :P

PS: Hum... sinto que está a faltar alguem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol motchinha que fail xD.

Epah anoréctica? lol, se formos por ai naquela série tão todos a morrer de anorexia xD.

Btw, bem vinda! Diverte-te!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hehe! Obrigada a todos!! Estou-me a divertir bastante neste forum! Estou anciosa para o próximo evento de cosplays *-* Alguém sabe quando vai ser?

Ps: Kn0xEr, tu és da Universidade de Aveiro, não és? A minha irmã também anda lá.. xDDD Tenho de a convencer a registar-se no forum :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas, ainda nao tinha escrito aqui ... lol, se bem-vinda e assim e tal e pronto, coise xDD

lol, diverte-te por ca ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim sou xD. Anda pouco pessoal de Aveiro por aqui =|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem vinda e espero que te divirtas por cá o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bons gostos sim senhora =3

bem e welcome e pronto , como neko disse , diverte-te por cá  :bye:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é porque ele é atraído por babes, and not jail-bait (I think..........)

Mas podemos tentar... Ouvir dizer que se alguém escrever o seu username 3 vezes seguidas, ele aparece....

Latino.....Latino....Latino! D:

Bem-vinda menina! <:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahaha x'D realmente falta o latino.

bem vinda :] qqr coisa qe precises pede, se bem que tb sou realitavemente nova por aqi portanto nao sei se serei grande ajuda ;D

diverte-te

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sakura Anoretica? o.o Aserio? o.o Bom.. eu também ainda n vi os espisodios todos, mas muito obrigada a todos :DDD

LOOOOl

descansa é só uma expressão!! so ñ gostei muito do tipo de desenho que puseram em T.R.C...eu sou uma consumidora da maioria dos trabalhos da CLAMP, como acompanhei desde do inicio C.C.Sakura(incluindo filmes e tudo) fikei disiludida com a diferença de artwork é só isso!! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sakura Anoretica? o.o Aserio? o.o Bom.. eu também ainda n vi os espisodios todos, mas muito obrigada a todos :DDD

LOOOOl

descansa é só uma expressão!! so ñ gostei muito do tipo de desenho que puseram em T.R.C...eu sou uma consumidora da maioria dos trabalhos da CLAMP, como acompanhei desde do inicio C.C.Sakura(incluindo filmes e tudo) fikei disiludida com a diferença de artwork é só isso!! :D

Ahhh ok! ^^ Eu gosto dos desenhos, mas realmente, a sakura parece um bocadinho magra de mais. Mas pior, pior, são os da XXXHolic... esses é que podiam ser modelos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahhh ok! ^^ Eu gosto dos desenhos, mas realmente, a sakura parece um bocadinho magra de mais. Mas pior, pior, são os da XXXHolic... esses é que podiam ser modelos!

sim é verdade!! mas como li primeiro o manga por isso nem liguei muito!! ja viste Clover??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais